Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Ser uma boa pessoa ou uma pessoa boa, não precisa depender de quem merece. Geralmente ninguém vai merecer mesmo, mas vai precisar. Jesus não selecionou pessoas, ele simplesmente era, é e sempre será o amor, o melhor. Jesus não buscou ver quem merecia ou não merecia, nos ensinou a sermos bons. A caridade independe do merecimento.
#Reflexão
#Amor
#Bondade
#Jesus
Só quero saber o que ele sente
se for preciso mente
Mas não faças ilusões
porque depois só me metes em confusões
Sei que provavelmente não gostas de mim
mas tu és o meu amor sem fim
Gosto mesmo muito de ti
como nunca gostei de ninguém
Mas não sabes o quanto doí
quando vais falar com as outras também
Às vezes fico pensando, talvez eu tenha tudo o que preciso. Não o que quero ter, mas por hora tudo bem, eu não preciso de muito, não quero muito.
Mas algumas coisas que quero, eu não abro mão.
Eu quero mais paz, mais noites bem dormidas, mais noites em claro aproveitando a vida. Mais eu e você. Mais do seu sorriso, mais dos seus beijos e o gosto dos teus lábios na minha boca.
Eu quero nós dois grudados, quero mais dos seus cabelos enrolados em minhas mãos... quero nós dois jogados no tapete da sala nos domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero sempre seu colo, seu pescoço... amo seu cheiro. Quero aquela pessoa que meu olhar não cansa, quero o desejo que escorre pela boca no minuto e no segundo em que te vejo.
Se ame, se aceite, se coloque em primeiro lugar. você é perfeita(o). não deixe que te falem o contrário. Senão quiser, não faça! Aprenda a dizer não; se te odiarem por isso, quem liga?
Deus é tao bom que nos ama do jeito que estamos, mas ele nos ama tanto, a ponto de não aceitar que a gente permaneça como chegamos!
" Dizer que acredita em Deus, mas viver como se Ele não existisse é uma falta gravíssima ante à nossa consciência e à lei suprema de ação e reação. "
Se você quer alguém pela sua beleza, não é paixão e sim desejo.
Se você quer alguém pela sua inteligência, não é paixão e sim admiração.
Se você quer alguém pela sua riqueza, não é paixão e sim interesse.
Se você quer alguém e não sabe dizer o por quê, talvez seja paixão.
Isso por simplesmente o amor ser inexplicável.
Com toda a violência e maldade que está acontecendo na atualidade, não perca a sua essência. Seja perseverante pratique o bem e ao amor, não deixe se contaminar.
Sem pretensões aconteceu, o destino me apresentou você, eu não deixei essa oportunidade passar e no meio de um sorriso tímido que amo, tudo começou, foi sem pretensão, mas a intensidade foi silenciosa e pretensiosa, causou, provocou, e fez acontecer, no meio de turbulências, de incertezas, trouxe uma pretensiosa vontade que foi virando certeza e quando não está perto é saudade, o medo existe! Mas o carinho, a amizade, a cumplicidade é grande e sem pretensão nenhuma causa a euforia da paixão, do amor, eu te amo!
Olhar para o lado e nao te ver
Olhar suas coisas e não te ter
Olhar suas fotos e saber
Que era para conquistar e não te perder.
Hoje sei o que é o amor
Cada palavra uma dor
E sei que a vida não é flor
Então não brinco e nem faço humor
H.Linhares
'A pessoa perfeita para nós não é a igual a nós , mais a diferente, duas peças se encaixam não por ser iguais mais sim diferentes".
Precisei parar de carregar fardos que não me pertenciam e só assim comecei a caminhar com mais leveza e tranquilidade.
A vida não é fácil, princesa, mas você pode aproveitar o melhor que ela tem a lhe oferecer. E não se esqueça: VOCÊ É PRIORIDADE!
A gente não leva nada nessa vida,
levamos só o que vivemos,
só o que você foi para a
outra pessoa é o que fica!
Um abraço,
uma conversa boa,
isso é o que fica!
Lembranças, só isso!
Se você não foi NADA,
não vai ficar nada!
Nem Lembranças!
Seguir caminhos diferentes não quer dizer que esquecemos, apenas viramos a página para dar espaço ao novo e para guardarmos o que o coração não esquece..
”O que acontece quando nós mesmos não valorizamos nossa força e nossos progressos e deixamos isso por conta do externo? Dependência e frustração!
Vivemos tempos delicados, onde essa dependência só cresce, onde as pessoas já falam, agem, fazem algo, pensando na tal aprovação e validação do outro e quando essa resposta não acontece, ou não vem da maneira esperada, a pessoa imediatamente acha que tudo aquilo que ela pensa, fala, sente, faz, não tem valor.
A necessidade de validação e aprovação vinda do externo está diretamente ligada ao Ego e ele se bem "organizado" pode nos ajudar a construir nossa identidade, mas se assume a posição de domínio na nossa mente, pode ser um exímio limitador e sabotador.
Aprenda a valorizar e enaltecer sua força, suas superações, conquistas, ganhos, vitórias... ninguém conhece melhor seu processo e seu caminho, que você mesmo....reconhecer seu próprio poder é libertador e lhe permite ser quem você realmente é!”
- Flávia Filgueiras
Obrigada por está aqui,
Quando eu te deixei sair,
Obrigada por não ir embora.
Não saberia viver sem você.
Obrigada por ser incrível.
Você é o meu oposto.
Você é calmaria e eu tempestade
Você vive o presente, eu sofro pelo futuro.
Nosso amor é um mar calmo sem ondas.
É a calmaria das montanhas.
Amor você me completa.
Amor você tem o melhor de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp