Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Você pode até fazer questão de está na presença de algumas pessoas, mas nem sempre essas mesmas pessoas farão questão da sua presença.
Pessoas são histórias, são livros que a gente lê.
Algumas são marcantes: são pessoas que dão vida ao nosso viver.
E há quem simplesmente passe em nossa vida sem saudade deixar, são pessoas comparadas a algumas frases curtas:
sem efeito, sem valor para nos agregar.
Lembranças
Muitas pessoas vão fazer parte de sua existência ao longo da vida.
Algumas vão deixar uma doce e suave lembrança. Outras vão deixar apenas uma leve recordação.
Tem aquelas que os momentos compartilhados, vão ser armazenados na memória e de lá, nunca mais vão sair.
Tem pessoas que você vai sentir saudades eternas e essa saudade nem o tempo será capaz de curar.
Já outras são tão queridas, sempre que você lembrar, vai sentir seu coração transbordar de emoção.
Mas vão ter pessoas, que são tão especiais, que a simples menção do seu nome, vai fazer seus olhos lagrimejar e seu coração forte bater.
Mas não pense que você vai sentir saudades de todas as pessoas que cruzaram o seu caminho, algumas você vai fazer questão de esquecer e outras você vai sentir vontade de tê-las sempre ao seu lado.
Então hoje quando for abraçar alguém, dê o seu melhor abraço, sinta seu perfume, eternize esse momento e guarde como se fosse um tesouro muito precioso.
Essas lembranças é o que vai te confortar, quando a saudade insistir em sua porta bater.
Você nunca será bom o suficiente para algumas pessoas, nem terá algum tipo de reconhecimento.
Mas para poucas e especiais em sua vida, você será muito.
Estas te incentivarão a ser sempre a sua melhor versão. Valorize-as.
Algumas pessoas são tão gravemente cristalizadas em suas opiniões e propósitos, que todo o bem que fazem durante uma vida, se perde num só segundo de suas arrogâncias.
Algumas pessoas são pequenas Chernobyls, brilhando no silêncio e espalhando veneno: chegue perto delas e cada respiração que você fizer lhe destruirá de dentro para fora.
Quando a tempestade chegar algumas pessoas te deixarão no meio da tempestade. No entanto outras se molharão com você!!!
Algumas pessoas são como o carvão, pois precisam de outras por perto para produzir um grande efeito!
Algumas pessoas são como aquelas pontinhas do cabelo que estão super secas e nunca tomam jeito: você não queria, mas vai ter que cortar.
Muitas são as pessoas que te derrubam.
Algumas são as que te levantam.
Poucas são as pessoas que não deixam você cair...valorize-as, porque são essas que sempre estarão ao seu lado pra te proteger.
Muito me impressiona, algumas pessoas imensamente medíocres, ficarem agindo como se suas conquistas fossem por merecimento. Essa é uma das sequelas produzidas nos que se consideram intelectuais de esquerda, e que se nutrem dessa alucinação dando eco as Pseudos conquistas de certos movimentos ditos sociais.
Em algumas situações o que determinará se um fato é certo ou errado , será a quantidade de pessoas que estarão de um lado ou de outro ; e não , a veracidade do fato em si.
Algumas pessoas ficam procurando
falhas e fraquezas nas outras
e falam o que bem entendem.
Acredito que isso é uma maneira
de ficar na defensiva para que,
suas fragilidades não sejam percebidas...
Pessoas assim não vivem ,
sobrevivem ao desamor.
Temos que começar a olhar
nosso semelhante
como alguém que está sujeito
a erros,igual a todas as pessoas...
E benditos sejam os erros
que nos ensinam a ser fortes.
É preciso ver o lado positivo nas pessoas
e que procuremos, nos outros, as qualidades;
para não fazermos o feio papel
de garimpeiros de erros alheios.
Não temos esse direito.
Às vezes damos importancia demais para algumas pessoas e deixamos de pensar em nós mesmos. Mas tudo bem aprendi que quando temos mais do que precisamos devemos doar aos mais necessitados.
