Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Uma coisa é certa...
Para algumas pessoas, seremos sempre lembrados pelos nossos erros e pecados.
É um fato que não podemos mudar, porque não temos domínio sobre a vontade alheia.
Mesmo sendo isso algo inevitável, não desista de escolher o caminho do bem e nele seguir.
Existem prêmios impagáveis que somente encontramos ao lado do Senhor, e é preciso coragem para escolher uma nova vida e obtê-los.
Se prestar bem atenção, uma das pessoas que sempre relembra dos nossos pecados somos nós mesmos. E as outras são aquelas que não acreditam nos milagres de Deus em si mesmas e, portanto, não acreditam no milagre de Deus para você e para mim.
No primeiro caso, use essas lembranças para não cair mais e ore para perdoar-se.
No segundo caso, não dê importância, mas ore para que aquela pessoa possa um dia crer nos milagres de Deus para ela também.
Eu sou um milagre de Deus.
Eu vivo inteiramente dentro de uma segunda chance que Ele me concedeu.
Não sou digna nem merecedora, mas Ele quis e eu aceitei.
Talvez você ouça falar coisas terríveis sobre mim.
Algumas, podem ser mentiras. Outras, fazem parte da minha primeira chance e, portanto, não existem mais.
Estou caminhando.
Meu caminho é mais florido, mais leve.
Tenho boas companhias, tenho grandes inspiradores, tenho um bom "suporte técnico" no Céu.
Fico feliz porque cada um de vocês está participando da minha segunda chance.
Isso é sinal de que vocês são pessoas realmente valiosas, preciosas, porque foram escolhidas por meu Deus e não pelos meus erros.
Deus lhes abençoe por serem tão queridos, cada um com o seu jeitinho, mas sempre me dando a graça de uma boa companhia.
Beijos!
Lindo Domingo!
Algumas pessoas dizem que é difícil mudar o mundo, mas basta uma ideia, uma dose de ousadia e um pouco de loucura.
O problema é que hoje em dia, algumas pessoas presam muito o dinheiro e rasgam os sonhos, como se fossem cédulas!
Algumas pessoas, tem a súbita ideia de que,a cabeça é apenas um complemento para o corpo. Sendo assim, não conseguem ter a capacidade de fazer bom uso dela.
Algumas pessoas entram em nossas vidas... como a maior parte...
Algumas pessoas entram em nossas vidas... e ficam...
Algumas pessoas entram em nossas vidas... e bagunçam tudo!
E nos fazem pensar,agir, sentir coisas que nunca sentimos... Deixando-nos atordoadas... Deixando-nos pensativas...
Mais mesmo sem entender nada...
Ainda sim gostamos... E VIDA!!!!!!!
Certas coisas nunca vão mudar... Algumas pessoas sempre vão roubar, brigar, matar, destruir, suicidar, adulterar, mentir, invejar, trair, abandonar, ser ingratas, etc... O que não entendo é como tem gente que reclama disso, sempre aconteceu e o mundo nunca vai ser perfeito... Se acontecer com vc, não reclame, pois, não existem erros, o que passamos nos trouxe até onde estamos e nos fez ser quem somos!
Algumas pessoas agora são como senhorinhas, vivem reclamando dos dias de hoje, como se o tempo delas fosse o melhor do mundo.
Algumas pessoas dizem que escrever coisas bonitas é um dom, Eu discordo...
São lagrimas, em forma de palavras...
Ainda me falta superar a indignação de enxergar em algumas pessoas a maldade o destrato com os demais calada Deus recorro a ti seja urgente faça por mim oque não consigo banir quanto mais avanço mais percebo que ainda há muito a percorrer.
Algumas pessoas entraram e sairam da minha vida
de uma forma tão inesplicavel, que me deixou
com um gostinho de quero mais..
QUERO MAIS É QUE SE FODA!
Este é o grande mal.. de algumas pessoas
Achar que só porque alguém te ama pode fazer tudo...
que a pessoa tem a obrigação de te receber de braços abertos...
vai nessa!!!
#foi.assim.que.alguém.me.perdeu.
http://daidesiderio.blogspot.com.br
Enquanto algumas pessoas se esbaldam na realidade do momento, outras possuem um poços de sonhos guardados em seus olhos.
Algumas pessoas jamais namorariam alguém sem braço ou sem perna. Mas com certeza já namoraram com gente sem coração.
Entristeço-me ao ver algumas pessoas indo embora da minha vida; as queria perto, mas já estão distantes, andando, de costas – vez ou outra se viram para acenar e mostrar que está tudo bem e que foi bom – como quem não mais voltará. Depois só resta a saudade de um tempo que te fez feliz, e que será relembrado em um encontro casual na padaria, em que ele perguntará como vai a sua mãe e aquele amigo em comum, que é mais seu do que dele, ou no MSN dizendo um “oi”, só para saber se você está bem e se já terminou de ler aquele livro ou se cumpriu a promessa de entrar na academia.
Talvez sejam vagalumes, que passam por nós e depois somente podemos ver o seu pisca-pisca ao longe, cada vez mais longe, dando um feliz adeus.
Já que não podem permanecer ao meu redor, a essas pessoas desejo felicidade e boa sorte e agradeço por tudo de bom que me trouxeram e deixo de bom grado o que de mim levaram consigo...
Algumas pessoas fazem de tudo para ver você sofrer,
mas elas esquecem que o sofrimento é opcional
e que a vontade delas é o que elas querem e não você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp