Alguém Virtual

Cerca de 46052 frases e pensamentos: Alguém Virtual

Poema a um certo Roger alguém


É difícil escrever quando não se encontra palavras
Não sei fazer poema, poesia, música ou melodia
Não sei rimar tampouco
Apenas escrevo algo insignificante perto do seu esplendor

Poemas não precisam de rimas ou palavras bonitas para serem escritos
Basta verdade e sentimento
Não procuro te comover ou sensibilizar
Mas te mostrar através de palavras o que você já sabe a cada dia...

Ás vezes nos damos conta de que as pessoas simplesmente passam por nossas vidas
Sentimos saudade das que se foram
Lamentamos pelas que não vieram
Mas não agradecemos pelas que ficam

Um dia conheci uma pessoa
Um amigo
Trocávamos cumprimentos, recados e brincadeiras.
Até que um dia, eu conheci esse amigo.
Realmente como ele é

Você pode ter muitos amigos na vida
Pode rir com muitos
Chorar por poucos
Contar seus segredos a alguns

Mas sempre existe aquele, que você deposita a confiança intocável
Expressa a ele seus medos, sentimentos mais profundos
E demonstra seu amor por ele a cada dia

As provas de uma amizade concreta se solidificam com o tempo
E você tem que compreender, se ele não te corresponde como você gostaria
Ás vezes precisamos ouvir palavras dolorosas, para que a lição seja realmente aprendida
Precisamos cair de um muro alto o bastante; onde a distancia do topo ao chão seja sentida a cada centímetro.
Levar um tapa na cara constituído por palavras, mais ardente do que nunca

Eu aprendi.
Com erros, tombos, e lagrimas silenciosas no travesseiro

Por isso temos amigos, e amigos.

Hoje eu sei o quanto um certo alguém é importante em minha vida.
Me deu rasteiras e flechadas
E por vezes, sem ao menos se dar conta disso.
É o que me faz crescer em aspectos que nem eu mesma conhecia.

Há sempre uma pessoa a qual você se identifica
E ela será sua fonte de luz

Não há explicação.
Não faça perguntas; você não terá respostas.
Não encontro porque, nem como, mas sei que é você.

Deus sabe do que as pessoas precisam, e da a elas algo que a machuque quando preciso
Algo que as pessoas tenham que lutar para conquistar a cada dia

Eu sei que preciso de você
Não me importo com o que as pessoas venham a pensar.
A mim só basta que você saiba a que me refiro.
E eu falo da mais pura amizade
O sentimento mais nobre que carrego comigo
A amizade que eu te devoto com a mais limpa sinceridade do mundo
O bem precioso, qual eu zelo com tudo que posso e rezo por não perder jamais.

Eu renovo em meu coração todos os dias o quanto você me faz bem
E tantos elogios a você, são parte da minha conquista,
De vencer o medo a cada volta da terra...
Medo de um dia não poder mais dizer o que você representa pra mim.

Peço te perdão pelos erros, deslizes, magoas ou o que tenha deixado marca entre nós
Talvez eu tenha te magoado e nem sei do que se trata
Se o fiz, me desculpe!
Me perdoe por ser a pessoa que sou; talvez eu não te agrade como você a mim
Sabe que tem todo o direito de ser sincero
E que posso ser seu banco de sangue se precisar

Um dia eu conheci um amigo
E agradeço a existência dele a cada momento que me encontro de pé

Eu conheci você, Roger Correa,
A quem eu dedico a simplicidade dessas palavras.
Aquele, que nada mais é do que um irmão de outra família
Mas que tem valor inestimável em minha vida
Desculpe minhas faltas, tenha certeza de que aprendi com cada uma
E só tenho a lhe agradecer
E dizer mais uma vez; o que você já sabe, melhor do que ninguém...

Eu te amo!

