Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 806021 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Nosso amor foi tão forte por tanto tempo
Eu estava fraco com medo de que algo desse errado
Antes que as possibilidades se tornassem realidade
Eu tomei todas as possibilidades de você

Inserida por DaveRev

Se eu te amasse como me amo o nosso amor seria eterno.

Inserida por vivaldino0

Eu te prometo
Eu cuidarei do nosso amor

Inserida por APELIDO

POR TODA VIDA...

Nosso amor era pra toda vida,
Rir, chorar, brigar, envelhecer,
Sei lá...
Amar e amar muito,
Sempre juntos,
É difícil não ter mais o seu amor,
Mas o meu continua,
Por toda vida.

Inserida por cleciafreires

"Por quê Nosso amor nunca me conheceu?"

Inserida por VicenteJolvino

A vida pode me afastar de você, o mundo pode conspirar contra nosso amor. Talvez eu nunca mais olhe em seus olhos, mas nada nunca vai tirar das minhas lembranças o sabor de seus beijos, sua pele macia junto ao meu corpo nas mais rigorosas noite de inverno.
Mesmo longe sei que o amor nos une como um elo infinito feito de esperança.

Inserida por CleversonModesto

Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?
Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?
Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?
Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?

Inserida por Jovanagomes

Até quando a gente vai viver a ilusão?
Até onde o nosso amor vai morar numa canção?
O meu coração pequeno já parou de esperar
Quando é que a gente vai parar de se machucar?

Quando é que você vai começar a me enxergar
Até onde o meu amor vai poder te alimentar
Você é a minha ausência a razão do meu querer
Você é tudo que sinto e não sei explicar

Eu quero o teu amor sem direção
Sem regras e rancor sem condição
Eu quero flutuar sobre você
Eu quero teu amor
Vem pra mim

Ah e quantos sonhos sem realizar
Quantos desejos presos no olhar
Quantas vezes te chamei na mais fria solidão
Quantas promessas ditas sem pensar
Quantos momentos perdidos no ar
Quantas vezes eu pensei não ouvir meu coração

Inserida por MariaJulyane

Quando se sente amor, a nossa alma rejuvenesce, o nosso espírito se eleva, os nossos olhos brilham, o coração dança e a sensação de liberdade apodera-se de nós. Os nossos pés são algodão por entre folhas de um Outono nos entardeceres vividos com a mulher mais bonita que eu posso conhecer, ela simplesmente sorri, e quando sorri, ela é a mulher mais bonita do mundo.

Inserida por JeffersonShinoda

" O amor precisa sempre ser maior do que o nosso orgulho."

Inserida por Chinty2014

Nosso amor nasceu de um olhar
Cresceu com um beijo
Se fortaleceu com a distância
E só estamos juntos pk nosso amor é verdadeiro!
Por isso,hoje sei k nao posso viver sem ti!
Sem teu jeito, teu sorriso
sei k não te amar é impossível

Inserida por SofiaPinto01

o amor verdadeiro é a coisa mais rara do mundo é uma coisa que sentimos em nosso coração

Inserida por Barbara12

Que o natal e a passagem do ano que se aproximam, revigorem nossas forças, nosso amor e nosso otimismo... Que esses dias de paz e alegria restaurem nossas familias e nos preparem para recebermos 2014. Que venha recheado de paz, esperanças, fé, harmonia e alegrias. Boas Festas! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Nosso amor
Para você foi brisa de fim de tarde
Para mim, tempestade
Hoje você diz que é um fim de brisa
Eu digo - saudade...
Nosso amor foi meu amor
Quem sabe...?

Inserida por Eu1695

O nosso amor deve ser manifesto por aquilo que fazemos,ou seja pela nossa maneira de ser, de pensar,de agir,de falar,de andar,e de viver em particular.

Inserida por Cristao44

"Foi – e continua sendo – difícil te lembrar do amor-que-era-só-nosso, como você dizia. Ou tentava dizer porque você nunca foi boa em declarações gritantes. Preferia calar os lábios e dizer com os olhos – essas coisas de pisciana que gosta de mergulhar em si e só aparecer em minhas praias quando quer descansar suas mágoas. Mas, então, meia hora depois daquele suposto fim proposto por ninguém sabe quem, percebi que havia me apaixonado por você novamente, pela décima oitava vez só naquele novembro chuvoso, sabe?
Vai ver o amor é isso: reapaixonar mês a mês."

"Não me dê flores, chocolates, ursinhos de pelúcias ou todas essas coisas. Me dê cartões. Escreva coisas estúpidas e bobas que me farão rir como uma criança. Depois disso, compre flores, chocolates e ursinhos. Você pode me dar um helicóptero todo rosa pink com minhas iniciais na porta, mas se não tiver um cartãozinho surpresa com teus garranchos, não será a mesma coisa, entende?"

"Tá, a gente pode não se ver mais. Ok. Tudo certo. Dobre a esquina, invada outros corpos e nem fique se perguntando se eu tomei meu remédio, como vai minha avó, meu cachorro, minha faculdade, a Zélia Duncan ou todas essas questões estúpidas que você adorava me perguntar só pelo prazer de cuidar de mim e demonstrar interesse em minhas histórias. Ok, vai lá.
Mas e se eu lembrar de você até nas coisas mais idiotas?
Um chinelo virado. Alguém pedindo pizza-de-calabresa-sem-cebola. Um short antigo do Flamengo. Meias pretas por debaixo da cama. Porta do banheiro aberta. Sei lá.
E se eu lembrar, faço o quê?"

"Eu sou simples. A melhor forma de não me ver indo embora é me pedindo pra ficar. Se eu partir com teu silêncio, aí então me torno complicado demais."

"Às vezes, um tico. Ou um teco. Ou até mesmo um cado. Um cadinho só. Uma besteirinha. Um tiquinho sequer. É o que eu peço. Ou o que preciso. Ok, não preciso. Mas eu quero. E quero muito, entende? Quero muito até o pouco que você pode me dar. Porque um pouquinho de amor já é uma tonelada e tanta."

"Mas devo assumir que ainda sinto a tua falta. Principalmente nos dias frios. Ou nos dias de sol. Ou nos dias de nada."

“Mas eu não sei explicar o que ela tem por detrás daqueles olhos turvos feito o mar em dia de tempestade. Eu apenas mergulho. Me perco. E me encontro”.

"É sério, vivo do avesso. Nasci errado e continuo errante. Meu ser é de dentro pra fora e nunca o contrário. Mas dei sorte, também. Meu traje mais lindo é visto, apenas, por quem se dá o trabalho de atravessar todas as camadas de minha pele. É difícil, complicado e até impossível para alguns. Não por birra, mimo ou infantilidade. É que sou realmente assim, sabe? Mas quem rompeu minhas barreiras e tocou no eu-mais-eu que tenho até afirma que a maior dificuldade do mundo não é entrar em mim, mas, sim, querer sair daqui. É como eu digo: "Feche os olhos e enxergue meu paraíso." Caso contrário, serei apenas mais um cartão postal no livro da vida de outrem."

Bem, eu estive pensando bastante em nós dois. Lembrei-me daquele dia que fomos ao cinema e você derrubou toda a pipoca em cima do meu vestido branco e eu tive que tomar quatro banhos para conseguir tirar todo o sal que ficou em meu corpo – recordei até de você me ajudando com o banho, sentando atrás de mim no chão do box e massageando minhas costas com o sabonete nas mãos. E depois de ficar a noite inteira acordada, relembrando tantos momentos daquela nossa relação de quatorze meses, decidi: eu me quero de volta.

"Hoje, antes de dormir, pense em mim. Assim, mesmo em silêncio. Mesmo sem me avisar. De algum jeito insano pensar que você pensa em mim e perde um cado do sono, me faz perder o meu sono, também. E, no fim, a gente sempre sonha com quem nos rouba o sono."

"Injustiça é ser alimento de alguém que nem pergunta se você tem fome."

"Quando a boca não transmite o que vem da mente, o corpo age pelo coração que ainda pulsa."

"Aí, eu disse:
- Me conte do teu dia. Fala dos teus planos, do almoço vegetariano, das amigas que furaram aquele cinema das quatorze e dos caras que te cantaram pelas ruas. Deixa que eu faço o jantar e lavo a louça. Me conte tuas falhas que eu te apresento os meus remendos. Me conte teus segredos que eu te mostro meus ouvidos-baús considerados os mais seguros do mundos. Traga tuas aflições para meu colo repousante. E prepare-se para viver apertada em mim porque, cê sabe, abraços são beijos dos braços."

Inserida por carlinharios

Morrer de amor, matar a dor
enlouquecer a alma de argila
nas trevas do nosso corpo

Tropeçar na luz, chorar de loucura
felicidade mágica, ruim enfeitiçada
longe dos olhos, da saudade que brilha

Na escuridão distante dos versos curtos
torneados de um raio deste céu infinito
perfume suave que perfuma a nossa vida.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

O nosso amor e passado,presente e futuro
Ontem eu te amei
Hoje eu te amo
Amanhã te amarei
Eternamente!..

Inserida por CarolayneThauane12

Por mais distante que você possa esta continuara nos meus pensamento eternizando o nosso amor

Inserida por meryem

Nada foi em vão
Aprendi contigo
Aprendestes comigo
E assim seremos melhores com nosso novo amor...

Inserida por alinecarlesso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp