Almas Gemeas que se Separam

Cerca de 5896 frases e pensamentos: Almas Gemeas que se Separam

⁠Os lugares mais escuros de nossas almas, temos que submete-los, as rondas diárias do espírito Santo, e as palavras do evangelho de Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

Duas almas, um objetivo...

⁠Posso superar qualquer coisa, você é a prova viva das tantas pedras pesadas que consegui tirar do meu caminho,
Através da coberta da culpa aprendi muito, eu andava por ai de olhos vendados com o manto da desconstrução de uma vida sem verdades, o medo era o meu advogado, engenheiro e administrador dos meus eventuais sonhos,
Dizem que algumas almas se completam e se encaixam perfeitamente nos mesmos objetivos de mudanças, crescimento e realizações de uma boa história.

Inserida por Ricardossouza

ALMAS PLANGENTES...

Dão gritos de dor e só que ouve são corações anestesiados em almas plangentes em corpos doentes, sombras extraídas em delírio, pois nem a morte seria um martírio e vão tropeçando e tateando por entre escombros procurando amores que imploram pelo perdão, mas já estão fragmentados pelo chão… E entre um gole de absinto eu vejo e sinto que uma anjo vem ao meu encontro na total escuridão…

Inserida por Lulena

A viagem mais longa é a companhia de corpos lado a lado e a distância das almas que se perdem e ficam tentando se encontrar nesse percurso.

Inserida por Lulena

Almas separadas lado a lado em corpos fechados = Exílio cármico

Inserida por Lulena

Quanto mais as pessoas gritam para se fazerem ouvir, mais suas almas se distanciam entre si.

Inserida por Lulena

ORAÇÃO DA MÃE DE UM AUTISTA

Que Deus derrame suas bençãos e fortaleça a fé em nossas almas cansadas e enxugue as lágrimas de nossos olhos vermelhos de chorar, muitas vezes de sono e abatidas, mas ali firmes e fiéis ao teu desígnio o qual temos como missão zelar por teus filhos de luz, essências divina de pureza e virginais em suas almas terrenas, onde a caminhada é densa e o fardo pesado. Mas tu carregastes a cruz e vencestes o mundo. Nós (mães) o seguiremos...

Inserida por Lulena

Mãe é quando as almas de todas elas se encontram e se plasmam num só corpo e num só coração e é por isso que nós mães entendemos e compreendemos até em telepatia o que sentimos, mesmo sem nunca termos nos conhecido.

Inserida por Lulena

Algumas almas despertam na verdade, outras hibernam na mentira.

Inserida por Lulena

Bocas silenciam em olhares que se cruzam, mas se perdem num abraço disperso pois as almas nunca se encontraram.

Inserida por Lulena

A energia de almas afins sempre ficará presa em algum lugar do passado, mesmo que os corpos nunca se encontrem.

Inserida por Lulena

Almas em flor beija-flor.

Inserida por Lulena

A ira e palavras maledicentes algema as almas de costas uma para a outra e coloca venda em seus olhos físicos para a eternidade.

Inserida por Lulena

A imperfeição que apontas nos outros é a mesma que apontam em ti. Somos almas refletoras...

Inserida por Lulena

Quando as almas entram em sintonia a vida sorri para ti

Inserida por Lulena

No abraço as almas se entrelaçam num laço de amor...

Inserida por Lulena

⁠Almas não pegam atalhos para se encontrar com outras;

Inserida por JULIOAUKAY

Sonho de almas


⁠Vela acesa, papel e lápis na mesa, o show vai começar.

Preso na gaiola que eu mesmo construí, vejo os meus sentimentos queimarem intensamente sem deixar cinzas,

O teu cheiro está no ar e ele me cobre, as tuas lembranças me sugam, a lei da atração por ti me oprime, me consome.

Palavras em vão, a maldade do silêncio, as respostas do destino em línguas estranhas e o sincero "não" para achar a chave da gaiola, foram os sintomas que revelaram porque eu estava morrendo aos poucos.

E lá vêm o mundo dos sonhos com seu poder de dominar o pensar mostrando que é no imaginário aonde ela mora e aonde seremos felizes.

Uma sombra passou correndo do meu lado e insistiu em caminhar as pressas até desaparecer em forma de pó sendo levado pelos ventos da escuridão.

Estranhamente uma música ao som do vinil começa a tocar, a porta da gaiola é aberta misteriosamente, uma estrada longa e bem arborizada se apresenta a minha frente, firmeza nos passos, emoção no olhar, o tempo parado,

campos de algodão doce em volta, sorvetes de girassóis nascendo das árvores e lá no alto o sol sorrindo pra mim em meio a chuva de pétalas de rosas,

a lua com todo seu poder de sedução se inclinou para o mar pedindo para suas ondas revoltas se acalmarem abrindo assim passagem para a rainha desse sonho profundo se aproximar do seu tão amado amante de vidas atrás,

em poucos olhares novas juras de amor infinito, em poucas lágrimas um rio de emoções guardado e apenas com um toque de mãos tudo foi revelado para as duas almas que jamais quiseram se separar.

Inserida por Ricardossouza

Em uma tela fria onde as pessoas podem ser quem quiserem duas almas se encantam e em umas trocas de palavras digitadas sentem desejos e vontades.
Despertam sentimentos vorazes e decidem quebrar limites e transformam-se em amantes virtuais.
Com palavras digitadas mais singelas fazem promessas de amor eterno e com a inspiração virtual sonham em um encontro feliz longe da frustração.
O tempo se encarrega sempre do nosso destino e o tempo invadiu o mundo virtual trazendo-lhes sonhos e realidades, porem a realidade vem acompanhado com a frustração mais vem junto com a experiência.

Inserida por JULIOAUKAY

Entenda que somos duas almas em um só coração... Entrelaçadas se amando por toda eternidade...

Inserida por JULIOAUKAY