Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Nosso relacionamento se resumi em zoeiras , brigas , saudades , ciúmes , tentando expressar o amor virtualmente já que não pode cara a cara , e assim a gente vai seguindo... com altos e baixos , a gente não desiste , você com seus defeitos e qualidades me fez te amar mais e mais a cada dia , esse amor que nos ergue a seguir em frente sempre juntos, dependente de tudo que aconteça.
Cansei de pregar o amor, em toda a historia de nosso mundo houve essa violência, eu vou sentir e vive-lo, eu vou amar.
Nossa Química
De água e fogo...
Suor e calor.
Formamos
as química do nosso amor.
Cada uma,
Em lados opostos dos corpos.
Para que nossos sonhos não se apaguem.
Não morram.
Nosso comportamento com a família e com os amigos,visando a conquistar amor e amizade,é baseado em processos inatos,de origem muito mais distante do que imaginamos.
AMOR COVARDE
Nosso amor é um vicio, mas ainda é só isso,
Precisa crescer para ter força e sobreviver,
Nosso amor é idéia do que seja um grande amor,
Não tem alma apenas vontade, pouco carinho e muita vaidade.
Nosso amor é recente, mas já tem sua historia,
Suas brigas e ciúmes carrego em memória.
Nosso amor é poema, de algum machucado,
È belo na vista, mas é dor se tocado.
Nosso amor não é nosso, já tem vida própria,
Eu não quero e te gosto, eu bato mas não fecho a porta.
Nosso amor é mentira que com a alma eu pago.
È verdade querida nosso amor começou errado.
Nosso amor é assim e assim somos-nos,
Não queremos o fim do bem que nos destrói.
Eu tentei
Deixei meu coração na tua mão
Descobri
Que o nosso amor foi pura ilusão
É difícil ver o fim
Mas tenho que esquecer
Eu vou seguir sozinha
Tentando não sofrer
Por você
Mesmo assim eu vou tentar
Abrir de novo o coração pro amor
E se um dia a gente se encontrar
Quem sabe seja a nossa vez de amar
Pelo amor de uma mulher!
No amor de uma mulher encontrei o meu eu, o meu seu, o seu nosso, em seus braços eu vivi o meu mundo, meu mundo sempre foi você, nele eu sorria e chorava, sorria de felicidade e chorava de prazer, meu prazer de ser homem apenas pra te dar mais prazer, te deixar feliz, te fazer fervilhar de prazer, apenas você, sempre você.
Por você eu fui longe, desci os andares do meu soberbo orgulho e mergulhei meus caprichos na mais profunda escuridão, apenas para que não restassem dúvidas que pudessem ameaçar sua soberania e fazer você me negar o seu amor, esse amor que para mim era como o ar que respirava, o brilho do sou que aquecia minha alma, e com uma generosa mão amiga sentia em você o poder de me dominar e usar a minha vida como parte da sua pois o poder que exercias sobre mim é o que me dava vida.
Vida vazia, mas com vida, pois quem me completava era você, não sentia a vida, mas te sentia, sentia o toque de suas mãos e ao menos num toque me sentia feliz, se por alguns instantes me sentia assim, eu agradecia pelo amor que mesmo sem ter me deixavas sentir, e não imaginava em outra ter o mesmo sabor.
A imagem que fazias de mim não era a mesma que tinha de ti, pois tua imagem me fazia feliz, trazia sentido ao meu mundo, mesmo sem sentir teu mundo, sem saber o calor e o odor do teu corpo nas horas em que perecia, mas o toque e o sentir da tua presença me faziam sorrir mesmo com minha sentença de morte sem a vida que queria de ti.
Quando as vezes me vias sorrindo era porque cai em mim que tinha ao menos uma mulher em minha vida, sem que ela me desse sua vida, mas ao menos tinha vida através daquela mulher.
Teu perfume me envolvia e enchia meu ser de alegria, te sentia arredia e a sua postura faceira, dominadora, sedutora me jogava a seus pés, meu ego não existia, ele tinha antipatia a você, eu não precisava de uma coisa que não usaria, mas precisava usar a você.
Larguei-me à vida, deixei de viver, segui meus instintos, pois eles queriam você, passei noites em claro apenas pra que você pudesse dormir, separei-me dos demais na esperança de podermos unir, lancei-me a própria sorte sem ter sorte qualquer e dei a vida tudo o que pude apenas pelo amor de uma mulher.
Falando do nosso amor
Queria você aqui comigo agora
Desejo em seus braços estar
Contos os minutos as horas
Pra de novo te encontrar
Meu sentimento em nada mudou
A não ser que te amo cada vez mais
Sem você já não sei quem sou
Só teu amor me satisfaz
Tenho planos pra nós dois
Vejo meu futuro do seu lado
Na verdade o meu depois
É ter você como meu eterno namorado
Creio que meu sentimento por você amadureceu
Não é uma paixão desenfreada
É sentimento suficiente pra passar o resto da vida do lado seu
E despertar cada dia mais apaixonada
Esse amor que agora sinto
Não me traz dor ou apreensão
E creia não minto
Quando digo que és dono do meu coração
Nosso amar é uma bela canção
Aprendemos juntos a cada dia
É muito forte nossa ligação
É muito mais do que magia
Basta um olhar pra compreender
Um gesto pra acalmar
Química assim não da pra entender
Só dois corações apaixonados pode elaborar.
Vamos viver esse amor em toda sua plenitude
E guardar cada momento na memória
Saber amar assim é uma virtude
Foi Deus o autor da nossa história.
cada dia que se passa mais eu sinto
o quanto te amo, que apesar das adversidades
o nosso amor continuar forte e só vem aumentando
a intensidade, foi Deus quem nos uniu...
Te Amo Ana Paula
Viva todo seu mundo... sinta toda liberdade.
E quando a hora chegar... volta! Que o nosso amor está acima das coisas deste mundo.
Vai dizer que o tempo não parou naquele momento... eu espero por você o tempo que for pra ficarmos juntos... mais uma vez.
Que Amor e a Magia possam através dos seus encantos levar você para o nosso mundo mágico onde para a verdadeira amizade, não existem limites, não existem fronteiras.
Nunca deixe de sonhar..
Nunca deixe de acreditar, que somos vencedores...
Acredite... Você é capaz...
Para o amor, há diferenças?
Em meio a um imenso diferencial, que há entre nosso modo de pensar, existe em nossos corações uma compatibilidade inexplicável, que nos fazem forte para adequar-se de um certo modo um ao outro.
Posso através de palavras desnecessárias inferir, porém por você ser hábil logo em seguida me contradiz, e com tua aptidão aos poucos você me faz aderir ao teu modo de elocubrar, não que eu perca a visão das coisas, apenas amplia meu conhecimento, tornando-me um pouco mais conhecedor das pessoas.
No entanto, não adianta apenas elevar o grau de conhecimentos, e sim devemos exaltar o sentimento, pois ele é sincero, e não supérfluo.
Portanto, devemos nos congeminar-se, impuguinando nossos defeitos, e impelindo nossas qualidades para que possamos aos poucos unir nossas opiniões, sem coibilas com receio de entrarmos em conflito, pois saberemos respeitar e refletir os pensamentos mais complexos existentes em nossas mentes.
O amor é maior que as diferenças.
Endson Esron
Só você
Eu estava aqui Pensando, Das nossas loucuras di amor, Sempre fico imaginando.. Dos nossos momentos de carinho Daqueles abraços e beijos. Que só você faz com jeitnho O Amor não é um sonho. Pois nunca sonhamos Tão lindo assim Você me completa... ´Só você sabe me fazer feliz. Te dou a minha vida e tambem meu coração. Vem logo pros meus braços , me tirar da solidão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