NÃO FIQUE TRISTE Não fique triste,se alguém não soube lhe amar...
São coisas da vida,
em suas eternas armadilhas,
pois nem sempre podemos
amar a quem queremos...
Levante a cabeça,
aquiete seu coração,
pois você tem razão...
é prá frente que se anda,
e se no coração não se comanda,
temos que saber sair dessa armadilha,
e assim a vida será uma maravilha...
Não se prenda a uma tristeza,
pois a vida é uma beleza...
Certamente minha querida
outro alguém surgirá em sua vida,
que possa lhe amar
como você merece ser amada...
De uma forma tão apaixonada,
que se alguém não lhe correspondeu,
logo será uma sombra que no passado se perdeu...
E em sua felicidade,
não sentirá sequer uma leve saudade...Tenha um excelente fds e fica com Deus blz. Fuiiiii

"Sabe quando alguem que era estranho e passa a ser especial.seu dia é comum mais passa a ter significado quando você a vê,você não consegue pençar só imaginar como seria facinante estar do seu lado.
existem pessoas que vem e que vão mas existem aquelas que deixam um pouco de si e leva um pouco de nos! esta a prova mais clara de que ninguem se conhece por acaso."

Tem horas que você me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, e eu nunca quis estar perto de alguém assim como sinto essa vontade louca de estar perto de você. Você me fez pensar de um jeito diferente em relação a essa distância. Eu gostaria de poder ficar do seu lado, aquela coisa bem clichê de que “Eu te amo meu amor”, correr até seus braços e acariciar seu rosto. Queria sentir seu beijo, queria ter o direito de tocar os lábios. Queria te abraçar, ser o seu mundo, queria ver um filme com você, queria sua voz no meu ouvido dizendo que me ama, Queria te ver, te sentir, te fazer sorrir e queria poder dormir em seus braços. Eu consigo imaginar perfeitamente nosso futuro juntos, dá até pra imaginar como vai ser nossa vida toda juntos, nossos dias, nossa casa, nosso quarto, nossos filhos, nosso cachorro, nossas viagens, nossos planos e sonhos virando verdade, nossas brincadeiras bobas, nossos medos e certezas, nosso simples, nossas tardes vendo o por do sol, nossas madrugas juntos, nossos netos correndo pela casa, nossas alegrias, felicidades, nossa festa de 60 anos de casados, nosso amor crescendo e se tornando cada vez mais incondicional um pelo outro. Eu vivo imaginando tudo isso para nós dois. Me ajuda a vencer essa distância que tira seus lábios dos meus...

O que você não entende é que o silêncio, às vezes, é melhor do que alguém falando antes de estar pronto. É assim que as mentiras escapam.

"Se alguém interpreta mal Jesus Cristo na Bíblia, não sendo Deus Mesmo, o faz a segunda pessoa. Pois Deus é o mesmo ontém, hoje e para sempre, jogando o papel de Pai, de Filho e de Espírito Santo, não se fazendo três seres"

Por maior que seja o sentimento, cansa. Cansa você bater na porta de alguém que não quer abrir ou ligar para o telefone de alguém que não quer te atender. Cansa fazer de tudo por uma pessoa e ela não valorizar. Cansa você querer dar o o mundo para ela, ser o mundo para ela, e ela parecer não se importar. Cansa ficar insistindo em alguém que não te dá mais motivos para continuar. Cansa tentar mover o mundo para quem não move um dedo por você. Cansa você sentir sozinha, fazer questão sozinha, demonstrar sozinha. Cansa ficar correndo atrás, cansa não ser correspondido, cansa não ter retorno, cansa não receber amor. Uma hora a gente se dá conta de que desperdiçava tempo e sentimentos e caímos na real que merecemos mais. O sentimento, a saudade, a vontade tem que ser recíproca. Não se cobra amor, carinho e atenção, a pessoa tem que sentir vontade própria de dizer, de demonstrar, de valorizar, cobrar não vai adiantar nada. Não é complicado e nem complexo, a gente que complica tudo, colocando vírgulas e reticências aonde deveríamos ter colocado um ponto final. Simplesmente uma hora a gente percebe que quem gosta mesmo cuida da gente, cultiva a gente e faz de tudo para estar do nosso lado. Uma hora a gente cai na real que amor de verdade é se entregar de corpo, alma e coração, é demonstrar, é mostrar, é se importar, é caminhar juntos, na mesma sintonia, na mesma frequência. O amor que a gente dá, é o amor que a gente quer receber, mas nem sempre damos nosso amor (e valor) para pessoa certa. Mas uma hora a gente cansa, o sentimento cansa, o coração cansa.

Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.

É difícil chamar de amigo, alguém que gostaríamos de chamar de amor...

Na falta da capacidade de saber lidar com os próprios erros, o ser humano sempre busca alguém pra jogar a culpa.

Sobre o vitimismo: alguns preferem continuar assim, pois sempre haverá alguém para culpar.

Se alguém estiver ouvindo, você sabe que eu não sou muito de rezar, mas eu não sei mais o que fazer. Eu estava pronta para desistir uma vez, e a Gabrielle entrou na minha vida. Por favor, não deixa aquela luz que brilha no rosto dela se apagar. Eu não conseguiria suportar as trevas que se seguiriam.
(Xena)

Nenhum verdadeiro artista quando esta a atuar imita algo ou alguém, isso se define como grotesco de quem ousa se achar ator. O verdadeiro ator se entrega de corpo e alma, mesmo que para isso ele precise imaginar uma realidade paralela, ele sempre estará sentindo, criando seu personagem...

Mereço da vida o melhor. Não por ser eu alguém especial pro mundo, mas por ser eu alguém especial pra mim. Por isso me dou de presente a paz, a alegria e o amor. Brindo a mim mesma com o olhar de aprovação pelo que sou.
Eu me amo intensamente. Gosto de cada parte de mim, e mesmo assim, sou mais a cada dia. Pode parecer uma incongruência melhorar a medida que passam os anos, mas é assim que acontece comigo. Sou hoje melhor do que ontem e amanhã ainda mais.
Recebo amor onde quer que eu vá. De mim mesma e de quem me rodeia. Carinho, palavras, atitudes estão por toda parte. E são sinceros, sem interesses vinculados ou verdades ocultas. São porque são, porque eu mereço. Porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim.
A vida é assim. Fluxo e refluxo. Quando você está pronto a dar o melhor de si, o mundo se ordena para receber. Equilíbiro. E em cada passo, você recebe o melhor do mundo. Abra o seu coração.
Eu amo a pessoa no espelho. Amo os sinais do tempo e o brilho do olhar. Amo aquela que se constrói a cada dia. Amo minha alma. E o universo me acolhe e conduz.
Minha estrela brilha mais a cada manhã. Quem tiver olhos que veja.

Não adianta sofrer por alguém que não sente nada por você. Não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado.

“Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho que o amor é a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir… E ser…"

Sou alguém que tenta se redescobrir e se reinventar sem perder a essência. Sou como chocolate com pimenta: doce e ardida.
Sou uma águia em busca de sonhos, canto a musica do amor, e danço ao som dos ventos,tenho em minha boca o silêncio e em meu coração sentimentos......De boas palavras transborda o meu coração: Entre livros, música, pôr-do-sol, gostar-de-estrelas e otras cositas más... Tentando encontrar o meu caminho entre e extra linhas,tudo ao sabor de um bom sorvete de torta de limão... Uma Over(dose) de amor!

Você nunca receberá uma traição de alguém que não confia, traidores e traidoras são pessoas que sempre tiveram de nós exagerada confiança...

Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia. É gostar do que vê e do que não é visível aos olhos. É engolir e sorrir para a própria companhia. Muito mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonada pelo “alguém” mais importante da sua vida: você mesma.

Muitas vezes
pra quem quer entender um olhar pode responder a muitas perguntas feitas a alguém.