Algumas pessoas entram em nossa vida
E ela entrou na minha vida algum tempo já, mas é como se fossem décadas, nossa intimidade, cumplicidade e confiança. È como se da mesma mãe fossemos nascidas pois até a cor é quase igual, apesar de estar sempre rindo nas fotos, é muito timida e por vezes acanhada, e isso me faz rir, se bebe fica falante. Mulher madura que na idade é menina, mas luta pelo que quer, e conquista seu espaço, graciosa, linda fogosa e segura de ser. Fica brava na falta do caldo verde, e na falta dele vai pipoca, sempre amante de pipoca e ovo.... argh....Se veste de rosa quase sempre como uma menina, que é feminina e muito mulher, tenta estar presente, mas ainda não quis me encontrar pra um abraço, mas juramos amor eterno enquanto a internet permanecer. Um anjo que esta na minha vida e que por mim permanecerá enquanto eu existir, sou grata por essa amizade e esse amor. Que sabe dos meus problemas, fraquezas e sonhos e torce por mim. Obrigada amiga. Eu te amo de montão como amo as minhas filhas e as minhas irmãs. Obrigada Sempre Eliane Bandeira
Entrelaçadas
Encantada
Envolvida
Enamorada
Minha vida renovada
Seu mundo
Um universo
Nossa estrada
Momentos de intensidade incalculados
Amada
Amante
Metade
Destinos cruzados
Ondas de vai e vem
Fortalecem uma união
Passado e futuro
A deriva e ancoram
Na mesma direção
A dor se anula com seu olhar
O peito enche de ar
O coração a saltitar
Horas ao seu lado viram segundos
Magia na vara de condão
Multiplicam dias
E não deixam amanhecer não
Nossas mãos entrelaçadas
Nossos corpos em um só
Propósitos unificados
Nosso amor bem maior
Lilian Teixeira
"Quando muitas coisas ruins começam a acontecer em sua vida ao mesmo tempo, não entre em pânico. Tudo passa e tudo se ajeita com o tempo. A vida foi feita para dar certo, embora nem sempre tudo ocorra como desejamos. Outrossim, quando muita coisa da muito certo de uma vez, aproveite ao máximo, pois tudo igualmente passa. Serve para coisas boas ou ruins."
Se os seus sacrifícios não trazem respaldo à sua vida, mude a direção, entretanto não desista de prosseguir.
Entre a morte de um ente querido e a sua reaparição, existe um ato milagroso, chamando de ressurreição, que se dará quando da vinda do Senhor e Salvador Cristo Jesus, para consolidar a última das vitórias, a vitória sobre a morte. Por tanto, deve-se crer nEle, antes que a morte assuma o seu papel.
"Há uma comparação interessante e oposta entre a música e a meditação. A música, com toda a sua melodia te prepara para a vida. A meditação, com todo o seu silêncio te prepara para a morte."
Aprendi que nessa vida nem todos entra na sua vida para somar as vezes saindo da sua vida vai te ajudar a evoluir pq eles são a sua âncora...
Você permite qualquer um entrar em sua casa?
Por quê então permite qualquer um entrar em seu corpo e na sua vida?
E hoje eu decidi que vou sair da sua vida da mesma forma que entrei: rápido e de repente. Pelas suas atitudes, acho que nem vai sentir minha falta. Bem, melhor assim! Estarei fazendo um favor a nós dois! 😉
No palco da vida, o tempo é o mestre,
Escravizando-nos em sua dança sem fim.
Entre memórias doces e feridas abertas,
Navegamos as águas turbulentas do destino.
Promessas não cumpridas, cicatrizes eternas,
O tempo é tanto cura quanto ferida.
Fortaleza e fraqueza entrelaçadas,
Em seu abraço implacável, somos envolvidos.
Sob o céu azul da esperança,
Dançamos sob os raios dourados do sol.
Mas também nos perdemos na escuridão,
Onde nuvens cinzentas obscurecem o caminho.
O tempo, o enigma que nos desafia,
Nas voltas e reviravoltas da existência.
Tentamos decifrá-lo, mas acabamos presos,
Em seu eterno jogo de esconde-esconde.
S•O•N•H•O
Entre o limiar dos sonhos e da realidade,
A vida revela sua incrível verdade.
Uns desejam plantar sementes de incerteza,
Enquanto outros duvidam da nossa fortaleza.
No âmago, todos almejam nos ver hesitar,
Mas o brilho dos sonhos ninguém pode apagar.
Há quem tema nossa jornada, nossa busca,
Pois ignoram a força que em nós reluz.
Nossos pensamentos são a bússola que nos guia,
Se positivos, atraem o que a alma anuncia.
Mas se permitem-se negativos, o medo ganha voz,
E tudo que tememos torna-se atroz.
Vale a pena afundar-se na negatividade?
Quando o universo nos brinda com tanta oportunidade?
Dizem que sonhos grandes são inatingíveis,
Mas a força que em nós reside é indomável, incrível.
Acredito nesse ímpeto que nos impele a sonhar,
Mesmo que alguns teimem em nos negar.
Essa força me revela a cada instante,
A importância de mentalizar positivamente incessante.
Deixando para trás os pensamentos que nada nos acrescentam,
Para viver a realidade que em meus sonhos se apresentam.
Viva intensamente, sonhe sem limites,
Ame, grite ao mundo, não te acanhes, não te omites.
Pois o amanhã é incerto, uma incógnita que persiste,
E a vida, efêmera, merece ser vivida em sua plenitude, a cada tristeza, a cada alegria que resiste.
Quando encontrar alguém que enxergue sua alma, deixe-a entrar na sua vida. São poucos os que nos enxergam além da aparência.
Quando encontrar alguém intenso, permita que o mesmo mergulhe fundo dentro do teu ser, que conheça as suas cicatrizes, cada dor que você vivenciou, cada superação. Na nossa imensidão, existe uma escuridão, e poucos são os que conseguem e querem conhece-lá, para levar a luz.
Você é o maestro da sua vida. Não deixe que a sua melodia se entristeça e não soe bem aos seus ouvidos. Conduza-a como uma sinfonia à alegria e faça com que, quando acabe, seja aplaudida como uma obra majestosa e grandiosa.
"Quando o homem se arrepende de seus pecados de todo o coração e entrega a sua vida a Cristo, ele nasce de novo, ou seja, Deus envia o Espírito Santo para morar dentro dele e a mudança começa de dentro para fora".
Na velocidade da vida, o cuidado para não entrar na contra mão e frear sua caminhada rumo a própria evolução
Permita que a alegria contagie a sua vida. Mande embora as nuvens escuras e deixa o sol entrar para aquecer o seu coração... A felicidade é um tesouro que não se pode calcular...
