Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 384402 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Vou me embora,
me emborar
pra qualquer lugar,
me embronhar
em alguém não menos vulgar,
nos destroços dessa sensação,
no telhado, que desse meu colchão [sei q ñ passo
que cisma em me chamar de ‘mim’
o que tempo que passei sem ‘sim’
o tempo que fui eu mesmo
eu mesmo, por alí,
sempre a esmo,
sem jeito,
demorou a vir
do léxico da falta de dente,
Do verso sorrido dessa gente,
menos do lugar que é aqui, [ñ digo decente
vou me pro interior
pra’quela terra que nunca mais vi.
Volto desse terrero pro meu cobertor
sem nenhum remorso
Piso em solo descalço,
sem precisar de doutor.
É melhor sair antes que tenha um troço,
ou que a conta seja ao portador!

Inserida por yang_writer

É mais facil alguém esquecer 50 elogios, do que uma critica

Inserida por Rahvok

Sete bilhões de pessoas, e as religiões ainda acha que controla a sexualidade de alguém.

Inserida por cello743

- Pode passar o tempo que for , alguem um dia entrara na sua vida , e sera o motivo de toda sua felicidade.

Inserida por umadesastrata

Quando alguém quer vc é visível o entusiasmo, o olhar, o falar, o te procurar.
Se tudo isso não acontece, esquece.
Amor, querer bem, paixão pra mim é uma coisa que dá e passa
Se não cultivado, murcha, seca e morre

Inserida por tinylivia

Meu excesso de amor por mim, não me permite sofrer se não for necessário. Não vou admirar alguém que me humilhe e me desfaça e gostar de alguém que não goste de mim e ainda sofrer por ela. Meu excesso de amor por mim, da limite as pessoas e suas ações, não vou aplaudir um cantor que me difama e me agride com palavras, não vou subir no palco e ser vista como animal. Correr atras de alguém que não dar um passo por mim; não vale apena. Me dou valor e não me vendo, gostar de mim pode ser um erro, mas estou apaixonada por tudo que venho me tornando e pelo que posso me tornar.

Inserida por milenamiranda

amar alguém que não está no mesmo nivel intelectual que o seu, é está preparado para seder sempre!
Amar alguém que está a sua altua intelectual é correr risco constante de ser interpretado de maneira absurdamente rigorosa.

Inserida por LeoPoeta

Se estamos tristes por algo que alguém nos fez, precisamos pensar em quantas vezes fizemos com que alguém ficasse triste também. Se estamos magoados, por que alguém que nos magoou, precisamos pensar naqueles que um dia, também magoámos. Se estamos revoltados por causa de uma injustiça, precisamos pensar nas vezes em que também fomos injustos. Se estamos inconformados com a traição de algum amigo, precisamos pensar nas vezes que também traímos amigo. Se estamos sofrendo, precisamos pensar em quantas vezes fizemos alguém sofrer. Durante a vida, aqui na Terra, muitas vezes essas situações vão se repetir, simplesmente porque estamos aprendendo para poder caminhar e reconhecer as nossas falhas é um dos primeiros passos. Todos aqueles que encontramos pelo nosso caminho, são companheiros de muito tempo. Vamos agradecer aos nossos amigos por nos apoiarem e aos nossos inimigos por nos mostrar os nossos defeitos. Só assim poderemos caminhar em paz.

Inserida por LuPAComunicacao

Eu só queria que alguém sentisse a minha falta …

Inserida por Itsmaath

Como é mágica a arte do encontro. Meses atrás sonhava com alguém para me fazer bem, bem melhor do que sou, bem mais feliz, para me fazer bem mais que beijar, romper a barreira do querer, quebrar a rotina do desejar e ir além, bem além do gostar, do conviver, reviver, renascer, do amar. Sonhava, pois faz pouco mais de alguns pares de dias que eu encontrei você. Talvez se eu tivesse desenhado, escrito ou até escolhido, não teria conseguido fazer o nosso encontro ter sido tão perfeito quanto o nosso destino elaborou. Não sei como eu sei, mas sei que é você o certo alguém que eu retratava em minhas palavras, tradução do meu sentimento.

Inserida por RogerStnkvcz

No meu profundo interior da alma, esconde-se alguém com pensamentos além de mim, que vive entre a vida e a morte, tentando encontrar o seu lugar em teus pensamentos.

Inserida por jessicapascoal

As pessoas só precisam de alguém que as façam sorrir.

Inserida por DanLemes

Acordei com nostalgia dos sorrisos arrancados por outro alguém.

Inserida por ReynaldoAraujo

Se alguém só pensa no poder em qualquer uma de suas faces, é porque esse alguém já perdeu o contato com sua própria alma.

Inserida por butterflysacred

Perguntar se está tudo bem é fácil, o difícil é encontrar alguém que se importe com a resposta.

Inserida por RafaelAllves

Vou defender a minha opnião, até que alguém possa me provar o contrário.

Inserida por Rahvok

Quando alguém contribui para a obra de Deus
Certamente colherá os maiores benefícios:
Não muito além verá as bênçãos dos Céus,
Frutificando na vida pelos seus sacrifícios.

Inserida por HelgirGirodo

Já cai muito na vida, as vezes por estupidez minha, as vezes alguém tentando me derrubar, posso demorar para me levantar, mais levanto, e sei que quem me derrubou a vida se encarrega de derrubar.

Inserida por SilvanaValle

Alguém já tirou inspiração de irritação?
Vou lhe contar: dela eu faço até canção.

Inserida por HelgirGirodo

Quero do meu lado alguém que queira mais da vida, que não se contente com pouco, que pegue minha mão, olhe em meus olhos e diga: Vamos ser felizes agora!

Inserida por RogerStnkvcz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp