Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
A verdadeira beleza não é aquela que notamos a primeira vista, mas sim aquela que se constrói a cada dia.
Eu sempre soube usar as falas certinhas pra não te assustar, mas sei que no fundo você sabia que era amor. E aquele meu sorriso tímido de canto quando falávamos sobre ser uma loucura se apaixonar, era amor. Aquela bonita amizade e cumplicidade que não queríamos "confundir", era amor. Eu não te falava pra não correr o risco de tudo virar passado. Sem nenhuma lembrança boa na memória. Porque a lembrança é a prova de que tudo foi real. E pra que você saiba... Não, eu não confundi... o amor!
Você não me completa, consigo seguir sozinha, mas uma parte lhe assumiu como minha metade, pois você é mais forte que o meu eu falho, este que me custa consertar. Não é algo novo, porque quando não conseguimos ser suficiente, procuramos ou inventamos alguém para contar.
Espero que eu tenha deixado uma marca em teu peito
Marcado assim com esse conceito:
Não de alguém que te amou
Mas, de alguém que em ti acreditou.
Tudo que fiz foi te amar.
Amei você tanto, mas tanto que não consigo expressar.
Você pode ter me magoado, mas meu sentimento ainda continua e nunca vai mudar. Pra sempre vou te amar. Ate o fim ou mesmo depois. Te amo.
" Dizer não também é uma forma de amar.
Sou muito racional em relação a fazer bem ao próximo. Não importa se serei incompreendida, o importante é ter paz e ser leal ao sentimento de amor ao outro e leal aos meus próprios valores.
O amor nunca erra, quando é amor na sua essência."
Quando eu estou com você não consigo pensar mais em nada, não sinto fome, não tenho sede, meu alimento é o Amor!
Jesus Cristo deixou o seu evangelho para nós dar uma identidade no reino e não uma credencial na terra.
Amigo de Verdade é Joia Rara
Quero ignorar o ignorante
para não me igualar
a sua rude ingratidão
quero de calma encher meus dias
Quero ter a felicidade
nas ásperas asas do cotidiano
não quero me irritar
com certas bobagens
Não quero ser tão humilde
ha ponto de me ajoelhar para ninguém
tenho a medida certa para meu caráter
não se tornar falho e egoísta
Cativo e namoro todos os dias
as minhas amizades
são conquistas que não se
encontra em feiras livres
Ter amigos de verdade se conta nos dedos
e eu costumo guardá-los como uma joia rara.
Todas as vezes que penso
em não mais lhe amar,
mais me pego a lembrar.
Nossos momentos juntos,
em meu coração vou guardar.
Por Inteiro
Sou composto por urgências:
Eu não sei fazer de contas:
Não sei parecer o que não sou;
Não sei ser político ou populista;
Sempre deixo claro minhas escolhas
Não aprendi a ficar em cima do muro,
Sou calor intenso ou frio de matar.
Não me venha com falsidades
Ou com meios amores, ou com meios amigos.
Me venha por inteira ou nem saia do lugar.
Eu gosto do brilho que ilumina o caminho,
Dos gestos silenciosos de quem sabe amar.
De pessoas que exalam paz e confiança
Pessoas que nasceram com a ternura no olhar
E que nos fazem ter a certeza da existência
De Anjo disfarçados de seres humanos
Entre nós, pobres mortais.
Há quem eu evite o contato
E há quem eu abrace apertado.
Não sei abraçar frouxamente e
Nem tampouco representar papéis que
Não me caem bem; não sou ator.
Sou autentico e por tanta autenticidade
Há quem me odeie e há quem me ame.
Não me importa a quantidade de um grupo ou outro;
O relevante para mim é a qualidade de quem me tem amor
Uma vez que considero a reciprocidade algo fundamental.
Faz tempo que não escrevo meus Sentimentos em um papel,
Tinha perdido a vontade de amar alguém,
Andava por ai, sem saber,
Que perto de mim tinha você,
Que me fez voltar e me mostrar,
Que o Amor verdadeiro...
É possível encontrar!
Não seria feliz sem a arte em minha vida
a música, os livros, os quadros nas paredes,
as artes de ruas, as interpretações de textos
no teatro, a dança, a forma como ela conduz
vidas são luz divina e extraordinariamente incrível
viajarei eternamente nesse mundo encantado.
Como dizia Friedrich Nietzsche: Temos a arte para não morrer da verdade.
Que esta noite de Natal,
não seja simplesmente uma noite feliz,
que seja muito especial ...
Que a felicidade não dependa de presentes ,
mas sim de presenças
Que de cada mesa farta,
seja feito pelo menos um prato para algum necessitado
Que a Paz, o Amor e a União
prevaleçam
Lembrando a todos a lição que o aniversariante,
o homenageado da noite, nos deixou...
Que a estrela do amor de Cristo brilhe
no coração de cada um de vocês!
Feliz Natal!
Não se entreguem por um rosto lindo ou por status, se entreguem ao que vem de dentro, demonstrações de carinho não simples palavras jogadas ao vento.
Minha esposa Dominique perguntou-me se eu achava que ela era a minha alma gémea, eu respondi que não, ela,para mim era a minha companheira para a vida,minha melhor amiga,minha amante,aquela que me completava.
Nunca simpatizei com a expressão "alma gémea",acho uma coisa sem profundidade.
Eu acredito que minha "alma gémea", (ou "companheiro de alma,soul mate",como se diz em Inglês) é a primeira pessoa que eu vejo todas as manhãs quando acordo, meu próprio rosto no espelho da casa de banho , ali, olhando para mim, está uma pessoa que pensa como eu, concorda comigo em tudo que eu digo e ás vezes até parece realmente impressionado com certas coisas que eu faço, age como eu durante todo o dia, e diz-me tudo o que eu gosto de ouvir,assim como um "yes man", eu acho que eu ia ficar entediado e fartava-me depressa se tu fosses assim.
A alma gémea é,supostamente, uma pessoa que diz coisas bonitas, um marido dedicado,um companheiro para a vida, é uma pessoa que diz coisas bonitas, faz coisas bonitas, e vive pelas coisas certas .Lembra-te,ações não enganam o coração, eles são reais. As pessoas justas e reais são sempre julgadas por suas ações, pela maneira como eles vivem.
Eu prefiro a designação "parceiros de vida", que é o que nós somos, nós não compartilhamos uma alma, nós compartilhamos uma vida, uma vida muito gratificante e feliz, até agora ...
Michael Hayssus, Diário De Uma Traição
O Natal...
Aquela data onde é possível, rever os distantes, enxergar fé nos não crentes e duvidar da sinceridade no receber de alguns presentes. Se emocionar com palavras nem sempre ditas, ou ações dificilmente vistas, aquele abraço que retoma uma amizade, aquele beijo que mostra a verdade, o olhar para demonstrar paixão ou aquela ação comunitária buscando inspirar a compaixão. Para as crianças a magia do Papai Noel, para alguns adultos a possibilidade de ver um ensaio de ano novo em relação a queima de fogos no céu. Aos religiosos ou antirreligiosos, independentemente de religião, um motivo maior existirá, para comemorar ou simplesmente criticar. O natal, uma época para refletir como costumas agir, uma maneira de observar, o que ou quem realmente esta acostumado a valorizar, o momento de amar, ou tentar entender o porque possui ou encontrou motivos para odiar, é o momento onde ouve aquele “ei psiu” de quem durante o ano todo, você praticamente não existiu. É o momento de aprender, compartilhar, partilhar, viver, querer, desejar, sonhar ou simplesmente dormir após a meia noite e no outro dia, como se nada tivesse acontecido, tarde poder acordar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp