Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
O verdadeiro sorriso vem de um coração que está cheio de Deus,fora disso é apenas mais uma face caricata.
Você foi e não me disse adeus. Deixou em mim uma sensação de portas abertas e rastros deixados pelo caminho. Tua ausência insiste em lembrar a falta que tua presença faz em mim... Minha alma está vazia e necessita de você pra me preencher...
Não faça da sua presença uma ausência eterna... Viver uma vida de espera infinita é transformar a tristeza em dor!
Se de repente você estiver sozinha e sentir uma brisa te tocar... Busque dentro de você, e nos seus mais lindos devaneios o abrace e o ame como se fosse pra sempre.
Amor, podemos imaginar uma coisa linda, mais não se engane, isto é a pior coisa, se referir está palavra para alguém que não se iguala à ti.
As pessoas deveriam ser como uma lagarta.Começam como uma pequena e simples larva que,através de metamorfoses,vai se transformando e amadurecendo até atingir o ápice da evolução.A larva representa o começo,o despertar para a vida;o casulo o tempo de preparo e de transição,afinal a melhor hora da mudança é quando nos sentimos aptos e motivados para tal;por fim a borboleta,representa o amadurecimento,a liberdade e a descoberta de um novo mundo a ser explorado.Deveríamos tomar estes pequenos seres como exemplo(pequenos no tamanho,mas não no significado e na lição de vida que nos passam),e buscarmos não a perfeiçao do próximo,mas sim a nossa auto-realização e satisfação com nossos feitos,procurando sempre nos valorizarmos,nos sentindo,então,completos e preparados para enfrentar o que a vida nos proporcionar.
De um dia para o outro uma pessoa muda. Muda de atitudes, muda de pensamentos, muda para outra pessoa. Eu particularmente prefiro a monotonia. Monotonia de fatos e de sentimentos, mas outras não... Elas se alimentam das tristezas alheias, dos sofrimentos. E qual é a probabilidade de eu sobreviver a isso?
F: Cheguei.
G: Onde?
F: À lugar algum.
G: Talvez esse seja seu lugar.
F: Não, não é.
G: Talvez seja.
F: Talvez?
G: Talvez não, é.
F: Eu sei.
G: E porque disse que não era?
F: Pra você não se sentir satisfeito.