Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Minha razão fala uma coisa.
Meu coração?
Outra totalmente diferente.
O Espírito Santo fala tudo que preciso para chegar a conclusão...
D.E.S.I.S.T.I.R não está nos meus planos.
Se DEUS prometeu NUNCA me abandonar, Nele eu CONFIO.
Sigo em frente com a certeza de um Pai que cuida de tudo com AMOR.
VIVER E SOFRER
São tantas coisas na vida que não consigo entender, uma delas é o destino que mim leva a crer, que já nascemos marcados pra ser feliz e sofrer, e por falar em sofrimento, posso mesmo acreditar, que mesmo sendo feliz agente chega a chorar, amando agente chora, feliz chora também, pois existe a duvida se nos ama o outro alguém! Porem fico a pensar, e queria mesmo entender, a vida de quem não ama como será seu viver? E nessas minhas duvidas, eu mim coloco em evidencia que vivo sozinho no mundo, vivendo sem lastimar, quase mim torno um vagabundo sem ter ninguém pra amar, já nos tempos de outrora, quando eu era enamorado, vivia muito feliz com um amor ao meu lado, mas nunca pensei que um dia pudesse ser desprezado, feliz no amanhecer, tinha planos para o futuro, sem saber que este amor vivia em cima do murro, e na felicidade da noite, era todo enamorado, sonhando sonhos tão lindos, mas eu estava enganado. São tantas coisas na vida que não consigo entender, vivia sorrindo das maravilhas, vivendo com este amor, mas o destino é cruel e não podemos desfazer, uns nascem pra serem felizes outros nascem pra sofrer.
Carlos Augusto. 12/06/14
Tem uns que acordam cansados e desanimados.
E tem os que enfrentam as tribulações com uma arma poderosa nas mãos: ORAÇÃO.
Porque para quem tem fé, não a mal que dure para sempre.
Demora... mas passa.
Porque Deus é maior que TUDO.
Sabe o inimigo?
Ele usa de todas as formas para desestruturar uma família, uma pessoa.
Para seduzir com coisas belas e caras.
Para te levar para longe de Deus.
Para você desistir de lutar.
Para você se sentir uma pessoa inútil, incapaz e sem forças.
Ele usa um momento de fraqueza e de dor que você está passando para que você sinta um vazio e não se sinta amada.
Preste atenção nos seus pensamentos.
Deus te ama e aceita você do jeitinho que és.
Ele te restaura, perdoa, cuida de você e te ama de forma incondicional.
Nunca deixe de orar, agradecer e clamar o nome de Jesus.
A oração te aproxima de Deus e te afasta daquele que pensa que pode destruir você.
Acredite que no céu você tem um Pai que cuida, zela e está coladinho a você.
Você
Você é uma,
Quando mais velha, mais gostosa,
Docemente minha mente, haverá uma lembrança deliciosa.
Enfim você !
Sinto sua falta sabe,
Daquele jeito macio leve,
Tudo em mim enobrece,
Seu jeito carismático me enlouquece.
No entanto !
Se a vejo , coração alegra,
Caso contrario, alma magoa,
Evidente seu andar me fascina,
Seu brilho muito ilumina.
Contra partida !
Não quer minha amizade,
Porque ? não sei tento entende,
Passo meus dias sozinho sofrendo na realidade,
Coisas que, por dentro só vê, sente sofre arduamente.
eu queria ser pra sempre uma criança pra andar tranquilo sem preocupação de nada, andar solto livre feito uma garça.
não ter medo de errar nem acertar apenas brincar,poder brigar com um amigo mas depois fazer fi-guinha, e voltar a brincar.
ser livre pra imaginar,voar,brincar,dançar,festejar o luar da imaginação infantil, podendo ser quem quiser em questões de segundos ou frações
ser criança e lindo magico e fantástico, viver no mundo só nosso na ingenuidade e bela pureza de ser um anjo de deus.
Política.
A traição de um amigo ou companheiro é uma coisa difícil de esquecer.
Quem bate esquece logo e quem apanha nunca esquece.
Na caminhada pela vida, o aprendizado às vezes vem rápido, outras em forma de castigo, quando a gente nem mais o espera ou nem acha que o mereça.
Mas se os que traíram esquecem os próprios erros, os traídos podem ver mitigada a sua dor ao ver o castigo de quem com ferro fere, com ferro está sendo ferido.
Pedir para eu tomar uma sopa sem fazer aquele prazeroso e habitual barulhinho. É o mesmo que pedir para não gritar, quando a Seleção Brasileira faz um gol.
Tudo bem que, em um ônibus lotado, você normalmente se levante para ceder seu lugar para uma gestante. Mas ela não precisa já chegar empurrando o barrigão contra seu rosto para forçar a barra, né?
Derrepentemente a vida sorri pra você e te mostra um caminho para que, além de uma felicidade, você encontre um caminho naturalmente para conquistá-la. É a hora que o destino tende a se cumprir. Só quem crê e tem conexão com Deus pode sentir, a sensação de que a pesar dos pesares e batalhas da vida, há uma glória há lhe esperar.
A maioria não deve querer que uma minoria pense igual a ela e aceite suas convicções. Assim como, a minoria não pode querer impor que a maioria pense igual e eles e aceite suas convicções. Taxando de retrógrados e preconceituosos quem não compartilha e coaduna com sua forma de pensar e agir.
Em uma desavença, mesmo aquele que pensa ter saído vitorioso; não deixou de também algo perder. Assim, como em uma guerra sempre existirá sequelados de ambos os lados.
De olhos fechados fico relembrando o tempo da inocência. E uma terna sensação me faz suspirar... Mas, ao abrir os olhos, me deparo com a triste constatação que aquele foi um tempo que jamais voltará outra vez.
UMA MERA BANDETA
O que significa uma aliança?
Fidelidade, amor e respeito?
Um compromisso eterno?
Hoje é apenas um anel,
Uma bandeta de prata.
Uma bandeta de ouro.
Perdeu-se o significado,
Perdeu-se a promessa.
O eterno passou a efêmero.
A modernidade matou a sensibilidade,
A paciência já não existe,
A aliança além do metal acabou.
Aliança... ah...ah...ah...
Quantos e quantas feitas?
Pra que?
Para enfeitar um dedo?
E o coração?
A alma?
A verdadeira aliança?
O compromisso da palavra?
Do honrar e respeitar?
De aparar e aceitar aparas?
“Ele vê o invisível e escuta o silencio”,
O invisível... Morreu.
O silencio... Morreu.
Hoje Ele está apenas lá,
Lá pregado na cruz,
Pois pouco põe em pratica o amor,
Pois o amor virou uma bandeta
Tão descartável como uma camisinha...
Quem crê na verdadeira aliança,
Vive-a e não a usa como símbolo.
Às vezes o despejar de um impropério é apenas uma forma certa ou errada de catarse. É a alma gritando: "UAI! OCÊ NUM VÊ QUE NUM GUENTO MAIS ESSSE TREEEEEEEM!".