Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Somos ricos se temos amor, paz de espírito e boas companhias. Somos ricos se temos um teto acima de nossas cabeças, comida em nossos pratos e um lugar para descansar nossas mentes. A verdadeira riqueza é feita das coisas que o dinheiro não pode comprar.
Não podemos ser hipócritas e dizer que o dinheiro não ajuda a trazer felicidade, porque ele abre muitas portas e nos permite viver experiências que, por muito tempo, estiveram apenas em nossas mentes. No entanto, devemos entender que a verdadeira essência da felicidade não é encontrada nas riquezas materiais, mas, sim, nas coisas mais simples da vida.
A verdadeira felicidade não possui preço, possui valor. Ela é encontrada todas as noites, quando chegamos em casa, depois do trabalho, e nossos filhos correm para nos abraçar, em todos os domingos em que almoçamos junto à nossa família, relembramos os velhos tempos e também nas risadas infinitas que nos deixam sem ar quando estamos próximos aos nossos amigos.
A fartura material é muito boa, mas só podemos nos considerar realmente ricos quando temos em nossas vidas tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar.
Somos ricos se temos amor, paz de espírito e boas companhias. Somos ricos se temos uma família que nos ama, um trabalho que nos permite tornar o mundo melhor e amigos que estão sempre ao nosso lado. Somos ricos se temos um teto acima de nossas cabeças, comida em nossos pratos e um lugar para descansar nossas mentes todas as noites.
Se buscarmos no dinheiro ou nas riquezas o sentido de nossa existência ou a motivação para acordarmos todos os dias, dificilmente estaremos empolgados com as nossas vidas, porque o que tem o poder de animar os nossos espíritos e nos fortalecer nos momentos de luta não vem de fora, mas, sim, de dentro de nós.
O que nos faz seguir em frente é o amor das pessoas que temos à nossa volta, as orações de nossas mães, a lealdade de nossos amigos. O que torna a vida realmente especial são as conexões que criamos, os momentos que vivemos e as memórias que criamos.
O que dá sentido às nossas vidas e nos torna pessoas realmente abençoadas não é o que temos, mas sim o que somos e o que nos tornamos a cada dia.
Devemos valorizar mais as coisas que o dinheiro não pode comprar porque é nelas que reside a verdadeira magia da vida.
Então, deixe de lado por um momento o seu celular, o seu carro ou sua casa nova e abrace as pessoas que você gosta, converse com uma pessoa mais velha ou passe um tempo na natureza, assim você poderá sentir o quanto a vida tem a oferece e entenderá que ficar preso a coisas pequenas é uma grande perda de tempo.
A verdadeira riqueza é feita das coisas que o dinheiro não pode comprar, leve essa verdade para a sua vida.
"Só o amor para me fazer acreditar que era possível.
Mais uma vez escrevi sobre a saudade.
Que desvaneio, acabo desatendida e substituída por alguém que simplesmente chegou."
"Imagino o amor de Deus e o capricho quando te incluía a existência. Criar algo assim tão admirável somente Deus."
"Amor a distância"
O que é amor a distância?Nada mais é do que um vazio dentro de você como se estivese num poço onde não tem áqua o então como se estive no mundo sem oxigênio é assim que é o amor distante.
Ai da minha dor sem o teu amor o que julgam de mim sem o teu ardor.
Cala a boca e me de um beijo e fique quieta pois eu não sou dificil como um mero queijo.
O seu poder e algo fácil de comer, sem duvida seu orgulho e algo que a deixa entre outras inúmeras.
saia daqui rapido essa e minha exigencia, vai embora pois não sou nem serei sua porta de emergencia.
Para mim o Belo é: Amor, Jesus e Fazer o Bem ao meu Próximo...nada melhor do que isto na minha opinião...
Se o amor é poesia
Por esses tempos ando sendo poetisa
À procura da felicidade
Encontrei à inspiração
Olhar esverdeado
De beleza indescritível
Que embebedam meu ser
Com doses do teu encanto
Que cantam meu canto
Em breves refrões de acalanto
Teu perfume é entorpecente
Me tarjam o olhar
Drogam-me a alma
Sedenta à sonhar
Com o mel de sua boca
De sabor indizível
Efeito alucinógeno
O repartido comigo
Encantam meu coração
Agora vivo assim
Chapada de paixão
Pelas toxinas de teu riso
que causaram-me ilusão
Hoje sou fantasia
Carnaval e poesia
E vivo de fascínio eterno
Que iluminam alma e coração
Caramelam-me o riso
Felicitando-me doce
Perco o juízo
Enlouquecendo fora do hospício
Alagam-me a alma
Gêmea da tua
Sinônimo de perfeição
Beleza rara e verídica
Anjo que clareia minha noites
Enche-me o coração
Energia que me fazem vibrar
Brilho nos olhos vivificantes
Real razão de meus louvores
Meu complemento eterno
A ti, juro amar-te até o fim de mim
Infinitos eternos,sem fim
Primeiro Casamento - Enaile e Fernando - 02/12/2012.
Tudo tão simples, mas o amor estava presente, olhar na mesma direção sempre foi o principal objetivo, um mundo à frente, e as expectativas de um começo sob as bênçãos de Deus. Certo de que dificuldades e provações pelo caminho iriam aparecer, mas que no final o amor sempre iria prevalecer. Dia 12 de Junho de 2012, um dia em que não foi escolhido por mim e nem por você, mas por Deus. O tempo passou muito rápido, muitos acertos e muitos erros, porém até, aqui mesmo quando tudo não parecia ter solução, Deus de uma forma ou de outro nos segurou pela mão e sempre nos abençoou e hoje ele nos promete que os melhores frutos desse amor, dessa união, ainda estão por vir e que a colheita será muito generosa. Obrigado por ser minha companheira e minha melhor amiga em todos os momentos, desde sempre.
Sempre estarei ao seu lado para o que der e vier, pode contar comigo sempre. Te amo minha querida esposa, como sempre tão linda.
