Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Nunca esqueça daqueles que um dia lhe foi préstimo e acompanhou seus dias desvalidos e de angústias. Esses dias findam; mas sua afeição e gratidão devem por bem serem sequentes.
Minha maior vontade é de arriscar tudo nessa vida e me jogar inteiro em outras relações.
O problema é esse bendita consideração por algumas pessoas que teima em me acompanhar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Talvez a liberdade lhe ensine o significado de reciprocidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Eu sou todo sentimento,
Está escrito nos meus olhos, e
Todos que me feriram, olharam
Nos meus olhos.
Viver é ir ver e responsabilizar cada resultado de nossas ações.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Reinvente uma nova versão de resultados de suas ações;
Sempre é hora de um novo semear.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Me olho no espelho e me perco.
Me perco, pois, nos meus olhos vejo meu desejo.
Te vejo, vejo seus olhos... Me perco inteiro.
Desejo, desejo olhar seus olhos e no seu aconchego... Me perco...
Voce me motiva e dos meus sorrisos é o motivo.
Motivo que eu motivo.
Motivo que me mantém vivo.
É voce, meu Sol, meu lírio...
Sinto saudades de momentos e lugares que eu nunca vi...
Sinto saudades de tudo que um dia foi meu e partiu...
Sinto saudades de tudo que um dia meu será e também partirá...
Sinto saudades de você que onde quer que esteja, espero que leia esse recado...
Pois eu... estarei sempre a tua espera, eternamente.
"A maioria escolheu libertar Barrabás e a maioria dos alemães apoiou o nazismo. A maioria elege políticos corruptos e conduz ditadores ao poder. Basta uma breve olhada na história, para observar que a maioria, ainda que sem perceber, atua em prol de uma minoria poderosa."
Confiar
Integrante a relatividade de um sorrir,
Mentindo pra quem diz que nos ama,
Maldita seja essa droga para nossa alma,
Esta habilidosa capacidade de fingir,
O caminho que escolhemos ardendo,
Quando nossa mente está cedendo;
Minha nova maneira de se proteger,
Esconder a fragilidade de como estamos,
As paredes forçando-me a conviver,
E é sorrindo que evitamos,
Não temos vontade para responder,
Perguntas daqueles que fingem entender.
Sempre lhe quis, comamos, bebamos e sorvamos de nossas delícias. Deixemos nossas estrelas faiscar por dentro e que elas explodam virando uma constelação de gozos. Gozemos de nossos encantos enquanto houver nossas vontades.
Você sempre me apeteceu, arrepios excitantes e gostosos de sentir percorrendo minha espinha avisando meu menino que se erguia de prazer com anseios de sua menina que muito a desejei.
Faremos nossas bocas se conhecerem aos poucos elas falarão a mesma língua. Ficar contigo será um privilegio agradável! Minha alegria é estar com você lhe amando e Felicidade é sentir você se deliciando de mim.
O conceito de loucura está tão enraizado na "normose social" que foi amplamente distorcido. E também pode ser interpretado de várias formas. Sugerimos então o não-julgamento para tudo que faz parte da caminhada dos outros seres. Do auto-aprendizado e o tão distorcido livre arbítrio. Mas que sobretudo sejamos loucos por aprender a nos conhecer, respeitar, desenvolver, passar pelas dificuldades com superação e o entendimento de que, sobretudo, amar ao próximo sem esperar nada em troca é a solução! Desde que não nos anulemos ou sejamos vítimas de algozes relações. Estar só muitas vezes pode ser a única saída pra se auto-encontrar. Não temais. Não sofreis. E se quiser que assim seja, que assim seja. Sede feliz! 2019 promissor vem aí. Que possamos dar o nosso melhor para todos. E sobretudo para nós mesmos. Na unidade do que somos. Conectados à fonte da vida. Seguimos. AHOOO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp