Aline eu te Amo

Cerca de 252921 frases e pensamentos: Aline eu te Amo

Nunca sei quando você quer ouvir que eu te amo e nunca sei quando você quer que eu saiba que você também me ama. Nunca sei o momento certo... Mas prefiro então me arriscar e dizer que te amo... é melhor falar agora mesmo você não notando, do que esperar para depois quando você não estiver aqui nem para possivelmente perceber.

Inserida por Rafaelacampelo

Eu te amo, mas tenho medo de dizer e meu amor não ser correspondido, queria apenas um sinal para saber se devo realmente prosseguir e meus sentimentos a ti te entregar.

Inserida por Andrius92

Boca Pra Dentro.

Eu te amo?
Não fala, só.
Apenas, faz.

Inserida por FrancismarPLeal

Tu és chata e irritante, mas uma verdade é que eu te amo.
Não é música, nem poesia é o que te falo todos os dias.

Inserida por carlinhosneto

Agora me diz porque eu não canso de dizer que eu te amo? Me diz porque tudo que eu quero nessa vida é você? Sabe.. Eu entro aqui e começo a olhar pra tua foto… E tipo, me vêm mil coisas na cabeça pra falar… Dizer pra geral o quanto eu sou feliz porque tenho comigo a pessoa mais linda do mundo… A pessoa que me faz bem… A pessoa por quem eu abriria mão de tudo pra gente ficar junto. ‘-’ A pessoa que me faz esquecer o que não vale a pena ser lembrado. Que quando tá comigo faz como que nada mais seja importante… Sei lá… Eu amo quando você sorri… Amo mais ainda quando você sorri de alguma bobagem que eu falo… Amo quando me chama de besta… aaah, e amo mais ainda, muito mais quando tu me chama de ‘Amor’ *—* aaah, vlh.. não tem coisa melhor que isso.. ‘-’ Eu amo cada detalhe teu… Somente por ser seu… ‘-’ Até quando tu diz que eu não quero falar contigo.. >.< Minha coisinha mais marrenta.. oushe ‘-’ Vlh, por mim eu passava quanto tempo fosse, aqui falando o quanto eu sou feliz por amar você… Mas tipo, isso não chegaria nem perto de explicar tudo que eu realmente sinto. Tá lgda? ‘-‘

E meeu.. dá uma vontade de dar ’ apeerto ’ em tu quando tu diz que vai acordar feia, e num sei o que.. rs Como eu te falei… Meu soonho: ‘acordar todos os dias e poder te tocar, te sentir do meu lado… Te fazer carinho… Te acordar com um beijo.. Dizendo que eu te amo..’ e tudo que eu mais quero é que isso se torne realidade…

Inserida por OpsMaysa

Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.

Inserida por Andress99

E a única coisa que eu quero é ser feliz com a pessoa que eu amo.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

E a única coisa que eu queria era que fosse menos doído, mas logo eu percebi que enquanto houver amor haverá dor !

Inserida por Dessavreis

3 Palavras
7 Letras
1 Sentimento
¨¨EU TE AMO¨¨

Inserida por SthefanyReis

Não adianta me perguntar se eu te amo, olhando em meus olhos pode parecer que lhe disse algo, mas pode ser mentira, a verdade só vai ser quando meu coração falar.

Inserida por Guardian

Tem vezes que pelo menos um mero sorriso diz mas que a palavra EU TE AMO...

Inserida por Guardian

Hoje você me disse :- Eu te amo. Amanhã você vai chegar em mim e dizer :- Esqueça-me.
Essa é a pessoa que diz saber oque é amor, imagina oque não é amor !!!

Inserida por Guardian

Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, Eu sei, se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.

Inserida por mariiiMuller

Chega de eu te amo.Hoje eu te mando um te escolhi.

Inserida por daniag

Amar é muito mais do que dizer "eu te amo".

Inserida por jessicacrissoares

Eu amo a minha mãe.
Não importa o que passamos, não importa o quanto defendemos, porque sei que, no final, ela sempre estará lá.
Por isso ela tem ciúmes dos meus amigos, fica com raiva das minhas atitudes, fica preocupada com meus relacionamentos, fica curiosa sobre a minha vida.
Isso é só porque ela se importa. Então, antes de falar algo sobre alguém que te ama muito, veja o que é realmente o amor.

Inserida por rafaellakristinne

Quando o "eu te amo" não significa nada, elas são apenas meras palavras. E isso, para mim, é o mesmo que não dizê-las.

Inserida por Andradeleticiaa

Porque as pessoas que eu mais amo, estão tão distantes de mim? Eu quero adormecer e acordar ao seu lado.

Inserida por sarahcastello

eu te amo sabia? e não há distância que faça mudar esse sentimento, infelizmente não há. Eu não queria ter me apaixonado, mas fazer o quê né? Agora o que me resta é domar esse sentimento e saber que se tiver que acontecer, nós ficaremos juntos independente do mundo! Mas sabe o que é o pior? Até pior de querer te abraçar e não poder? É não conseguir falar EU TE AMO, e sabe porque não faço isso? Porque me sentiria patético sabendo que você não sente mesmo. E não adianta dizer que se você não sentisse nada não falaria comigo e tal, já conheço isso de cor. Você pode até sentir, mas não é o mesmo que eu sinto, eu sei! Infelizmente terei que dormir mais uma noite querendo ouvir o som da voz, querendo sentir o sabor do beijo, mais uma noite a chorar e pensar em como a vida seria perfeita com você.

Inserida por HugoBlack

É difícil perceber que eu te amo? Eu acho que não!

Inserida por HugoBlack