Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Amor da minha vida
amanhã te espero no farol
pra ver o pôr do sol.
Amor da minha vida
amanhã te espero no farol
pra ver as luzes do arrebol.
Amor da minha vida
amanhã te espero onde você quiser
basta que você acenda a luz
pra me guiar... não me deixar perdida.
O vento, o amor, o momento, as estradas contra o tempo....
a mera beleza do seu contento....
o sabor do suave beijo ao relento,
a pureza desse extremo envolvimento, caminhando para um passo ao relento,
do suor de dois corpos palpitados pelo prazer do mesmo contentamento!
As vezes a vida é tudo, as vezes se resume em nada...
As discussões do amor e o tempo são sacadas de pequenos momentos marcantes...
O tempo é a ilusão de que temos muito a caminhar e o amor é a certeza que temos algo pra lutar...
Sem o amor, o tempo se toda monótono demais pra valer a pena,
sem o tempo o amor se perde no sufocar da falta de tempo.
Não tenho nenhuma noção onde isso dará, mas tenho a expectativa de compartilhar entre o amor e o tempo, o melhor dos meus singelos momentos em "amar e mudar as coisas.... me interessam mais...."
Quando falo com você , meu coração acelera, eu acho que esse amor já passou, tudo isso é normal ou se você ainda meche comigo, eu penso as vezes que a gente ainda teria chance de estar juntos e porque não estamos? Eu já não intendo os nossos corações.
Para que falar de um time se logo o resultado do jogo muda, para que falar de amor se um dia vai acabar, então para que falar da vida se um dia vamos morrer ?
Aprendera a conhecer, através da sua própria experiência, esses constantes movimentos
do amor, que se alternam entre a esperança de um esquecimento e a silenciosa angústia da impossibilidade, atenuando-se, reaparecendo de tempos a tempos, como a chama que se alastra e se inclina ao jugo do vento.
Ela se sentia sem forças para lutar – o seu amor, a sua vida apareciam de repente sem nenhum interesse, como se fossem coisas colocadas fora do seu ser, e ela, uma figura sem contornos, se movendo no fundo de um espelho. Recusava-se a sofrer mais. Parada no alto da escada, tendo diante de si o jardim aberto, sentia uma amplidão a que não estava habituada – e aspirava com força, desejando talvez que aquele ar saturado de essências penetrasse na sua alma, encerrada na umidade dos dias sombrios e amargos.
Todo en amor es triste,
mas, triste y todo,
es lo mejor que existe.
***
La amistad es un amor que no se comunica por los sentidos.
****
La libertad no consiste en hacer lo que se quiere, sino en hacer lo que se debe.
****
La vida es dulce o amarga; es corta o larga. ¿Qué importa? El que la goza la halla corta, y el que la sufre la halla larga.
****
Saben bien los amantes instruidos
que quiere decir "sí" tres "no" seguidos.
****
No rechaces tus sueños. ¿Sin la ilusión el mundo qué sería?
Solidão... ilha perdida
despida
de amor esquecida
deserta
é, a vida é incerta...
mas tudo o que acontece é na medida certa.
Solidão... há dias assim... há vidas assim
do começo ao fim
Vidas em que não há lugar pra mim.
Sou chamada de louca por muitos só por causa de um amor que dizem ser impossível. Me chamam de donzela por ter amigos loucos, mas são amigos que ninguém aguentaria como eu aguento. Então, quero dizer não sou perfeita, mas sou única, tenho defeitos por ser humana. Por isso, amo meus amigos que são apesar de pouco tempo, são os diamantes da minha vida e amo o cara que me chamou atenção desde o primeiro dia que o vi, amo ele com tudo que eu tenho direito e amo ele sem ligar para o que os outros dizem.
O seu amor e sua beleza são minhas armas de guerra contra qualquer coisa que possa me tentar e conquistar.
Se tens que dizer que alguém é especial para você,seja este familiar,amigos ou o amor da sua vida que seja hoje,pode ser que amanhã seja tarde demais.Portanto,muito agradecida por ser meu amigo!
É só um coração, é só um amor.
É só uma história, é só uma memória.
É só um vento, é estação do tempo.
É o cheiro no ar, é ter um dom respirar.
E todas as coisas que se unem, trás você de volta pra mim.
E que meia estrada se curve pra te levar de mim.
Os ventos se aproximem pra soprar tudo que restou.•.
E mesmo que venham as nuvens, enfim, as tempestades acabaram.
É só uma voz, era só um nós.
É só uma tarde fria, com a brisa da manha, um raiar do dia.
É só um papel, escrito com azul do céu.
É uma parte perdida, é só saudade, uma parte minha.
Ela: É tão difícil...
Ele: O que meu amor?
Ela: A gente é muito diferente, gostamos de coisas diferente, temos vidas diferente, pensamos diferente...
Ele: Que bom!
Ela: Como assim bom? (Esquentadinha como sempre)
Ele: Que bom amor. Se você fosse igual a mim, não seria a minha outra metade. Seria a repulsão de duas cargas iguais e não a atração perfeita das coisas opostas.
Ela: Só assim, você falando desse jeito, pra eu ver sentido na física, na química, na matemática...
Ele: Somos duas metades opostas de um todo. O amor só faz sentido assim.
Ele a pegou de surpresa, colocou por cima dos ombros e correu o parque todo bolando na grama e citando mil exemplos de coisas opostas que se encaixam perfeitamente...
