Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 817795 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

O perdão pode nos resignificar um instante de exaltação que nos leva a uma vida de arrependimentos.

Inserida por ALISON2

⁠Lembro bem dos dias que passamos juntos e de nossas conversas que duravam horas, você me ensinando que o amor é mais forte e que a vida é o nosso bem mais importante.
Lembro do seu sorriso, lembro dos seus conselhos, lembro do seu choro ao me ver errando e dos seus conselhos para me levantar. Você me ensinou a ser a melhor versão de mim mesmo, a escrever minha própria história, a viver com mais coragem.
Você me ensinou a gostar de escrever e o prazer de ler um bom livro, parece que ainda escuto a sua voz me pedindo para escrever. Ainda não publiquei nenhum livro, embora tenho escritos isolados pela casa inteira e na memória do meu computador que daria para completar mais de 10 livros, porque nunca parei de escrever escutando essa voz que ainda fala comigo em minhas lembranças.
Quando tinha medo você me consolava, e quando tinha dúvida me orientava. Você me ensinou a ter fé quando tudo parecer estar perdido e a superar todos os meus obstáculos. Que a vida é melhor quando enfrentamos nossos problemas.
Eu aprendi e me tornei homem, aprendi a respeitar a minha família e a olhar o ponto de vista de cada um antes de fazer os meus julgamentos, aprendi a ser feliz mesmo quando estou infeliz.
Quando você foi embora eu fiquei aqui, a saudade aperta mas continuo aqui. Achei que não ia aguentar e para falar a verdade eu não queria, mas aprendi que o amor continua eternamente e é o maior poder da vida. O tempo passou e ainda estou aqui, lembro-me de você e posso te sentir aqui comigo, mesmo não podendo estar ao seu lado posso sorrir ao lembrar do seu sorriso e chorar lembrando da sua partida.
Se existe eternidade ela se chama AMOR. Eu te amo e sempre vou te amar.

Inserida por ronysidney

⁠⁠Ou o cristão denuncia a imundícia na sociedade, ou a sociedade será convencida que os cristãos são os imundos.

Inserida por israellopess

⁠Este deve ser o fator mais importante na escolha de um parceiro de vida: quem apoiará com mais paciência e entusiasmo suas ambições?

Inserida por pensador

Eu sei que uma vez houve uma pessoa no mundo que me amava mais do que tudo.

Inserida por pensador

De Adélia em Adélia.
Vai-se indo.
Beijos em camélias.
Colorindo as quimeras,
De um momento que demora a passar.
Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Para mim você é mais real que a própria realidade! Você é minha realidade.

Inserida por vitoria_powell

⁠Abstrato
Estou pintando esse quadro
Quase arte sem artista
Em que se divide a autoria...
Abstrato coração
Que pontua de emoção
Um amor pra toda vida...
Ela é o meu caminho
Que caminho com destino
E já não sei mais ser sozinho
Abstrato coração
De moldura outrora informe
Que agora se moldou ao seu amor...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠ENTREGA EM VÃO

Trago em meus passos vacilantes
E em meu caminho trôpego
A dor e a agonia
De ter feito tanto por nada.


Instagram: @poetamarcosfernandes

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠Fisicamente coisas com mesma carga tendem a se repetir, às vezes dá até faísca, mas sem condutividade! Bom mesmo é quando um não gosta quase nada do outro mas se forçam em atritos constantes que provocam reações extremas. Relação nem sempre é um laço, existe conectividade wireless!

Inserida por jucsom

⁠Eu ouviria as mais BELAS palavras,
sentiria os mais APERTADOS abraços
e dançaria as mais BELAS músicas
AO TEU LADO

Cantaria as canções mais PROFUNDAS,
nadaria nas águas mais FUNDAS
e receberia as piores notícia
DE SEUS LINDOS LÁBIOS

Você criou uma BELA eternidade,
em nossos dias NUMERADOS.

Inserida por MECalisto

⁠RITUAL

Reunida com meu arsenal favorito inicio o dia. Coloco meu lindo salto alto, meu melhor perfume e batom, roupas que deslizam sobre minhas curvas... Deixo a mais linda melodia orquestrar as horas que seguem, incansavelmente aberta a absorver aprendizados do novo que chega, entregando meu melhor sorriso que você pode sentir e ver através de meu olhar.

Por: STELA ALVES

Inserida por STELAALVES_Psicologa

A pessoa que mais me marcou mora a 391,7 km, apenas 5 h 48 min nos separam, e isso me quebra, saber que a pessoa que eu mais amei está tão longe e tão perto.⁠

Inserida por MeganTie

⁠"É completamente absurdo, o fato de termos citado mais de 50 vezes na atual Constituição Federal Brasileira, o direito a educação. E termos uma pedagogia execrável. Ocupamos colocações inferiores em rankings de desenvolvimento educacional. Nossos alunos de classe média em diante, possuem capacidade cognitiva inferior aos alunos de alguns países em desenvolvimento. Imaginem os alunos de escolas públicas? A culpa é da sociedade que, troca educação (escolas) por festivais de pizza nas Assembléias Legislativas, enquanto assistem o Brasil em cinquenta tons de cinza."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

⁠Ficar sem você é como o amanhecer sem o sol, é como as águas dos rios correndo para cima, é como se os pássaros cantassem mas não existisse o som, é como se um jardim florido não tivesse cores, é como entrar no mar sem se molhar.
Ficar sem você é como morrer e continuar existindo, assim eu me sinto sem você.

Inserida por Lukazwill

⁠Eu mudei de mais
chorei de mais
e dói de mais
saber que sentimentos foram jogado fora
mais é essa dor que vai me mostrar a certeza do que eu quero
e é essas lágrimas que vão me mostrar o caminho certo para a felicidade

Inserida por Phanny

⁠Quando o Evangelho de Jesus Cristo passar a depender de posicionamento político para se afirmar como verdadeiro, uma certeza teremos sobre ele, será apenas Evangelho e não de Jesus Cristo!

Inserida por israellopess

Meu amante, meu amigo, meu companheiro eu quero sentir teu corpo colado ao meu, quero poder sentir o sabor dos teus lábios enquanto danço ao seu lado no meio de um salão lotado⁠

Inserida por manoela_tollendal

A vantagem de Governos colocarem o nome de Deus como testemunha de suas obras é que soberbos cairão e mentirosos serão desmascarados, a desvantagem para estes Governos, é se eles forem os mentirosos e soberbos!

Inserida por israellopess

⁠Andar e ver o horizonte é uma motivação aos olhares, o silêncio da Floresta é o respirar do mundo, a água do rio é o sangue da nossa esperança. A natureza é muito bela, além de ser linda ela nos mantém vivos.🌻

Inserida por rodrigosantospoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp