Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Se eu soubesse uma formula que nos fizesse sempre sorrir, venderia pelo preço de uma lagrima de tristeza, até todos ficarem pobres de tristeza e ricos de felicidades
E com esse coração faço o quê? E com esse amor? - Diga-me, Diga-me. Suplico uma resposta. Respostas busco a cada instante. Te amo desde o dia em que te conheci, Isso para mim é desesperador. Te vejo, Enlouqueço. Meu coração em desvaneios chama pela distancia. Queria nunca ter visto aqueles olhos. Não, Não se vá! Não suporto tamanha beleza. Vá para longe. Não, Não se vá! Aí de mim, Pobre apaixonada, Não controlo tamanho desejo.
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
Sou o início mesmo depois do fim, sou uma breve vitória mesmo depois de tantas derrotas.
Sou o silêncio por medo de condenar, sou a escuridão onde em mim mesmo me refugio nas horas de insegurança! Talvez louco meio tímido, por ter pensamentos e palavras verdadeiras, mesmo quando palavras são apenas palavras, um meio de comunicação, de expressão e desabafo.
A minha maior certeza é de que minha incerteza ou insegurança me dá a sábia certeza de que algo vale a pena apenas quando a gente quer que realmente valha a pena. Suas palavras podem ser belas, sua beleza a mais pura, mas o seu pensar não me traz sabedoria, logo, não me seria útil.
Você pode gostar de mim por um bom tempo, ou por bem pouco, ou talvez eu me afaste antes de eu ter algum significado para teu sorriso, mas não se preocupe, talvez você me esqueça antes disso tudo. Não me condene pelos meus erros no passado, use apenas meus erros para garantir teus acertos.
Inspiro-me em uma filosofia diferente, que impõe o que é viver, sorrir, amizade, tristeza, fé, religião e etc.
Sou o que busca no momento a eternidade, na compreensão a resposta para os ignorantes, que usam sua estupidez como pergunta, e eu lhes dou o desprezo como resposta!
Busco a paz no mundo, sonho com mudo feliz, onde a chave para abrir as portas desse mundo está na forma de pensar de todos, vejo pessoas felizes, portões sem cadeados, paixão e respeito entre as pessoas, futebol sem violência, cidades sem penitenciarias. Se dividirmos sabedoria e os pensamentos, poderia sim, mudar outras pessoas que se encontram em caminhos de estupidez, vejo o fim das drogas, vejo a sociedade juntando ideias inteligentes, vejo as pessoas sorrindo e tendo prazer diante da sabedoria. Eu sou o tão pouco diante do que cada um pode ser, diante do que cada um sonha, diante do que cada um sente e ama.
Sou muitas vezes infeliz pelo fato de a felicidade não vir a todos, dizem que nessa vida: aqui se faz aqui se paga! Mas gostaria que me respondessem: por qual razão algumas pessoas já nascem pagando, já nascem sofrendo, humilhados, maltratados, explorados de certa forma? Se souber me responda? Se não souber eu lhe direi o porquê.
Talvez você diga que é destino ou azar, eu não acredito em destino, afinal de contas, se somos todos iguais perante a Deus, logo ninguém nasce merecendo mais que ninguém! Correto? Talvez a palavra destino fosse criada como desculpa para seu fracasso na vida ou azar, ou talvez use a palavra destino como desculpa para explica sua vitória e seu talento! Eu não espero um milagre em vida, não espera você também, milagres, Papai Noel e fadas fazem parte do mesmo conto de fadas, são apenas lendas! Ao escapar de algo que poderia tirar sua vida, não diga que foi um milagre, pois qualquer situação poder ser evitada, você teve apenas sorte!
Eu acredito na exatidão, na precisão de tudo, na certeza correta, na matemática, na ciência, e na lógica do pensamento, onde tudo tem uma resposta!
Sou o que ama sem esperar ser amado, me dou mesmo sabendo que não terei o mesmo em troca, posso te amar por toda minha vida ou te esquecer pro todo sempre! A simplicidade e a timidez me conquistam facilmente, seu jeito quieto, caseiro, feliz e acolhedor de ser.
Irei sorrir o tempo todo para você, de muito valor a isso, pois são poucas as pessoas com qual me abro, com quais contos segredos e mostro meu jeito de ser. Não te quero pra toda vida, a vida tem muitos momentos testes, te quero apenas para os momentos felizes e alegres, não divido tristezas nem minhas dores, posso falar sobre minhas fraquezas e o que me fazem me sentir forte, e nada mais do que isso.
Mas acima de tudo e de todos eu creio em Deus e em seu filho, Jesus Cristo!
Nenhuma garota merece ser usada apenas por uma noite. As damas merecem um garoto que as amará para sempre. ” O amor é importante.
Como um sinal de uma estrela dizendo que existem outras estrelas que brilham por você..
Basta fechar os olhos. É na escuridão q eu tento encontrar tudo aquilo q eu perdi achando q , ao te encontrar, eu n precisaria de mais nada. Platônico até pode ser,amor que não da para descrever,paixão que não tem como definir,encontro em ti tudo oque um dia procurei,
só tua voz me acalma quando preciso,mais quem é você que não me vê?quem é você que não me conhece?quem é você que não sabe do meu amor
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.
Ele : uma casa lotada de mulheres .. meu sonho *-*
Ela : uma casa, com um unico homem, que me ame de verdade… é o meu sonho *-*
Amar é sempre uma boa opção, mesmo quando não é reciproco, aliás, principalmente quando não é reciproco.
"Os olhos negros ficaram cor de luto. A boca seca como o sertão arrido. A sua expressão uma arte sem escola. O coração batia feito sino."
"-Só quero te dirigir os olhos para uma coisa: Não vou parar de te decepcionar! mas assim, que eu fizer isso, eu vou te procurar sim."
"A vitória do 'meu clube' me traz uma satisfação sobre os 'meus adversários', de forma que eu me sinta vencedor sem conhecer a vitória e sem nenhuma mudança substancial acontecer comigo"
Eu era uma menina amável, atenciosa, sensível, sincera, acolhedora, uma menina que se dava bem com todo mundo, nunca tinha feito nada de errado, sempre em busca dos meus estudos e do meu futuro, segundo meus amigos diziam, eu era aquela com quem eles contavam sempre, guardava os segredos mais íntimos, embora alguns me machucavam. Nunca briguei com ninguém, e meu coração sempre carregou algumas magoas, feridas que o tempo não foi capaz de curar, mesmo assim seguia a vida feliz, com um sorriso estampado no rosto e com palavras doces na boca, assim era eu por fora .. porque ninguém nunca pôde ver alem dos meus olhos.
É, eu era… ou talvez ainda sou.
Sabe o que é a minha vida hoje ?
Resultado de amigos falsos, falsas alegrias que proporcionei diversas vezes ou durante toda a minha vida, resultado de meninos cafajestes, que rouba seu coração e faz questão de cortar cada pedacinho dele … resultado de uma sociedade hipócrita, preconceituosa, sem valor . talvez eu tenha amadurecido, ou talvez apenas tenho fingido ser forte … porque sempre foi mais fácil dizer que esta tudo bem com um sorriso estampado no rosto do que tentar explicar o motivo da minha tristeza.
Tive que virar mulher muito cedo, mulher por fora, porque por dentro só eu sei a enorme criança que eu sou .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp