Alma Humana
O GESTOR NO ORGANISMO HUMANO E O FOCO DA SUA ATENÇÃO
No Organismo o Gestor é a Alma, nos Humanos Terrestres o Gestor é a Mente Álmica, ou seja, a Alma contaminada por informações externas vindas do Cérebro.
A Atenção da Mente Álmica pode estar voltada para o interior ou o exterior do Organismo.
Tanto o interior como o exterior do Organismo apresentam duas opções para a Mente Álmica focalizar a sua Atenção ou se Mergulhar.
As opções do interior do Organismo são o Espírito e a Mente Cerebral, enquanto as opções do exterior do Organismo são a Natureza e a Sociedade Humana.
As Mentes Álmicas sábias, despertas e conscientes preferem se Mergulhar no Espírito e ou na Natureza, enquanto as Mentes Álmicas ignorantes, adormecidas e inconscientes são levadas a se Mergulharem na Mente Cerebral e ou na Sociedade Humana.
As Mentes Álmicas que se Mergulham no Espírito e ou na Natureza vivem despreocupadas com Paz e Felicidade, enquanto as Mentes Álmicas que se Mergulham na Mente Cerebral e na Sociedade Humana vivem preocupadas com Conflito e Infelicidade!
A fotografia humana é registrada através de máquinas, a da alma por meio de nossas ações e caráter. As duas se encontram no momento que fica eternizado.
É distinguível dois estados da alma humana: o prazer (movimento suave do amor) e a dor (movimento áspero do amor).
Olha ! Alma bonita ... se você pudesse colocar visível a alma humana , tenho certeza , que você se assustaria . Não existe alma bonita. Existem criaturas , carregando uma bagagem pesada de sentimentos feios e bonitos e tentando melhorar a cada dia, cultivando os bons e fazendo um esforço danado para se livrar dos maus .
A mentira é fel para a Alma Humana e não permite paz para aquele que a usa como ponte para suas conquistas.
A pequenez da mente humana nunca entenderá a necessidade da morte física. E mesmo sabendo que a alma existe, nunca a libertará a tempo.
Doctorstrangelove
Existem pessoas que choram com a maldade humana, isso não significa que elas são frágeis, mas sim, almas elevadas que sentem como o ser humano ainda é desumano.
O verdadeiro estudo da arte muito se assemelha ao estudo da criatividade expressiva da alma humana, não existe começo nem fim. Quando pensamos que já vimos de tudo sempre algo inesperado, ousado, inusitado e extraordinário, aparece.
Existem três coisas na qual a alma humana deve se ordenar. A Beleza, a Bondade e a Verdade e Deus é a fonte singular de todas elas.
Felizmente, a evolução da alma humana decidiu criar um mundo em que o equilíbrio é alcançado. Precisamos trabalhar duro em esforços coletivos e pensar cuidadosamente sobre o nosso planeta. Essa abordagem cria uma sociedade tranqüila, mas firme, baseada no equilíbrio do desenvolvimento.
Numa época em que o conhecimento tecnológico e baseado na natureza encontra um equilíbrio.
A velhice revela o último desencontro da jornada humana: é o inverno do corpo diante do verão da alma.
