Algumas pessoas entram em nossa vida
A diferença entre gostar e amar é que quando gostamos a presença de uma pessoa em nossa vida é uma alegria , já quando amamos , é necessidade.
A nossa vida está repleta de escolhas, em muitos momentos devemos optar entre uma coisa ou outra, mas em algumas situações a melhor opção é ficar sóbrio.
Geralmente é assim... Quando entregamos nossos caminhos a Deus e confiamos nEle, tudo em nossa vida parece sair do controle. Na verdade é Deus ajustando as coisas, para que Ele possa escrever uma nova história do jeito dEle.
Por isso, quando você sentir-se fraco e sem direção, creia que Deus está colocando em você uma força sobrenatural, que vem dEle, e Ele te diz: "Meu filho, Eu é quem governo a sua vida! Você não confiou ela a Mim? Então descanse e veja o que Sou capaz de fazer!"
Chega um ponto na nossa vida em que é preciso tomar certas decisões. E eu tive que escolher entre desistir de mim mesmo ou desistir de você. Foi difícil, foi doloroso, mas de coisas ruins eu quero distancia. Qualquer hora a gente se esbarra por aí.
Tem gente que parece que entra na nossa vida só para mostrar que às vezes é melhor ficar sozinho. Tá repreendido!!
Nossa vida é um entrelaçar misterioso de ciclos, onde alguns dependem dos outros. Ao surgir um novo ciclo libere as amarras e as energias negativas deixando-as no passado. Movimente a vida com alegria e bom astral.
"O livro que entra em nossa vida, portanto, já não é mais o mesmo: já deixou de ser estático num canto da estante; agora, ele, descortinou novos horizontes para nós; já nos enriqueceu um pouco mais; já nos tirou da ignorância verbal e oral; já nos transformou; já nos cativou; já se tornou responsável por aquele que cativou."
Nossa vida não podemos simplesmente dividir em dois, alegre ou triste. Entre estes dois extremos, há uma série de nuances.
E a felicidade entra em nossa vida a partir do momento em que a deixamos entrar. Somos os únicos a ter o poder de mudar a nossa realidade, dando um fim naquilo que nos esta deixando tristes. Viver em busca de nossos objetivos e sonhos nos faz fortes e com certeza realizando e concretizando o que mais queremos.
Quando de fato nos entregamos a Deus, Ele transforma a nossa vida em um testemunho, os nossos problemas em uma mensagem, e a nossa pobreza espiritual em um ministério.
Tem pessoa que chega entra sai de nossa vida,
esta não se entende o porque da atitude que toma
este fato é o vento levou, filme da década passada
este lindo de ser assistido em conjunto a pessoa amada.
Esta outra amiga que fala !
revelar vou não pois a de ficar com ciúmes dela
sim com certeza é amor paixão que vem do coração e alma
desde o uns tempo pra fica vim sentindo em mim e nela
mas sei que é impossível de ao menos toca-la
você no entanto conhece ela
sabe quem é esta pessoa
também que a amo muito por esta tela
então pra termino peço não brigue com esta moça linda.
O nome dela pra mim é segredo de justiça
As entrelinhas da vida às vezes pulsam para que possamos enxergá-las, diante da nossa insistência de só conseguir ver o explícito.
Nossa vida é nossa.Não podemos entregá-la a terceiros.
Podemos compartilhar,mas entregar seria uma perda.Perda da própria vida.
Podemos viver com o outro e isso é bom,mas não precisamos do outro para viver. Precisar do outro pode trazer a morte no abandono.
Só podemos amar quando nosso próprio amor se sustenta em nós e não no outro.
Então esse amor melhora nossa vida mas não sustenta nossa vida.
Nossas vigas são nossas e de mais ninguém.E se por ventura essa viga compartilhada for retirada,arrancada não iremos desabar.Continuaremos de pé sustentadas por nós mesmas. ( in Amando sempre)
É assim mesmo, bonitas! Ele entra na nossa vida de repente – embora não por acaso – e domina nossos pensamentos.
A semente e o solo
Quando nascemos de novo, Deus nos entrega a semente de nossa nova vida...
A primeira coisa a se fazer é limpar o terreno, e por isso saímos conquistar a terra prometida de nossos próprios corações. Então, aos poucos, descobrimos que essa terra que devia manar leite e mel mais parece com um deserto ressequido, assolado, improdutivo. A tarefa a nossa frente é árdua e desalentadora: precisamos eliminar as ervas daninhas de nossos antigos costumes, cujas raízes são tão firmes e resistentes como o metal; devemos limpar o terreno das pedras das idéias erradas que trazemos de nossa vida anterior e ainda por cima devemos lutar contra as gigantescas tentações do mundo que insistem em nos dominar...
Quando tivermos superado esta etapa, ainda deveremos preparar o solo... A terra que até agora só produziu espinhos e abrolhos precisa ser esmigalhada e aprontada para receber novos nutrientes. Então somos quebrantados pela dor e os sofrimentos, e nosso eu se desfaz até voltarmos a ser o pó de onde saímos... E as nossas lágrimas regam com abundância a terra de nosso coração, trazendo a ele novo sal e nova vida.
E assim se passa esse inverno de difícil espera em que nada vemos acontecer, quando tudo a nosso redor é gelo e aparente morte... Mas no interior da terra, a umidade de nossa dor amolece o envoltório de nossa semente, e quando chega a primavera e a terra esquenta com a luz e o calor do sol de justiça, a dura casca quebra e um tenro broto nasce... a vida que surge onde tudo estava morto, a doçura que sai da força...
Na primavera de nossa vida aprenderemos que quanto mais reguemos a nossa plantinha, mais rapidamente e mais forte ela ira crescendo... centímetro a centímetro, folha após folha, até virar arbusto... às vezes arvore. E no meio da suave brisa e do calor do sol, ainda produzimos as lágrimas que alimentam e dão o crescimento, e que já não parecem tão frias e dolorosas como de antigo.
E chegará a época das flores, quando o ar vira perfume e a escuridão se pinta de mil cores... Quando as nossas almas se deleitam e exultam e cantam, e as dores passadas até parecem tão doces... Então, tudo é tão bom que pensamos que chegamos ao fim que se esperava... mas ainda ficaremos surpresos com os frutos do verão, um presente inesperado depois de tanta aflição. Aprendemos então a mais maravilhosa das lições da agricultura: quanto mais duro, frio e terrível tiver sido o frio do inverno, maior doçura terão os frutos produzidos...
Virá então o Senhor da seara e colherá os frutos, e podará os ramos para que produzam mais ainda, cem, sessenta e trinta... pois essa é a verdadeira função da semente: produzir muito fruto, pelo qual ela será reconhecida.
Veja em que etapa de crescimento se encontra a sua semente, e se apresse para produzir frutos, pois as terras já estão brancas para a ceifa e o tempo aperta... e todo ramo que não produz fruto é cortado e lançado fora para ser queimado. E entenda bem: um ramo que é cortado é um ramo que pertence à planta...
Nas linhas da vida é onde vamos escrevendo a nossa história. Mas é nas entrelinhas onde vamos vivendo o melhor.
Tem gente que entra na nossa vida e nem percebe o quão significante se torna. Até a gente não percebe o espaço que ela ocupa, até que já não sai mais da cabeça... Só que pensa que a distância impede de criar vínculos, que impede de gostar. Mas quem disse que as almas gêmeas precisam ser da mesma cidade, do mesmo estado ou do mesmo país? Se o amor é de outro planeta?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp