Alma do Guerreiro
Um guerreiro sem armadura , facilmente será vencido ! Principalmente ficar desprotegido do que protege a nossa cabeça , o capacete.
Se revista da armadura de Deus!
"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno".
(Efésios 6:10-16)
Estamos em guerra espiritual , portanto , não fique desprotegido!
(DVS)
Lutar contra os próprios pensamentos é o mesmo que tentar ganhar uma guerra com um guerreiro só. Ao invés de lutar, comece a ignorar.
Guerreiro destemido dá a vida por sua Rapunzel presa na torre: "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas" (João 10:11)
Um Guerreiro de verdade não se intimida
Não teme a linha de frente
Mas luta até o fim com sede de vitória.
Um guerreiro samurai, conta uma velha história japonesa, certa vez desafiou um mestre Zen a explicar os conceitos de céu e inferno. Mas o monge respondeu-lhe com desprezo:
— Não passas de um bruto... não vou desperdiçar meu tempo com gente da tua laia!
Atacado na própria honra, o samurai teve um acesso de fúria e, sacando a espada da bainha, berrou:
— Eu poderia te matar por tua impertinência.
— Isso — respondeu calmamente o monge — é o inferno.
Espantado por reconhecer como verdadeiro o que o mestre dizia acerca da cólera que o dominara, o samurai acalmou-se, embainhou a espada e fez uma mesura, agradecendo ao monge a revelação.
— E isso — disse o monge — é o céu.
A súbita consciência do samurai sobre seu estado de agitação ilustra a crucial diferença entre alguém ser possuído por um sentimento e tomar consciência de que está sendo arrebatado por ele. A recomendação de Sócrates — “Conhece-te a ti mesmo” — é a pedra de toque da inteligência emocional: a consciência de nossos sentimentos no momento exato em que eles ocorrem.
Seja qual for suas frustrações, não abaixe a cabeça, guerreiro, porque são as batalhas que te fazem um vencedor.
O mundo natural é um mundo de guerra; o homem natural é um guerreiro; a lei natural é feita por unhas e dentes. Tudo mais é errado. Há uma condição de combate em todo lugar. Nascemos em um conflito perpétuo. É a nossa herança, tal como foi a das gerações anteriores.
Amigo Fiel
Amigo leal, fiel companheiro,
Um irmão guerreiro, firme e inteiro,
Camarada de risos e tempestades,
Poeta da vida, em tantas verdades.
Na porta do dia, sempre presente,
Seja em BH ou num simples ambiente,
Do supermercado às ruas da cidade,
Tua amizade é luz e liberdade.
Resoluto, enfrenta o que vier,
Com galhardia, faz o que é certo e quer.
Resiliente, não se deixa abalar,
Sincero no olhar, pronto a escutar.
Conhecer-te é privilégio e sorte,
És bússola em tempos de sul e norte.
Amigo fiel, meu eterno parceiro,
Caminhemos juntos — sempre por inteiro.
"Não importa se tu és o guerreiro corajoso na linha de frente, ou o medroso no meio do batalhão. Importa mesmo é você correr para a batalha ao soar da trombeta".
Tenho mais receio de cem imbecis liderados por um guerreiro do que cem guerreiros liderados por um imbecil.
Correria...
Sou guerreiro
Mesmo se eu tiver de porre,
Faço meu corre e corro
Atrás do meu dinheiro.
Eu só quero o que for meu
Desde criança aprendi
Se não te pertence, não pegue,
Não mecha no que não é seu.
Trabalhar não é o problema
Esse é o meu dilema.
Sendo um trabalho digno
Pode crê que vale apena.
Edvan Pereira "O Poeta"
Conheci um guerreiro, não cansou de lutar, sempre estava em combate, morreu combatendo, porém é fonte de inspiração para outros guerreiros.
Guerreiro!!! Se sua mulher mudar o corpo pelo nascimento dos filhos, mudar os cabelos e o rosto com a chegada da idade, mas não mudar o carácter. Tenha ciência o valor dela muito excede o de finas joias.
VALENTE GUERREIRO!
Ele veio do reino de Oió, desceu das pedreiras e banhou-se nas águas doce da cachoeira, alimentou seu espírito nas energias do sagrado, blindou seu corpo com forças do santificado, seu avesso tem axé! Axé dos iluminados
O líder vencedor é como o soldado guerreiro na trincheira. Sob o relento e ao cair do silêncio e escuridão da madrugada, sua única arma é a fé.
José Guaracir
O espírito guerreiro de uma mulher
Quando o espírito guerreiro de uma mulher se manifesta, ela enfrenta qualquer situação com altivez, coragem e determinação.
Seus sentidos lhe dão a perspicácia e a força necessária para sobrepor a qualquer adversidade.
O instinto lhe faz sempre escolher os caminhos certos que levarão as vitórias.
Por mais que possa se sentir um pouco cansada em alguns momentos, jamais desiste da luta.
A concentração e atenção são totais naquilo que se propõem a fazer e nada e ninguém consegue fazer ela desistir dos seus objetivos.
Mas, fora de combate no dia a dia, precisa da atenção e do carinho daqueles que ela mais ama, e neste momento deixa de ser a grande guerreira para se transformar na pessoa mais realizada e feliz do mundo.
O verdadeiro guerreiro ergue se e se prepara para uma nova luta às primeiras horas da derrota frente a batalha.O soldado de Deus na terra dos homens aprende com o seu fracasso e fortalece se a cada passo com a palavra, a fé, a adoração e a oração no Altíssimo para que suas verdadeiras armas sejam as fortalecidas possibilidades cada vez mais justas, divinas e gloriosas de alcançar a vitória para sempre, em nome do seu único Senhor.Amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp