Alguém Virtual
"Ser transparente em um mundo de filtros é a maior declaração de estilo que alguém pode ostentar: é o brilho de quem não precisa de maquiagem na essência."
"Gostar de alguém é, acima de tudo, ter um filtro entre a própria vontade e o impacto que ela terá no equilíbrio do outro."
"Se alguém perguntar, diga que fui ver a Lua. Fomos apresentados agora pouco, e temos muito o que discutir."
Quando você ama intensamente alguém,este alguém passa a te pertencer de uma forma calorosa, ao ponto de destruir sua solidão, e construir um mundo novo pra você.Talvez ela não perceba que tudo em sua volta mudou porque ela passou a existir.mas você consegue sentir o quanto esta pessoa te trouxe vida, e de um sentimento de amor nasce o medo de perde la, o medo de tudo ser um sonho, e alguém por descuido te acordar. De repente este medo te faz imaginar que poderá guarda la em uma redoma de vidro, sem permitir que alguém se aproxime e roube ela de você, mas ao mesmo tempo percebes que pra tela por inteiro é necessário lhe dar asas, que a faça voar o mais alto que puder, que a faça enxergar que a quer muito, mas presa não aos seus caprichos, mas ao seu coração, e quando ela estiver la no alto, longe ,com tamanha liberdade ,perceberá que é de você que ela precisa, e que a liberdade dela jamais teria sentido sem você por perto....
Pense nisto......
nunca permita que sua alegria e sua tristeza dependa de alguém, você vale muito mais do que as pessoas podem te oferecer
Ame fortemente alguém, mas com a mesma segurança em que você for nadar em um lago, com cautela, sem mergulhar tão fundo nesse amor, pra não haver perigo de afogar.
ILUSÃO
A máscara cai e sobra apenas a desilusão, a tristeza por termos acreditado que alguém podia ser diferente e que essa pessoa pudesse oferecer a felicidade pra nós. Mas não existem milagres, nem príncipes, nem princesas e muito menos felicidade plena e duradoura. E nesses momentos de tristeza e de decepção nos resta apenas o nada, e por que se sofre por quem não vale a pena? Por que ficamos tristes com quem nunca mereceu a nossa lágrima? Ficamos tristes, sim, por termos acreditado que uma pessoa podia ser diferente, e depois da ilusão vem a raiva por termos sido ingênuos e inocentes. E eu ainda penso que tudo podia ser diferente, que a gente podia levar uma vida a sério, sem fingimento e sem mentiras. É só mais uma decepção relacionada a você! Mas nada, nada nesse mundo vai tirar minha felicidade e nem roubar meu sorriso, eu levanto a cabeça e sigo em frente, nada vai me desanimar!
Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.
Todas as vezes que tratar alguém com estupidez ou intolerância, quem mais sairá perdendo, com toda certeza, será sempre você mesmo.
no meu caminho
tem alguém lá na frente
um familiar especial
um amigo especial
meu anjo especial
ou seres especiais
tudo no meu caminho é especial
pois tem o amor e o cuidado de Deus
agradeço a Ele por tudo
pelo que sou
pelo que me tornei
pelo que ainda devo ser
aqui neste plano
e em outros
pois devo crescer em evolução
e o caminho
é o amor no coracao
levo comigo aonde vou
vou feliz
vou tranquila
calma e serena
vou em paz comigo
vou sentindo a alegria
vou pelos trilhos da esperança
vou com Jesus
pela minha vida inteira!!!
Quando alguém julgar sua vida ou seu caráter, peça-lhe que: calce seus sapatos e percorra os caminhos que você já percorreu, viva a tristeza que você sentiu, as suas dúvidas, as suas mágoas, os medos que você enfrentou, a insegurança que bateu na hora em que você mais precisava de forças para seguir, que tropece onde você tropeçou.
Só então poderá se igualar a você. Pois é fácil falar de você, mas ser você é impossível!
E se tiver vontade de falar sobre você, de contar algo da sua vida pra alguém, de querer aliviar a sua dor, ou se desfazer de alguns pesos, escolha um coração que realmente esteja disposto a te ouvir sem te julgar, que esteja pronto pra te sentir sem te rejeitar ou condenar, que esteja apto a te ajudar, mas jamais te cobrar ou questionar pelo ombro que você pediu pra se encostar... Caso contrário, escolha somente o colo de Deus pra desabafar, é o mais seguro, e mais alvia(dor) também.
Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
