Alma do Guerreiro
Construa a tua casa, janelas da alma abertas e portas;
Areje todos os cômodos do coração,
permita o sol e do amor as chuvas.
Plante árvores de esperança; ninhos e sombras.
Não deixe que ninguém escolha a cor das tuas paredes,
nem as flores que plantarão em teus canteiros...
Talvez a morte seja um passarinho invisível
que repudia a dor; então desata a matéria da alma
e a leva consigo num voo sem sentido reverso.
E o que me encanta nela é a simplicidade... a clareza de alma..a beleza que vem de dentro e aflora.. parece sol quando nasce ... parece a lua quando desponta... ela é tão perfeita que parece poesia...daquelas que a gente decora.. de tão especial .. de tão linda..
Enche os olhos... grava na alma..
Há um valor inestimável para a nossa alma pequeninas coisas que exercermos diariamente: delicadezas do que iremos deixar para este mundo.
ORAÇÃO DO AMULETO DA SORTE DO FLAMENGO
ORATIO VICTORIAM
Flamengo joga com a alma,
Flamengo joga na raça,
Flamengo joga para a taça.
Bate forte meu coração,
no meu peito rubro-negro de torcedor.
Fé para ganhar e,
sem pestanejar, eu vou acreditar,
que hoje meu Mengão vai brilhar.
Flamengo joga com a manha,
Flamengo joga na gana,
Flamengo joga para me encantar.
Quando este jogo acabar,
eu tenho certeza que vou gritar,
Flamengo é campeão, Flamengo é campeão.
Ao passar pela vida -
Ao passar pela vida
Não levei nada na mão
E ai da minh'Alma perdida
Ai do meu pobre coração.
E houve momentos de comunhão
E houve instantes de poesia
Tantas horas de emoção
No viver do dia-a-dia.
Só a mim levei comigo
E foi muito ou talvez não
Que das saudades contigo
Só ficou a ilusão.
Agonia consentida
Lastro de pura solidão
Ao passar pela vida
Não levei nada na mão.
"A dor não ensina nada, a dor apenas dói, em tudo que somos, dos ossos até a alma, da alma até os ossos".
Poesia da loucura de amor
represada que todos os dias
têm feito a sua alma cativada,
e a cada dia a minha capturada
por tuas virtudes heróicas
capazes de reunir e unir
em festa o Ocidente e o Oriente
com invencibilidade e paixão
que iluminam a escuridão
convertendo a numa constelação.
Um mergulho nas
emoções do autor.
Um giro pelos contornos
de sua alma que pede
para ser lida.Fragmentos,
esboços de sua vida.
Assim é a poesia!
Alma e pele...
Um gozo que começa
na mente e faz vibrar
o coração e sem pressa
vai escrevendo a emoção.
Não era nada
apenas a fantasia
de te querer
por perto.Condenada,
andando pelas ruas
feito alma penada.
Poesias
em letras nuas
a céu aberto.
As cores tem um efeito direto no estado de espirito, entusiasmo e animo de cada ser com alma. Dependendo da freqüência cromática da pigmentação, cada cor pode atenuar ou agravar os males da mente, do espirito e do corpo, partindo do principio que o branco e o preto não são cores e sim presença e ausência de luz.
Seja um voluntário da coragem, se cuide, se ame, sua alma tem muito valor, você é da semente de Jacó, faça sua parte e Deus restaurará sua tenda.
☆Haredita Angel-24.01.2013
(Facebook)
A alma de um escritor está impregnada de todas as palavras que ele escreveu com paixão e sinceridade.
Fui entrar nessa de ter o coração roubado, e no fim o que foi roubada foi a minha alma. Levou de mim o que era puro e ingênuo. Não existe mais "nós", agora apenas existe vocês, eu não existo mais. Como o ar, sou onipresente e invisível. Levou de mim o que eu achava que eram rosas, e deixou apenas espinhos, me enrolo cada vez mais a este arame farpado. O que era solidão pra mim: a pior coisa que um ser humano poderia vivenciar. Agora é meu lar e devo aceitar. Já que foi-me roubada a humanidade. Eu entrei nessa roubada e saí com 3 tiros. Um na testa. Um no peito esquerdo. Um em minha coluna, que agora é partida. O que era divino pra mim: estar sempre com você e sorriso alegre. Agora sou eu e solidão, unidos carne e unha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp