Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 825083 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Verdades apenas eu preciso de verdades.
Triste será o fim de quem mente para um grande amor
Pois seu final e desprezo e dor.

Inserida por StefanyBellini

A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando ele dói. Quando ele fica apertado, pequeno e meio sem lugar. Quando ele leva junto a respiração e as palavras.
Amar é fazer o jardim. Acho mesmo que a gente nasce com a sementinha, planta e rega. Rega até não poder mais, porque imagina que essa água faz bem. Às vezes ela faz mal, mas a gente acha que faz bem. A gente acha que tem que cuidar. E aí ele cresce até não poder mais. Porque tem sempre alguém pedindo pra entrar. Tem sempre alguém pedindo espaço, tem sempre alguém querendo enturmar. E o coração do bem não sabe negar. Chega você mais pro lado, e você, por favor, abaixa um pouco mais. Tem gente entrando, tem gente querendo entrar. Quem não cede espaço, corre o risco de se esmagar. Mas não se preocupe, porque um dia alguém sai. Um dia alguém entra e pisa em todo mundo, um dia todo mundo sai e deixa alguém entrar. Ah, coração, como você cansa.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando pergunta pra ele: vem cá, quem é o dono de quem?

Inserida por kaianibica

Fico me perguntando
Oque é o amor?
Será que o amor é sentir aquele frio na barriga no primeiro beijo?
será que o amor é sentir uma certa atração por alguem?
será que o amor é senir uma felicidade quando se encontram?
Será que é só isso?
Será que o amor é só sentir,sentir e sentir...

Inserida por brunamelodrumond

Deus na precisa provar quem Ele é para que eu possa ama-lo.Mas eu preciso dar provas do meu amor para Ele. ( Aise Fss)

Inserida por Aise

O “amor” pode ser comparado com o ” bicho papão” . Quando você é criança acredita, mais quando cresce ver que não passava de uma ilusão.E ainda faz você sorrir e pensar : “Como eu fui boba de acreditar nisso?

Inserida por quepoxajulia

Mergulhamos no amor, esquecemos a razão.

Inserida por fellippestreet

Aa o amor?
A vc tem raiva do amoor? A ficaa assim naao pq o amor ee maxico; especial, a o amor ee td qm nao ee nd ee o canalha q te fez sofrer dizendo q te amava mais o amor nao comeca em um dia e acaba no outro naao.
#ficaa a dicaa*

Inserida por joohsilva

Amor fora da lei

"Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!"

Inserida por AdrianaMallet

Deixa acontecer!

Deixa acontecer;
O Amor;
A Paixão;
A Vida!
Deixa acontecer...
A amizade que nos invade,
a sinceridade!
Deixa acontecer...
Nós dois!

Inserida por AdrianaMallet

"Amarás ao teu próximo como a ti mesmo" Essa é a equação certa do amor!

Inserida por elpmeyer

Ame, porque o amor é sentimento mais puro do ser humano

Inserida por AlexsandraZulpo

Plante mais amor em seu coração, esperança em sua mente e confiança em si mesmo.

Inserida por MillenaFaleiro

Ria junto comigo de todas as besteiras feitas em nome do amor. Jogue fora os palpites e estende na janela todas as certezas mais bonitas. Ser feliz nunca foi tão fácil. Se o mundo acabar amanhã, me queira bem agora. Não me desprende do coração, e fica mais um pouco. Temos tanto amor ainda. Meu bem, me guarde no intervalo de um suspiro bom. Só hoje, abandona essa inconstância e deixa eu te prever na minha pele. Deixa as roupas espalhadas pela casa e vem logo que o café está quase frio... A chuva chove de uma maneira tão graciosa lá fora, a vontade de um abraço renasce no impulso de nunca querer dizer adeus. Escuta os pingos d'água dançarem no telhado, e deita no meu colo. Sim, é claro que temos tanto amor ainda. Permita que meus cílios pousem nos teus, se não mais acordarmos... Tá tudo bem, estamos em paz.

Inserida por seiseseis

Era um amor meio manco, mas era amor.

Inserida por kaianibica

O amor é o que há de mais importante no mundo. analisar o mundo, explicar e desprezar o mundo, isto são tarefas para os grandes pensadores.
A mim interessa exclusivamente que eu seja capaz de amar o mundo, jamais despreza-lo. Quero contemplar o mundo, a mim mesmo e a todas as criaturas, com amor, admiração e reverência.

Inserida por amcorrea

Amor verdadeiro é Aquele que dá certo .

Inserida por Ronialves

Rimando com amor porque eu sempre dei valor
trilhando igual moséis pregando boas palavras
eu tenho certeza que elas podem salva almas
precisamos ter mais fé isso que nos ponhe de pé

Inserida por BrOwnLim

Coisas inexplicáveis acontecem ,a alma embora pareça serena e tranquila um lugar de abrigo ao amor,
e todas as coisas belas.Porém, ela grita bem mais alto que a boca!
Todo grito por mais forte que seja,diante desse é apenas susurro!
A alma que conhece o amor verdadeiro, faz brotar desejos como água da fonte! Quando fica sózinha, se dilacera com a saudade!

Inserida por MariaVitaPereira

Amada/o vç acha que é tão facil amar?
O que vç sente é amor ou uma mera emoção???...
Se vç procura receber, em vez de dar... esse ñ é o modelo, do autor do amor.

Inserida por vengue

Após um toque de amor a vida passa a ser eterna num minuto.

Inserida por SilveiraJunior