Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Querida felicidade
Felicidade é estar perto de alguém que você gosta
Sumir mundo a dentro
Sem se preocupar com o amanhã
E com esse alguém,
Voar
É invadir um estádio de futebol na madrugada
Subir no mais alto banco
E com esse alguém,
Cantar
É estar frente a um pôr-do-sol
Na mais fria praia
E com esse alguém,
Sonhar
É estar na mais deserta
E fria avenida
Na mais forte chuva
E com esse alguém,
Brincar
É ir no mais fantástico show
Com a mais perfeita banda
E com esse alguém,
Pular
É ser o mais perfeito ser
No mais lindo planeta
E com esse alguém,
Viver
"O fato de você se apaixonar por alguém que gosta de você, que esta ali com você, sem desistir, não significa que vá sofrer, ao contrario amar quem ama você nunca teve um fim trágico, o máximo que você vai conseguir é a felicidade extrema. Amar e receber isso reciprocamente é uma sorte, hoje em dia mal se vê casal apaixonados andando de mãos dadas pelas ruas. Gente teme o amor, outros não dão valor, e outros simplesmente necessitam, eu não vou mentir: necessito! Ele foge de mim, eu não consigo encontra-lo, mas eu necessito dele, não pra usufruir e esquecer o resto da minha vida, mas para que assim eu tenha algo para chamar de meu, e alguém pra dizer que meu coração é seu. As vezes nós mesmos esquecemos que a vida sem amor, é vida sem cor. E ama quem quem quer, não quem tem sorte, difícil mesmo é ser amado."
Se você gosta de alguém, faz parte.
Se você depende desse alguém, pode ser amor.
Mas, se esse alguém diz te amar e te promete a vida inteira, pule fora porque é ilusão!
Quando alguém disser que gosta de você,
sorria!
Sinta-se feliz por despertar,nas pessoas bons sentimentos.
Ninguém ama por obrigação,mas toda a pessoa que ama
merece consideração.
Não ignore,não destrate,não rejeite o amor de hoje,
amanhã você pode sentir falta dele.
Se hoje você está feliz,
não se isole das pessoas que te querem bem,
porque quem ama de verdade,
se alegra com a felicidade da pessoa amada,
quem ama de verdade,mesmo com o coração apertado,
deseja sinceramente que o outro seja feliz.
Então,quando você despertar em alguém um sentimento puro e
verdadeiro,mesmo que você não corresponda:
RESPEITE,
ACEITE,
E sinta-se especial por ser amado,por ser querido!
Quem ama espera um sorriso,
uma palavra,
uma gentileza.
E ao fazer isso,você se torna mais especial,porque você
mostra que vale a pena ser amado,
que realmente és a pessoa especial que eu considero ser.
Não trate mal meu coração,
não me trate com indiferença,
não me ignore,
porque se você me ignora,
você me magoa, e eu considero você
nobre demais para fazer isso.=,
eu já sei que um sorriso,
um palavra de carinho,
uma conversa animada,
momentos de cumplicidade...
não significam um pedido de casamento.
Eu não escolhi amar VOCÊ,
pedi pra Deus uma pessoa especial,
uma pessoa com bons sentimentos,
com um coração puro,
com atitudes justas,
alguém que me encantasse,
que me despertasse emoções,
doces sensações,
coragem,
ousadia,
que me fizesse sorrir,mesmo estando longe,
que quando eu sentisse saudade,
que quando eu recordasse um momento,
fosse com um sorriso nos lábios e
paz no coração...
Então apareceu você,
que faz meu coração acelerar,
descompassar,desejar...
Não seja egoísta!isso não faz bem!
Quando você gosta de alguém,você deseja sempre o bem dela,
não seja egoísta!não viva só em torno de seu umbigo,você não vive sozinho(a)nesse mundo!
Pense nisso!
Mais cedo do que imagina, alguém de quem você muito gosta e admira vai te trair e decepcionar. Isto é fato!
A dor desta traição será diretamente proporcional às expectativas que você projeta nas atitudes do outro.
Desta forma, a fim de não sair tão magoado dos relacionamentos, não espere tanto do outro. Não crie tantas expectativas!
Relaxe, faça a sua parte e curta os bons momentos enquanto pode.
Quando a crise chegar, pense e avalie: ninguém é perfeito, eu fiz o meu melhor... Que o outro posso refletir e viver com as consequências das suas atitudes.
Eu posso conviver com as minhas...
Bola prá frente, o jogo continua e a vida é muito linda e bela para ficarmos de fora, no banco de reservas, vendo o mundo passar!
Se você gosta de alguém, se entregue;
Se você estiver em dúvida, arrisque;
Se você sempre se conter, nada irá acontecer;
Acredite muito está por vir!
Portanto quando eu passar... Meu bem não me deixe partir.
O que é o amor?
Se você gosta de alguém pela inteligencia isso é admiração;
Se pela sua beleza é apenas algo físico;
Mas quando você não sabe explicar porque gosta dessa pessoa,você só sabe que tudo te leva a ela,que você se depara pensando nela toda hora do seu dia,que você a procura na rua com a esperança de vê-la que você apenas de vê-la sorri isso é amor.
O que fazer quando você gosta de alguém mais do que a si mesmo? Muitos dirão que isso é uma idiotice, outros não terão resposta e outros, até tentarão dizer umas palavras, mas talvez dirão algo sem sentido. Mas, talvez seja exatamente isso: sem sentido, ilógico.
A resposta ninguém tem, ninguém sabe, ninguém pode dar.
Você sabe que gosta de alguém quando passa a viver somente para cultivar esse sentimento.
Se sente feliz quando o outro está feliz. Fica triste quando o outro está triste. Você chora, pensa, sorrir, se alegra, sente saudade, raiva, fica chateado, confuso e por fim, se sente vivo.
Gostar de alguém é algo tão martirizador, porque você não se importa consigo, se importa com o outro. E é algo tão bom porque você se disponibiliza, fica presente, se compromete, se dá de todas as maneiras.
Você gosta de alguém, logo você ama.
Você ouve uma música, a entende, a sente, lembra, então você percebe que ama alguém.
Você se sente sozinho longe do outro, tem medo de sofrer, de ganhar, de perder, de ser infeliz, de ser feliz. Mas a vida é assim, não se pode saber de tudo, tem-se que viver, sentir e aprender.
Como se o amor fosse o raio do sol que ilumina o que há de escuro dentro da gente, faz brilhar os olhos, o sorriso de criança quando aprende a fazer algo que parecia ser impossível.
Então você percebe que ama alguém.
Quando fica bobo com uma ou duas palavras trocadas, um olhar mesmo que repentino.
Quando escreve algo e tudo o que consegue passar para o papel é o como se sente quando está ao lado fe quem ama.
Então você percebe que ama alguém.
Quando se atrapalha ao tentar explicar a si mesmo o que está acontecendo por dentro, no coração.
Então, você ama alguém?
Perdeu a cabeça, esqueceu do mundo, criou um mundo perfeito, teve os sorrisos mais radiantes, os sonhos mais lindos.
Apaixona-te por alguém que faz querer-te apaixonar mais ainda.
Você pode escolher? Não!
-Olhar o céu numa noite estrelada, antes, não te fazia suspirar. Hoje você vê estrelas nos olhos de alguém.
-Pensar que gosta e tentar esquecer. Continuar pensando e esquecer o que foi dito.
-Sentar na janela e orar, pedindo a Deus sabedoria para entender seus sentimentos.
-Sorrir quando se esta triste.
-Escrever páginas sobre como é perfeito aquele sorriso, como se sente a ouvir aquela voz, sobre como se sente.
Menina que se apaixonou por uma menina, dos cabelos escuros, pele macia, lábios pequenos e olhar meigo.
Um menino que se apaixonou por um menino, de pele clara, cabelos loiros, sorriso engraçado e olhar tímido e sedutor.
Gostar de alguém alguém vai muito além de rotular uma pessoa.
Você se apaixona por alguém, por aquilo que conseguiu ver dentro, aquilo que mais ninguém conseguiu.
Você ama o coração. Também se apaixona pelo os olhos, o sorriso, até o simples jeito que a pessoa fala. Mas só se apaixona de verdade por aquilo que você sentiu. Se apaixona pelo sentimento do outro, o defeito e então percebe que o quê ha foraé diferente, quer esquecer, mas para que? Para mostrar que se importa com opniões dos outros, não!
Você tem medo, perde a coragem e se recolhe. Se esconde do mundo e se impede de viver o sentimento que só não sai pelo os olhos porque você os fechou.
Amar , está muito acima de só sentir uma leve febre.
Você não pode controlar, nao ha remédios, não para, não acaba, não vai embora, fica e alí permanece.
Então você percebe que ama alguém.
E quando você realmente gosta de alguém é como se a aparência dela não importasse, porque você só consegue ver o quão lindo é o coração e quando outras pessoas dizem há mas fulano é feio e você não consegue ver lógica nisso porque você só consegue ver o seu interior...
Quando você gosta tanto de alguém que não consegue pensar em deixar esta pessoa, mesmo sabendo que não faz bem a você, quando tudo que você quer e pensa é na outra pessoa e não em você , quando deixaria tudo o que está fazendo para fazer algo para a outra pessoa, quando correria tanto a ponto de morrer so para estar com a outra pessoa, é esse o sentido do amor.
Quer saber se alguém gosta de você verdadeiramente?
Tente perceber se ela te enxerga, se vê sua situação, suas angústias e suas emoções sabendo, por alguns momentos, se colocar em seu lugar.
Essa é a medida do amor, saber sentir o outro e se colocar no lugar dele.
Não se deve deixar de frequentar um lugar que gosta de estar por causa de alguém, do contrário, você abrirá mão de um espaço que também é seu.
De fato o amor tem suas dualidades, você amar alguém que não te ama , ou fingir que gosta de você, ou enganar os próprios sentimentos, gostar de estar não significa que e amor. amor e um coisa tão irracional, que você acaba pensando com o coração, e a emoção ultrapassa os limites da racionalidade
Eu sei que alguém sente falta
Falta de algo que lhe pertence
Pertence apenas a você
Você gosta dela mas o orgulho e medo é maior
Maior é a barreira que nos da separação
Separação foi a única coisa que me faz te lembra
Lembra quando você dizia "simplesmente te quero"
Simplesmente eu que quero você comigo
Comigo aqui olhando as estrelas
Estrelas foram sempre o que eu queria olha
Olha suas fotos é senti algo meu que me faz senti falta
Falta é tudo o que eu sinto
Sinto você em cada folha que cair de cada árvore
Árvore lembro bem o quanto você me dizia que as amava
Amava nossas conversas agora só restos a nossas cinzas
Sabe aquele momento em que você se depara com alguém que você gosta e começam a se comer com os olhos
Receber uma ligação de alguém que você nunca mais viu, gosta demais e tem saudade pode trazer embutido um pedido de favor ao final da conversa! =(
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém