Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 836643 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Não te reconquistar me deixa tão triste, mas não sou um perdedor, pois quero buscar conquistar você a cada instante de minha vida. Não importa onde você esteja, o que esteja fazendo ou com quem esteja, isso não importa. Eu sempre amei você e sempre vou amar, honestamente, verdadeiramente. Eu quero tanto você de volta e viver todas as coisas mais importante que o amor pode nos oferecer. O seu sorriso, a sua maneira de me tratar, este seu jeito doce e meigo me encanta. Eu me apaixonei por suas qualidades, seus defeitos, por cada detalhe seu. Esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti. Estou te amando tanto, não consigo te esquecer, vamos reatar nosso namoro e começar tudo de novo.

Inserida por cleciomusic

Não vejo ali um jardim
São uma porção de plantas
De matos e gramas!
Todos espalhados, e jogados pelo campo
Pois não diga isso!
Isso que diz, não é o que eu vejo!
Vejo ali belas e formosas plantas
Lindas e raras flores
Cresceram algumas sem proporção
Mas são repletas de intenção
Com alguns espinhos, eu sei
Eu sei
Mas ainda são flores
E para ser sincero, flores das quais nunca vi igual
Veja como és rico e fértil este solo!
Tudo nele floresce!
Floresce a vontade de crescer e despontar até o sol
São apenas folhas cansadas de ventos turbulentos
Mas veja como elas estão de pé e ainda florescem!
Preciso apenas adentrar este jardim
Destrancar esta porta que parece enferrujada
Arrancar as mudas que inibem o crescimento dos frutos!
E Regar, regar todos os dias
Até mesmo nos de chuva!
Ei! Não deves tu ir até lá jardineiro!
Veja suas mão!
Cansadas, machucadas
Não, pois para este jardim, minhas mãos serão repleto trabalho
Repleta dedicação
Nunca vi tamanha riqueza e vontade destas plantas em atingir o sol
Nunca tive tanta vontade em colher os frutos, como me imagino colhendo os desta árvore!
Mas e suas mãos?
E as mudas? Os espinhos?
Estas são as consequências ao adentrar o jardim
De cada planta que aparo
Posso criar uma bela paisagem
Ou uma imagem desconexa
Posso sangrar um pouco
Mas posso ver as flores desabrocharem
E isso
É apenas no começo......
Essa é a relação de regador x jardim
Em que regando
Hora sou regador
Hora sou jardim....
Em que no fim
Encosto-me na mais bela árvore
E de lá assistirei ao pôr do sol
Todos os dias da minha vida.

Inserida por luisrtr

A amizade não precisa de palavras,basta um sorriso para descreve-la.Por isso em certos momentos o mais importante não e esta junto e sim estar dentro do coração. Amizade é a forma mais bonita do amor entre irmãos que a vida nos proporciona....

Inserida por Isabelrbivar

"Você é protegida
Todavia,
Você a própria proteção,

Mesmo eu comigo
Não encontro solução,
Mas encontro você
Que fez o meu eu, esquecer o mundo
Que é imperfeito,
E ver a esperança em seus olhos
Sua forma de andar
A tonalidade da sua pele
A entonação da sua voz
Seus fios de cabelo
Se existir paraíso
Creio que já o encontrei."

Inserida por jhonatanbenedito

Dentre todas as estrelas que vi Em um céu , la estava aquela que não sei o motivo mais em um universo a coloquei um apelido e a olho direto , olhar para o céu observando sua beleza ... mais nem eu mesmo a sei mais algo me conquistou e assim que são as coisas ... simples porem de grandiosidade pra min . Não pergunte motivos ... ou mesmo porque apenas O ocorre como o vento e leve tranquiliza . Ou como o Sol esplendoroso , nos aquece e nos magnifica com sua luz .

Inserida por johnatasDsm

Não podemos permitir que exista idade para você se sentir jovem, tempo para você reviver um momento, trovões que te impeça de se molhar na chuva, musicas que te tirem a vontade de dançar, amor que não te encoraje a demostrar, pessoas que não mereçam amar.

Inserida por AnaBernardi

Moça, tira isso da cabeça. Final feliz não existe, se chegou ao fim...é triste.

Inserida por NeyMombach

Palavras em um labirinto

Falar é só o que sei
Mas dizer o que sinto
É o que não farei.
Palavras em um labirinto

Procuram saída.
A menor que for não importa.
Palavras correm numa avenida
Que infortunamente tem uma porta

Ah porta! Por que não abres?
Por que não deixas o coração falar?
Para que pelo menos tu pares
De pensar no que não deve pensar.

Um dia nos esbarraremos
Então sem pronuncias
Nossos caminhos seguiremos
Mas seu coração me desejará condolências.

Inserida por MannySRdosSJ

Você é como uma pedrinha que eu tropecei,
achei que não tinha valor.
Mas com o tempo, percebi que era lapidável e fui descobrindo o grande valor que tem.

Inserida por DouglasSouza19

Os melhores amores são os que não são programados. Os que acontecem ao acaso, sem procura. Os que começam com uma oferta de vinho sem saber como vão terminar. Os pouco prováveis, discutíveis. Os que nos fazem ofertar a lua e escrever poesias.

Inserida por lanacamp

Não importa os motivos que te levaram...
importante, foram as razões que te trouxeram.

Inserida por GVM

Se um dia a tua presença não me causar brilho nos olhos... foi porque o meu coração, desistiu de bater.

Inserida por GVM

Tardes de Inverno

Não sei bem descrever a felicidade
Mas naquele final de tarde de inverno
Vendo seu sorriso iluminado pelos últimos raios de sol
Não pensava no passado, nem almejava o futuro
Gostaria de ficar eternamente naquele momento
Se realmente existe felicidade
Deve ser algo assim
Algo entre sua beleza e estado de espírito
Foi a paisagem mais linda de se ver
Naquela tarde fria de inverno, seu sorriso me aqueceu.

Inserida por AndersonDagen

Aquele tempo em que eu fazia questão, já passou. Fiz muita questão, durante muito tempo, mas não tive retorno nenhum. Fiz o meu melhor nesse tempo todo para darmos certo, mas apenas eu, sozinha, tentando, não iríamos chegar a lugar nenhum. E não chegamos. Não demos certo. Minha consciência está tranquila, e mesmo o meu coração partido, está ciente que eu diferentemente de você tentei. Você deveria ter se esforçado um pouquinho mais, ter me escutado um pouquinho mais, ter tido um pouquinho mais de interesse. Mas não adianta interessar agora, agora eu não quero mais. Eu cheguei no meu limite, gastei as forças do amor que eu sinto por você. Não tem como negar que ainda existe sentimento, talvez sempre exista, mas a diferença é que agora não alimento-o mais. Deixo tudo o que passou apenas nas lembranças e não faço questão de reviver mais. Sinto muito que tenha se dado conta do quanto eu era importante para você, logo agora que eu me dei conta que você não é mais tão importante para mim. Tive muito receio desse momento chegar e não ser forte o suficiente para olhar em seus olhos e dizer que estou seguindo em frente, mas agora que finalmente chegou, percebo que sou muito mais forte do que imagino e lhe digo: estou seguindo em frente.

Para mim já passou. Já deu o que tinha que dar. Minha cota de chances para você se esgotou. Tentei de todas as maneiras possíveis para entender que não adiantava eu tentar ser mais, eu tentar fazer mais, eu tentar amar mais, simplesmente não adiantava porque você também não tentava, e quando os dois não tentam, o relacionamento se perde aos poucos.. Até não ser mais possível recuperá-lo. Aquele tempo já passou, o nosso tempo já acabou. Acabou as chances, as recaídas e o que acabou com qualquer outra chance nossa: acabou a minha esperança em você.

Inserida por barbaraflores

MEU SOCORRO
Não consigo te tirar do pensamento
Em cada canto que olho te vejo
A cada momento sinto que meu mundo vai afundar
Num abismo escuro, sujo, sem ninguém pra amar
Mas você me puxa e me tira da escuridão
Você é minha luz, minha paixão
Vem cá, seja minha, preciso de você
Não há mais ninguém que possa me socorrer.

Inserida por Slysnaker

Remoer o passado, é não viver, é não vencer o problema, é estar ligado com o que te faz sofrer. A vida é assim, e muitas pessoas decidem viver na ilusão de um passado que não vai voltar, cismam em viver o que já esgotou, alimentam uma dor sufocante a espera de “mais uma vez” que não vai dar em nada, e se algum dia voltar, não terá a mesma intensidade, vigor ou paixão.

Inserida por simoneguerra

O que será que nos enfraquece?
Não conseguir dizer Não ou inventar desculpas?
Acredito que as duas.
Não posso, não posso, não posso, e lá no fundo você começa a acreditar que EU NÃO POSSO MESMO.
Mas espere, vamos dar uma desculpa é melhor do que o Não!
Será?
É tudo a mesma coisa, isso acaba com nossa força.
No fundo eu sei que um punhado de desculpas pode ajudar, mas não sempre !
Sei que tem momentos que a gente só quer uma coisa: sossego!
O grande problema é que isso vira um hábito, a gente se fecha e esquece de viver.

Inserida por meupoder

No meu ponto de vista não há nada impossível, as vezes tudo é uma questão de treinamento, força de vontade, disciplina e tempo.
Porém hoje em dia parece que somos empurrados a sermos obrigados a conseguir o Impossível, você não acha que é muita PRESSÃO?
Se você já tentou com todas as suas forças, siga um conselho pessoal:
DEIXA PRA LÁ , tem momentos que a sabedoria nos diz que:
Tentar demais é desperdiçar energia, e se focarmos em outras coisas teremos mais sucesso!

Inserida por meupoder

Existe uma lei, chamada de doação.
Não existe uma lei de receber, mas sim de doar.
Quando recebemos é uma reação da primeira energia.
Quando doamos algo por consequência, querendo ou não receberemos.
Indiferente da sua intenção, você receberá.
Pois as intenções podem ser muitas, a mais comum no ser humano é a intenção de troca, pois o mecanismo egoísta reina no ser humano, ele faz sempre algo esperando resultados, ele sempre faz algo já com a mente no retorno, nos seus desejos, isso é mais comum que pensamos.
Mas a grande pergunta hoje não é sobre a sua intenção, mas sim , o que você vai doar?
Pois o que você vir a dar, irá receber. Pense nisso.
Hoje eu quero te dar um Bom dia, ou seja que seu dia seja maravilhoso, harmonioso, que coisas boas possam acontecer, que você se alegre e que passe essa energia para os que estão ao seu redor, que faça coisas surpreendentes, por menores que forem, esse é meu desejo, mas saiba que eu tenho uma intenção, que seu mundo seja melhor, para que o meu também seja. Se o seu estiver bom, certamente ajudará o meu a estar melhor. É o doar . é o receber....assim flui o mundo.

Inserida por meupoder

Existem momentos que as minhas palavras não conseguem descrever a sua beleza, tudo é abstrato, mas real e verdadeiro, pois a beleza estar nos olhos daqueles sobre os quais a admiram e tudo que vejo se destaca em você como única e linda flor de um jardim imaginário.

Inserida por JorgeMello