Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Talvez a única coisa que podemos fazer para agradar as pessoas.
Seja, dando um controle remoto das nossas vidas para elas.
"O engajamento espiritual é muito importante para entendermos os ensinamentos deixados por Jesus ".
"Procure viver conhecendo primeiramente o seu interior, para depois transferir suas experiências de forma segura ".
"Quem só acredita no que vê tem uma perspectiva muito limitada em relação a si, aos outros, a natureza, ao planeta e ao universo."
Não passeies pelo mundo de onde vieste pois reviver lembranças nem sempre traz felicidade. O que traz felicidade é você ter consciência de que não deve voltar atrás.
Alguns momentos surpreendemos,noutros desapontamos!somos sim esses seres inacabados perambulando em aprendendo com os nossos erros ou não!mas,no frigirdoszovos não conhecemos ninguém e mal nos conhecemos,apenas tentamos.
Se no início de sua caminhada estiveres com medo e não dominá-lo, o seu trabalho será vencido pelo sentimento. Você viverá de lamentações e não morará no céu de estrelas.
"O segredo para sua motivação vem da leitura de bons livros; da fé em Deus; de suas amizades com pessoas empreendedoras; de acreditar em seu trabalho; de estar bem humorado; de não ser indeciso; de ser ousado; de acreditar mais em você; de nunca parar de lutar; de pensar sempre positivamente e de nunca deixar de ter em mente: "querer é poder".
19 de julho
Estou vivendo coisas que nunca imaginei
Nunca pensei que floresceria tanto
Nunca me imaginei voando
Tive medo
Tentaram diminuir meus sonhos
Duvidei das direções
Tentei fugir do que sentia
Tudo no passado
Pois isso não me veste mais
Sou feito de coragem e de amor
Do poder de um amor que transcende o tempo
Que transcende a existência
Que transcende a própria explicação
Vou me encontrar
E levo junto, de mãos dadas todos aqueles
Com quem vim existir no tempo que escrevo essas palavras
Obrigado ao eterno
Ao astral
Ao universo
Ao Deus maior
Obrigado
Vejo pessoas com a reza na boca e a arma na mão, profanos, matando em nome da religião. O povo esqueceu a bondade, a fraternidade, o amor, o perdão! Seres desumanos, perversos,infames, não têm compaixão.
"Aquele que tem muita certeza de suas convicções deve sempre vijiar de perto sua vida emocional e financeira. É que, o equilibrio destas duas, às suas convicções atesta.(Victor de Oliveira Antunes Nt)
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
