Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
O palhaço me faz sorrir. Não aprendi a guardar ressentimentos, aprendi a conquistar os espaços. Todos os espaços. Incluindo os dos corações. O palhaço faz graça, até mesmo se ele me fizesse chorar eu ia rir da cara dele. É pintada e isso me fascina, mas eu ia rir porque não sei mais chorar!
E hoje cheguei a conclusão. A mera e "mara" coclusão que eu não conseguiria voltar no tempo, fazer tudo como fiz. Não me arrependo dos atos praticados, mas, definitivamente, não os faria outra vez. Já estou feliz com os sinais do tempo e me satisfaço só com recordações.
Não gosto de sentir que estou sendo ignorado...
Confesso que no inicio, quando disse que eu te amo, estava cheio de esperança... Sim esperança, que algo acontecesse! Sei que um sim, seria sonhar alto, mas o meu coração esperava por um sim, a minha mente só pedia por um sinal verde, nunca quis pensar no caso da rejeção!
Sei que dei um longo passo e não me arrependo por tê-lo feito, pois não me importo com o comprimento do passo mas sim a segurança que esse fornece-me... Acreditando no sinal verde, guiei me por nessa segurança e acabei sonhando alto, entreguei te o meu coração e acabei sendo mais um, mais um na tua vida!
Doi ser ignorado pelo nosso amor, este sentimento arranca à esperança de um dia, causando pequenos ferimentos diarios! Agora que estou sangrando, acho que a rejeição teria sido menos dolorosa...
Não quero ser a vodka
Não sou seu remédio
Só quero ser seu futuro
Não o pretérito.
Não sou a vodka.
Não me tome como tal,
Não a farei esquecer
Não o apagarei
O que lhe oferecerei
É que apenas no seu futuro estarei
Um futuro em que você fará o que desejar
Um futuro que sonhar
Como já disse não sou vodka
Não me use pra esquecer,
Pois o que me lembro da vodka
É o que não quis fazer ontem
E essa tremenda dor de cabeça.
Que ainda hoje me resta.
Descrever uma mulher
Principalmente a que amamos
Não há descrição
Porque,por mais que façamos seria pouco.
Faça de sua vida como um vinho, que tem que ser apreciado, não por todos, mas por aqueles que sabem e o conhecem.
Ele chegou do nada como quem não queria nada
disfarçado seus ansejos.
Seus olhos me apaixonam sua boca me pede beijos
mais suas atitudes me confundem, se sente amor ou só desejo.
Eu não me parecia com ele em nada. Era o meu oposto, eu ia na direção sul e ele ia na direção norte, era um alívio quando excepcionalmente caminhávamos na mesma direção.
Eu acho que tomei a decisão certa, a decisão de seguir o íntimo do meu ser, a decisão de deixar pra lá, de esperar do universo alguém compatível, que me agrade.
Eu estava preocupada, ansiosa, nervosa, já estava à espera de um amor, me sentia pronta, feliz, realizada profissionalmente, mas faltava a completude de uma relação de verdade. Algo que nunca vivi.
Ele me queria com todas as letras mas jogava a responsabilidade em cima de mim. Eu não sabia como agir, o que fazer, eu negava, dizia que aquilo não tinha fundamento, eu nunca quebrei a confiança do meu relacionamento, mas ele tinha o direito de se manter inseguro.
Eu gostava de algo simples, uma conversa, um sorvete, uma praia, mar, sol, lua, ele gostava de toda a tecnologia de ponta, enquanto eu queria passear de charrete, ele queria andar de nave espacial. Porém nos respeitávamos e numa hora eu cedia e na outra ele.
Gostávamos de dormir, éramos dois dorminhocos para sempre, ele achava lindo o meu pior defeito, meu jeito mandão o cativava, quanto mais feliz eu estava menos papo eu tinha com o pai das crianças, ficou cada vez mais desnecessário criar vínculos, bastava que criássemos respeito.
Eu me concentrei em mim, as crianças poderiam, amar e paparicar o papai e não precisava amar e paparicar o namorado da mamãe, bastava respeitá-lo.
Ontem à noite foi um paraíso, jantamos ao ar livre, saímos para tomar sorvete, brincamos de banco imobiliário e relaxamos do estresse diário.
Eu não posso responder ou generalizar que amizade com o ex não dar certo. Dá certo sim! Só precisa administrar os ressentimentos. Uma coisa que aprendi é que ninguém tem ressentimento de cachorro morto, o perdão flui automaticamente com a morte dos sentimentos. Não dá para ser rancorosa com quem você nem ama mais.
não faça do teu/tua namorado/a o teu centro, pois não sabemos ate quando permanecerá em nossas vidas.
Um dos meus maiores defeitos é pensar em desistir, não que é desistir fácil, mas que preciso saber se vale a pena ou não. Talvez por que não haja um porque continuar, quando não há uma razão concreta. “CONCRETISMO” está ai o erro, o vilão da história, as pessoas amam aquilo que enxergam e não o que sentem, amam matérias e não amam abstratos. Como o Vento, Deus e Amor. Há o Amor, tão fácil e complicado ao mesmo tempo. O que me faz pensar em desistir é a falta de amor e fé nas pessoas, no meu caminho tudo o que eu achar precioso, vou guardar no meu coração, talvez essa seja a solução...
Eu queria gravar você falando "ACOOORDA, ACOORDA SE NÃO VOU TE JOGAR DA CAMA" para ser meu despertador. Não por que sua voz é chata, insuportável e de criança como você me fala. Mas por que eu quero acordar ouvindo sua voz, ouvindo aquilo que me faz sorrir, nem que por 3 segundos. Para que um dia, eu acorde com a mesma voz e você esteja do meu lado.
Sabe quando tudo aparenta estar perfeito? Vocês não estão brigando, se entendem e se completam por tudo. Pois é, este momento é um momento que eu considero muito valioso, em que vocês precisam conservar. Entender que quando estão perto um do outro, só faltam se abraçar e chorar pedindo para nunca largar e que não conseguem mais viver longe um do outro. Exagero? Não, apenas um sentimento, que está extinto hoje em dia.
As melhores conversas são aquelas que você demora de responder. Mas não é por que você não tem nada o que dizer. É que você lê, relê, pensa numa coisa mais linda ainda, e responde com muito carinho.
Eu me sinto as vezes solitário, quando me perco. A maior parte das vezes me percebo aqui e eu não me deixo só, porque tenho a mim!
Você não pode pegar seus tesouros, suas conquistas e amontoar, subir e tentar tocar a Deus. NÃO! Ele não se impressiona com seu show!
