Uillians Prado: Sou o início mesmo depois do fim, sou...

Sou o início mesmo depois do fim, sou uma breve vitoria mesmo depois de tantas derrotas.
Sou o silencio por medo de condenar, sou a escuridão onde em mim mesmo me refúgio nas horas de insegurança! Talvez louco meio tímido, por ter pensamentos e palavras verdadeiras, mesmo quando palavras são apenas palavras, um meio de comunicação, de expressão e desabafo.
A minha maior certeza é de que minha incerteza ou insegurança me da a sabia certeza de que algo vale apena apenas quando a gente quer que realmente vala apena. Suas palavras podem ser belas sua beleza a mais pura, mas o seu pensar não me trás sabedoria, logo não me seria útil.
Você pode gostar de mim por um bom tempo, ou por bem pouco, ou talvez eu me afaste antes de eu ter algum significado para teu sorriso, mas não se preocupe talvez você me esqueça antes disso tudo. Não me condene pelos meus erros no passado, use apenas meus erros para garantir teus acertos.
Inspiro-me em uma filosofia diferente, onde em ponho o que é viver, sorrir, amizade, tristeza, fé, religião e etc.
Sou o que busca no momento a eternidade, na compreensão a resposta para os ignorantes, que usam sua estupidez como pergunta, e eu lhes dou o desprezo como resposta!
Busco a paz no mundo, sonho com mudo feliz, onde a chave para abrir as portas desse mundo ta na forma de pensa de todos, vejo pessoas felizes, portões sem cadeados, paixão e respeito entre as pessoas, futebol sem violência, cidades sem penitenciarias. Se dividirmos sabedoria e os pensamentos, poderia sim, mudar outras pessoas que se encontra em caminhos de estupidez, vejo o fim das drogas, vejo a sociedade juntando idéias inteligentes, vejo as pessoas sorrindo e tendo prazer diante da sabedoria. Eu sou o tão pouco diante do que cada um pode ser,diante do que cada um sonha,diante do que cada um senti e ama.
Sou muitas vezes infeliz pelo fato da felicidade não vim a todos, dizem que nessa vida: aqui se faz aqui se paga!Mas gostaria que me respondessem: por qual razão algumas pessoas já nascem pagando, já nascem sofrendo, humilhados, maltratados, explorados de certa forma? Se souber me responda? Se não souber eu lhe direi o "porque"
Talvez você diga que é destino ou azar, eu não acredito em destino, afinal de contas se somos todos iguais perante a Deus, logo ninguém nasci merecendo mais que ninguém! Correto? Talvez a palavra destino fosse criada como desculpa para seu fracasso na vida ou azar,ou talvez use a palavra destino como desculpa para explica sua vitoria e seu talento!Eu não espero um milagre em vida, não espera você também, milagres, papai Noel e fadas fazem parti do mesmo conto de fadas, são apenas lendas!Ao escapar de algo que poderia tira sua vida, não diga que foi um milagre, pois qualquer situação poder ser evitada, você teve apenas sorte!
Eu acredito na exatidão, na precisão de tudo, na certeza correta, na matemática, na ciência, e na lógica do pensamento, onde tudo tem uma resposta!


Sou o que ama sem esperar ser amado, me dou mesmo sabendo que não terei o mesmo em troca, posso te amar por toda minha vida ou te esquecer pro todo sempre!A simplicidade e a timidez me conquistam facilmente, seu jeito quieto, caseiro, feliz e acolhedor de ser.
Irei sorrir o tempo todo para você, de muito valor a isso, pois são poucas as pessoas com qual me abro, com quais contos segredos e mostro meu jeito de ser. Não te quero pra toda vida, a vida tem muitos momentos testes, te quero apenas para os momentos felizes e alegres, não divido tristezas nem minhas dores, posso falar sobre minhas fraquezas e o que me fazem me sentir forte, e nada mais do que isso.
Mas acima de tudo e de todos eu creio em Deus e em seu filho Jesus Cristo!

1 compartilhamento
Inserida por bmed