Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Amor cego
Há quem diz que o amor é cego, mais eu discordo dessa teoria, como eu direi que o amor é cego? Se eu me apaixonei pela beleza e o olhar inocente dela..
Somos sementes do amor de Deus e viemos ao planeta Terra para perfumar as vidas uns dos outros.
Muitos de nós ainda não consegue ouvir esse recado de Deus.
Meu amor pela minha família vai além dos laços de sangue e das brigas. A família é o bem mais precioso da minha vida, um verdadeiro presente de Deus.
Assim como tudo que existe e é mantido pelo amor de Deus, e a sua bondade e misericórdia é a sua graça em ação. Vemos que o homem tem um vazio em seu ser, do tamanho de Deus, e que só a sua presença pode preencher.
Assim, como a ira habita no coração do tolo. O sábio constrói alicerces no amor, e faz dele os fundamentos da sua vida.
O amor também tem seu lado triste, quando damos mais do que podemos e recebemos dele menos do que esperávamos.
Você me fez sentir viva.
Viva e apaixonada.
Até que enfim te encontrei, querido amor, por onde andavas?
Fiquei a sua procura por longos anos, achei que encontraria você na família Vaz mas me enganei, depois de tanto ser iludida e iludir outros o destino vem e me dá um murro.
Conheci o amor da minha vida, que apesar de ser lindo roubou meu coração.
Tentei me esconder não tive sucesso, foi tão forte o sentimento, que não tive escolha a não ser entregar meu coração.
Como não se vende amor a cada esquina, decidi me permitir amar.
O amor e a humildade
Nos torna mais parecidos Com Deus
O orgulho nos faz Idênticos a satanás
Deus não odeia o orgulho
Mais não tolera o orgulhoso.
Se existe um sentimento dentro do seu coração, se entregue a esse amor ou vai amargura a prisão que viver na saudade.
Num mundo onde deveria
prevalecer a paz, a harmonia
e o amor.. presenciamosa
intolerância e a ganância
semeando o caos e a dor!
Por que uma mãe, em regra, sente enorme amor por seu filho? Porque ele é a personificação do seu legado como ser humano e criadora, por influenciar para sempre não só seu filho, mas todas as outras gerações seguintes. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A pessoa que se preocupa experiencia isso como uma forma de amor; já a outra pessoa percebe isso como uma forma de controle.
Se amor fosse emprego,
Eu estava recorrentemente desempregado,
Foram 18 anos que andei por raparigas cego,
E completamente desesperado!
Eu a flor do amor rego,
Sem nunca os frutos dela ter levado,
Agora conheci uma rapariga que por ela desenvolvi um apego,
Só que há um problema: Tem namorado!
