Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Algumas coisas na vida não podem ser ensinadas, nem sequer estudadas. Algumas coisas na vida só podem ser vividas...
Algumas vezes eu achei que não fosse conseguir superar a ausência, cheguei a
pensar em desistir de tudo, em ir embora para ver se eu a esqueceria. Doeu bastante quando ela se foi, só eu sei o que passei, o quanto sofri, o tanto que chorei. Sério, eu pensei em morrer. Hoje eu paro e reflito, vejo o quanto eu fui fraco em duvidar de mim, em achar que eu não conseguiria superar e chegar onde eu me encontro. Às vezes, parece que não superei, mas sim, posso dizer que estou totalmente curado, nada dói como antes, a ferida cicatrizou e liberto estou.
Diante de algumas dificuldades, muitos relacionamentos se rompem, não se colam mais; outros, embora não permaneçam intactos tornam-se ligados, fortalecidos, reinventados e renovados.
Confessar é concordar, é expor e não esconder ou tentar omitir algumas coisas para não aparecer tanto a feiura da alma.
Menino, não se apegue tanto! Mais uma vez, vou te enrolar!!!!! Você, precisa aprender algumas coisas.... Querido Deus, pode ser amanhã!!!! Hoje estou profundamente seduzido pelo meu processo humano...
OPORTUNIDADES NAS COISAS
Oportunidade se agarra, nunca se pendura;
Algumas quando não voltam, lamenta-se
Talvez não seja a mesma, quem se importa?
O bom mesmo é que mesmo passando,
A vida continua..
Oportunidade é boa...
A pequena é demais para alguém,
Vem o desdém...
A grande não vem para ninguém,
Se vem, é para tão poucos...
A perdida, essa é sempre boa para todo mundo
E há muito tempo se foi,
Pensou, passou e na mente pesou.
Somos nós os donos das nossas lembranças, assumir e reconhecer algumas lambanças não nos faz ser sujos, pelo contrário, o ato de reconhecer nos limpa e nos dá uma lição pra toda vida .
"Ninguém gosta de receber um 'não' assim de cara. Mas, em algumas situações, o 'não' precisa sim ser encarado por quem o recebe como a resposta mais sensata para aquele momento" (In: Cronista Anônimo).
Você não é poeta porque faz frases melancólicas ou com algumas rimas, é só alguém triste que não sabe o que fazer da vida e está passando por turbulências. Isso é triste.
"Em algumas etapas da vida somos surpreendidos com inúmeras decepções. Mas manter a calma e não desistir será a melhor atitude, pois a vida ainda nos surpreenderá com muita satisfação e alegria!"
Ao olhar uma estrela
Não a vemos como ela é
Mas sim como ela foi um dia
Curiosamente algumas das estrelas que vemos aos céus
Não existem mais
Mas o brilho dela, ainda chega a terra
Assim, podemos ver como é uma pessoa iluminada
Mesmo quando se afasta
Sua luz continua a iluminar os céus
De todos que olham para cima
Algumas vezes do que batemos no peito por orgulho de fazer parte de nossa personalidade, não passa de sintoma.
Algumas cicatrizes do corpo às podemos ver e não mais doerem, mas as cicatrizes da Alma, mesmo que invisíveis, podem doer muito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp