Almas Gemeas que se Separam
Pouco a pouco, tudo o que existe entre nós vai morrendo.
Já sabemos que tudo acaba mesmo...
Mas não deixa de ser triste ver nossas almas se evitando.
Tem gente que entra na nossa vida e nem percebe o quão significante se torna. Até a gente não percebe o espaço que ela ocupa, até que já não sai mais da cabeça... Só que pensa que a distância impede de criar vínculos, que impede de gostar. Mas quem disse que as almas gêmeas precisam ser da mesma cidade, do mesmo estado ou do mesmo país? Se o amor é de outro planeta?
E de repente descobri o amor verdadeiro...
Tudo me parece novo..como se eu estivesse vendo agora, mas sempre existiu. e meus olhos agora estão apreciando o que antes não me parecia tão bom.
Meu amigo, o qual eu permiti que chegasse e fosse ficando... sua presença tão sutil e gentil se faz necessário em minha vida agora..
E eu já não sou mais a mesma pessoa que você conheceu e muito do meu novo ser eu devo a você.
A vida tem mais brilho, porque tudo é diferente, tudo esta no seu lugar, assim como eu e você.
Cabe a cada um se deixar levar, e eu quis muito isso, porque só me fez bem.
De vagar fui abrindo o caminho até chegar ,na sua essência, muito além da aparência E, hoje posso dizer que sei o que é amar!
Eu lhe agradeço por ter sido tão leve comigo, como a brisa que toca o rosto com delicadeza, e externou a beleza do verdadeiro amor!💓
“Minha saudade parece infinita:
Ela vem de séculos.
Caminha por muitos cantos
E beija as almas nas lembranças doces...”
Mas quando eu te olhava e o mundo parava, nada disso existia, seu sorriso se abria e uma conexão acontecia.
Relacionamentos são fadados ao fracasso à medida que tantos se apressam em desnudar os corpos em vez das almas!
A alma de toda criatura anseia pelo encontro com seu criador.
Seu espírito é o portal que os levam à esse contato, mas a maioria não se rende.
Alguns preferem as trevas porque suas obras são más, alguns por covardia, já que sentem medo de ter um chamado e serão obrigados a largar tudo, vender tudo, abandonar tudo...enfim.
Outros são frios, sem amor, sem compaixão...carregam ódios, mágoas, invejas, ciúmes, e matam facilmente o que é bom dentro de si.
Rara é a alma que transcende! Que vai à esse encontro! Que abraça o divino!
Essa é a busca mais intensa...e poucos encontram.
A psicanálise proporciona ao sujeito, andar pelo lado escuro da rua sem medo, passar na porta do cemitério a noite e não temer os mortos.
"A diferença entre o Brasil atual para o de alguns anos atrás é que grande parte da população passou a ter orgulho de mostrar o lado sombrio das almas."
Qualquer pessoa pode te fazer rir, mas encontrar alguém que te cativa, que cure as suas feridas e que realmente se importa com você é muito diferente.
Pessoas assim são raras eu diria até que só se encontra uma por vida.
Não somos mais escravos dos deleites do mundo. Somos eleitos de Deus, cheios do Espírito Santo que nos completa de intensa alegria. Por isto conseguimos suportar as lutas diárias aguardando com alegria o grande dia onde estaremos para sempre no céu, a casa do nosso Deus.
Já são onze horas e só ora quem não sabe onde se esconder
Não me leve a mal, eu nunca quis ser monge.
Foda-se todo esse ouro e a prata, eu não mereço nem o bronze
Preciso encontrar uma nova maneira pra fazer com que suas garotas vibrem
Santos, sangue, sorrindo a anjos
Enquanto demônios me agridem
Quem dera eu tivesse um coração partido, ainda restariam duas partes
Sem cinto, sinto que eu tô melancólico
Algumas drogas e muito vinho, mas calma, eu sou católico
Dizem que o mundo não é só flores mas, às vezes, Deus coloca em nossa vida pessoas que tem a alma tão perfumada, que a gente acaba até se esquecendo disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp