Alma do Guerreiro
“Perguntava-se o que ela sentia por si mesma, e acabou se dando conta de que a vida lhe inspirava, antes de mais nada, indiferença.”
Tudo que não nasce com você ou em você é fútil e prescindível. Tudo que você não pode levar para a outra vida, não pode ser prioritário nessa!
''Mesmo se um dia eu desapareçer e você me esqueçer,por favor diga para a saudade que mandei lembranças.''
Quem sabe alguém mude.
Entre mim ou você.
Quem sabe eu perceba.
Que sem você não sei viver.
Quem sabe a chuva caia.
Entre os seus e os beijos meus.
Quem sabe as coisas melhorem.
E eu volte a ver o lindo sorriso teu.
Quem sabe essa poesia termine agora.
Ou tenha tempo para chegar no seu coração.
Quem sabe poesias estejam fora de moda.
E eu tenha de escrever uma canção.
Quem sabe se a canção sair muito melosa.
E eu tenha que dar o seu nome a uma estrela.
Quem sabe se eu te der a lua.
E a lua seja grande demais e eu não tenha ideia do que aconteça.
Quem sabe'...
Quem sabe'...
''As vezes nem é pelo que sente e nem pelo que vê.Que sentimos amor de verdade mas na realidade não consigo entender.Já que somos opostos e não suporto você,Mesmo assim eu choro a noite toda por não poder te vê.''
Maturidade é irônia perto das palavras e das mentiras'...
Aquelas mentiras antigas,cuja a pura verdade me irrita.
Mais vou descobrindo os mistérios e fazendo as perguntas certas.
Quem me deras descobrir só a verdade e saber das respostas corretas.
Mas nosso mundo é feito de perguntas,então venho e te faço uma proposta.
Viva uma aventura comigo e descubra o amor de verdade.Ou encare o destino de olhos fechados com uma faca cravada nas costas.
Não vou te revelar meus segredos e nem as verdades dos mistérios de tudo.
mais vou te dar uma escolha pra revirar o universo do mundo.
No fundo dos baús e nas palavras dos diários,vamos saber dos mistérios.
E do destino dos odiados.
Os perversos serão os primeiros a terem os segredos revelados'...
A explicação mais sincera e irrefutável para o fato de poucos encontrarem o verdadeiro caminho da felicidade está no fato de que a maioria avista e busca em outras pessoas o que somente em Deus pode-se encontrar!
Muitas pessoas fingem ser o que não são, para obter aprovação e aplauso. Não seria mais fácil efetivamente ser o que apenas se finge que se é?
Quem tem a humildade de obedecer com alegria será agraciado pela sorte de nunca executar por força aquilo que odeia!
Ninguém deve ser mais humano, prestativo e humilde do que aqueles que comandam. Eis o segredo do carisma agregador!
Nada (absolutamente nada) possui o poder de miserabilizar mais o homem do que o dinheiro que ele almeja ou acumula!
Nenhuma forma, sistema ou regime de governo pode solucionar os problemas do homem, posto que para isso seria necessário que ele não os comandasse!
Eu nunca pensei em aprovação e aplausos quando optei pelo caminho do bem. A virtude gera muito mais condenações e castigos do que os desvios de conduta. É por isso que servir a Deus nunca implicará em obter a simpatia do mundo!
Quem precisa dominar para provar sua força, apresenta ao mundo seu atestado de fraqueza incompetente!
500 mulheres no interior de uma loja de bolsas e sapatos e portando um cartão de crédito sem limites, não produzem maior felicidade do que eu quando me deparo com um único livro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp