Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Amar é tão bom! As pessoas deveriam desfrutar mais desse sentimento e não falo de amor ao próximo, sobretudo, falo de amor-próprio.
Espero que um dia as pessoas entendam que, o amor não é para se entender é para se sentir. Que não tem graça alguma, dizer que se ama sem amar. Porque acredito que o amor é sinceridade, ternura, cumplicidade. E eu, posso até não ser a mais romântica, mas sei que o meu "eu te amo" esta guardado para quem, um dia, o merecer. Quantas não foram as vezes que eu tive medo desse sentimento? Muitas. Porém, não é o amor que devo temer e sim as pessoas que não sabem amar.
Não deiche que pessoas insignificantes destruam sua vida, seu amor, seja com quem for ame ela o máximo que você puder, pois as pessoas só sabem julgar aqueles que tem algo de bom na vida, enquanto eles não tem nada..
Os filosofos dizem que o amor é FOGO!
Fico imaginando: Como as pessoas nao percebem que quando agente chega muito perto do fogo, agente se queima...
Sentimento de amor
No sentimento de amor não há imposição,
Quando duas pessoas se amam mutuamente.
Elas não se submetem por qualquer pressão.
Querem só juntos viver, alegremente!
Nisto apenas se completam pela emoção.
Dizendo que se amar é pecado, se autocondenam...
A inocência deles se revela nesta relação.
Juram se amarem, eternamente!
Na brisa da manhã ou no momento vespertino,
Sentindo o orvalho da noite, ternamente...
Nos momentos sublimes de um olhar, ou mesmo de um sorriso.
Esse casal se entrega as palavras ditas por inspiração...
Sabendo que assim como o vento bate no rosto,
O amor é sentido e falado com o coração!
A amizade de pessoas que não acreditam no amor são desprezíveis para mim, visto que corações que desprezam o amor são campos férteis para o ódio.
Não se educa as pessoas com Leis ou Decretos. As pessoas são educadas com amor, atitudes e exemplos.
Eu não tenho culpa se ainda acredito no amor e nas pessoas. Amar é sinônimo de perdoar. Ninguém sabe do relacionamento de ninguém, opinar em algo sendo que vc não estar por dentro e sem escutar as duas versões, não é válido. Prefiro ficar com uma pessoa só e insistir pra que der certo.
Sabe...
Como as pessoas pensam que no amor uma nasce para a outra? Isso não é verdade.
No amor, uma pessoa se molda pelo outro, os dois entram em uma sintonia, nem sempre ela é perfeita, mas é alterada com o tempo.
Ao longo dos anos, vejo que cada vez mais as pessoas necessitam de amor, carinho e atenção.
A vida passa tão rápido sobre nossos olhos que nem damos conta, e acabamos perdendo pessoas importantes. A falta de demonstração de afeto cada vez mais vem separando pessoas...
Se o tal "amor"é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira!
❝ ...Não deixe que as pessoas te façam sofre,
não deixe nada tirar a sua vontade de viver.
O Amor pode mudar tudo, até mesmo esta
situação que estas vivendo agora. Acredite
na força do Amor e no poder de Deus, mesmo
que tentem tirar seu chão, mostre ao mundo
que você já aprendeu a voar...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf
Amor não faz dívida.
Aprendi com livros e pessoas que atos de amor são sempre generosos, e que o que é dado é para ser absorvido sem medo ou culpa.
É claro que algumas pessoas ainda fazem o amor de moeda e fazem cálculos do quanto doam e quanto recebem ou acreditam merecer receber e, em geral, são as que mais sofrem.
O amor é um hectare de discussões, percepções e conceitos, e o que digo é que amor que me faz rir é aquele em que se doa o possível para sua própria alegria.
É investir em um sorriso de uma criança ou de um idoso, sem a expectativa de retorno. Sem o compromisso com o aplauso, mas sim, o compromisso com o momento presente em que o que você emana é absorvido por outro, sem depois.
E quem tem o privilégio de ser acariciado por gestos de amor, eu desejo que cultive a gratidão, o reconhecimento e se for espontâneo que ame também, mas não faça da graça recebida uma dívida.
Viver o amor é incompatível com réguas, contas e medidas, amor não faz caixa, não acumula para o futuro, não rende juros e não se paga.
Amor é apenas um momento de generosidade, que eu torço, seja repetido, repetido, repetido...
AMOR PRÓPRIO
Muitas vezes, as pessoas dão de cara com suas fraquezas ou crises mais recentes não conseguindo encarar ou defender seus interesses para satisfazer suas necessidades... Escondem a real situação do 'ego' e saem por aí, no que eu chamo de entrar no modo negação; acham que vão viver melhor assim mas, acredito que só piora as coisas... Esconder a verdade nunca foi uma grande opção, uma perfeita escolha! O resultado cria uma situação desagradável para o outro, que é a dúvida ou o não acreditar mais no que se está ouvindo... Gera um baita desconforto!
Pois é... Difícil, né? Tudo se resume nos verbos: querer, buscar e tentar pra melhorar o que se carrega dentro da gente.... Se deixar e não tomar atitude o fardo, sim pois é um fardo e dos bem pesados, nos esmagará sem a menor compaixão! Não esqueça que não somos perfeitos e sempre certinhos... Apenas, a vida exige que batalhemos para aparar as arestas daquilo que não está certo e tem grandes possibilidades de nos ferir. Viver nunca foi contra nós! O livre arbítrio é nosso... Só nosso!
E, por favor, não dê ouvidos e nem dê a mínima importância às demonstrações de ignorância estúpida de outras pessoas... Pode acreditar que elas, com toda a certeza, precisam muito mais da sua ternura, fé na vida e força de vontade pra sentir um pouco a delícia que é ter amor próprio... A maioria das pessoas, vive daquilo que a sociedade determina e exige com suas tradições que, muitas vezes, não nos dizem nada mas que tem de ser feito porque todos fazem... Fuja disso! Faça o que o seu coração manda, reaja como sua mente deseja sendo o melhor pro seu viver... Não entre na armadilha dos estereótipos... As pessoas andam se escondendo muito atrás de cliques para registrar um sorriso falso e enganoso... Entenda: a vida pode chegar e, repentinamente, cobrar um certo preço (que você pode achar alto demais) que teremos de pagar sem ao menos saber do quê, como e quando foi feita essa dívida e pra quê! Apenas, cobra e a gente, com certeza absoluta, paga! A cobrança sempre é justa quando se carrega fé dentro e bem lacrada, no peito!
Acredito que o primeiro passo é a determinação de lutar pra conseguir o que se quer...A famosa força de vontade... Essa é chave do viver bem e como tornar válida a tentativa de ser feliz, começando com você mesmo!
Solidão não é ausência de pessoas, mas ausência de amor das pessoas. Contudo, Cristo é a personificação do Amor, Ele preenche a sua solidão da alma.
As pessoas não conseguem despertar o amor da outra, porque querem e quando querem, com ou sem a intenção de retribuir..
O amor cega, faz com que atribuamos poderes ao outro que ele não tem..
Conheço uma frase, que sempre brincamos com ela num grupo de amigos: As pessoas são responsáveis pelas paixões que derpertam..
Fica valendo pra aquelas pessoas que do nada resolvem que estão apaixonadas, a ponto de se tornarem inconvenientes..
Tanto uma coisa quanto a outra, é acidente de percurso..
Podemos obter controle sobre o que sentimos, sobre o que despertamos nas pessoas, nem sempre..
Boas ações, amor e reconhecimentos públicos devem ser praticados em vida, amando as pessoas, e não, durante o seu velório.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp