Alma

Cerca de 43132 frases e pensamentos: Alma

Não adianta achar que está difícil demais, entenda que tudo está exatamente como está e que tudo é. Independentemente dessas horas paradas que tua alma em letargia se encontra, olhe para o relógio da parede pois é nesse teu suspirar de agora que os ponteiros da vida começam a andar. Então, levanta e anda!

Inserida por Lulena

AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.

Inserida por GilbertoGonsioroski

É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. O Recomeço é o nosso compromisso com a vida.

Inserida por GilbertoGonsioroski

A nossa alma é como mar.
Umas vezes calma e outras vezes nos faz arrepiar.

Inserida por Guilherme_10

Maturidade
É evoluir no corpo, mente e alma!
É deixar de pensar e agir como menina e agir como mulher!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A alma de quem anseia em brilhar como as estrelas nas madrugadas, já se encontra em pleno voo nos céus com destino a felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

Me tornei sua quando me olhou e sorriu pela primeira vez, quando me deu um abraço não muito apertado, mas que soube aquecer meu coração. Me tornei sua quando segurou
forte em minha mão e deu a certeza que estaria sempre ao meu lado, quando naquela manhã que nós vimos na sua casa me deitou no seu peito em silêncio fazendo carinho, amo cafuné (risos). Nossos corações entraram em sintonia ao me olhar nos olhos e dizer "eu te amo", e depois de novo, de novo e de novo. Me tornei sua quando me ligou pra falar que estava com saudades mesmo fazendo minutos que havíamos nos visto, me tornei sua por milhares de motivos pequenos, grandes. E por mais clichê que tudo isso pareça, você é e sempre será o único a me ter assim por inteira de corpo e alma.

Inserida por FrancisSilren

A tristeza só existe para nunca esquecermos que a alegria, além de fazer bem ao coração é um verdadeiro unguento para à alma humana!

Inserida por advinculanobre

Eu vim de outras vidas, as marcas sofridas estão guardadas em nós, se viemos de longe a fé na saída é tão certa quanto a chegada a sós .

Inserida por Lucas_Sthefan

Minha alma é como uma caixinha de música que suavemente ecoa procurando por alguém que a escute.

Inserida por amorpoesiaecafe

Algumas palavras só são ditas Poedizendo,

Inserida por amorpoesiaecafe

"Em meio aos desertos da vida sempre
haverá um oásis de Deus para o refrigério da alma"

Inserida por Will_Borges

Era o primeiro dia da primavera, estou entre o inverno e o verão da alma, época associada ao reflorescimento da flora terrestre, tempo de florescer!

Inserida por dayana_ribeiro

Sentes o que os o lhos vêem,
vês o que o coração imagina,
imaginas o que a alma te mostra...
(In)coerências da vida real

Inserida por alexvs1957

Suas Janelas

Espero que enxergues a artificialidade em que resides,
Que as flores que em ti brotam, também seu perfume respires!
Não vê? É plástico.
O viver? Estático.
Sua alma grita, implora!
Pelo sopro de vida que não quer deixar ir embora...
Redescubra a paixão de viver!
Ou exale o hálito da morte de dentro do ser...
Será que não se importa?
Será que o espelho não cobra?
Quem é seu reflexo, quando olha de volta?
Importa? É só a carne que vê?
Quais as palavras habitam você?
Da forma como você interpretar a vida,
A vida interpretará você.

Inserida por eusousalvi

Estamos em harmonia quando nosso corpo, mente e alma estão alinhados. Quando temos essa conexão podemos dizer que o universo está conspirando ao nosso favor.

Que meus olhos se fechem diante da beleza de tua face, mas que meu coração encontre beleza em tua alma.

Inserida por dudakauan

Muitos que se preocupam tanto com o que entra pela boca menosprezam o que sai e o que entra pelos olhos e não adormece, atormenta. Completam esse triste quadro vendo sem enxergar, ouvindo sem escutar e pegando sem sentir. Tudo é alimento, seja para o corpo, seja para a alma e ambos adoecem.

Inserida por acvomotta

Se fosse pintor, não pintaria um quadro que lembrasse de você; Pintaria um quadro que fosse você, tua alma, teu cheiro, teu jeito de ser.

Inserida por rockfellerfo

Chuva

Chuva é bom... rega a terra, molha o rosto, lava a alma.

Vento é bom... espalha folhas, sopra os cabelos, refresca meu ser.

Sol é bom... clareia o caminho, esquenta o dia, aquece o coração.

Mar é bom... leva o barquinho, traz o pescar, saboreia com sal.

Fogo é bom... derrete metal, ajuda a cozer, queima aqui dentro.

Chuva é bom... rega a folha, molha os cabelos, refresca o dia, lava a alma, inunda meu ser.

Inserida por camila_berne_lago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp