Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 389124 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Mesmo que você morra sem falar da sua verdade,
sempre haverá alguém para falar da verdade da sua vida.

Inserida por lunadiprimo

Você pode até sacanear alguém.Mas lembre-se: Um dia, vai atravessar no seu caminho alguém muito pior do que você... Aqui se faz,aqui se paga!

Inserida por simonemonteiro

" Se você quer que alguém seja apaixonado por você, seja apaixonante!

Inserida por Pvieira

Saber, a vida e curta demais para adiarmo a felicidade . Se você tiver que decepcionar alguém para ser feliz então faça . Ninguém vai lutar com mais força pela felicidade do que você mesmo porque a busca pela felicidade e algo egoísta .

Inserida por fehgomes

Se você precisa dizer "Te amo" todos os dias á alguém é por que não ama. O amor dispensa discurso, não requer explicações. Quando se ama mesmo, não é necessário palavras. O amor é percebível nas atitudes, no comportamento. E é muito mais bonito dizer "Te amo" com um sorriso.

Inserida por rutizat

Esta sozinho nunca quer dizer que você não tem ninguém,em algum lugar do mundo alguém que sonha com o seu sorriso.

Inserida por AlexandreSilva1959

Felicidade você não encontra em outro alguém, se é feliz primeiro para depois ser completamente feliz com quem se ama de verdade.

Inserida por GeniferAraujo

A felicidade não está em alguém, ela está em você.
Em tudo o que você acredita, em tudo o que você espera, em tudo o que você lutou para ter, está em uma música, está em momentos que você viveu, está nos seus olhos e em seu sorriso.
Mesmo a felicidade só dependendo de você, ela é melhor sendo compartilhada com os bons amigos e com um grande amor!

Inserida por KarinaFraga26

Onde está voce?


É um sentimento bom quando você sabe que alguém te ama
sente falta de você, precisa de você !

Mas é melhor quando você sabe que esse é alguém que

nunca se esquece de você...Esta sou eu!


Eu chorei por você por tanto tempo que eu me ofusquei!
Ai de mim! Você bem poderia voltar!


A vida sem amor é como uma árvore sem flor e frutas...


Eu sinto falta dos desejos que você fez para mim.
Eu sinto falta dos presentes que você me deu!


Eu sinto falta da bondade que ninguém mais pode mostrar!

Eu sinto falta da felicidade que você pode trazer e do teu
coração que era tão grande que ele pode amar o mundo todo...

Eu sinto falta da risada que me alegrava...
das lágrimas que me chamavas para enxugar...


Tenho saudades do lugar onde nos sentamos e
conversamos até de madrugada...


Sinto falta de seu nome.... tanto...mas tanto!


Repito para mim todos os dias!
Tenho saudades dos sonhos que nós sonhamos. ...

Onde está você?

Inserida por celinavasques

Tornasse difícil quando você vira um nada na vida de alguém e quando esse mesmo alguém ainda é tudo em nossa vida

Inserida por Alexandre13

Agora não adianta reclamar com coração, só porque você acreditou em alguém que fez você desacreditar em tudo aquilo que você via em historinhas de contos de fadas.

Inserida por GeniferAraujo

"Não se rebaixe a alguém mais baixo que você. Na verdade, não se rebaixe a ninguém, pois seu brilho é único"

Inserida por Antonionico

nunca tire um teto da onde alguém possa morar, viver é muito mais que você possa julgar.

Inserida por drigoro

Quando Alguém chorar por você, entenda, quando rirem com você também,quando te ligarem para saber como esta alegre-SE porque isso hoje em dia e raro o nome disse é AMOR

Inserida por Tcheco

Quando estiver triste,chorando;
Nao me pergunte porque;
È que nunca amei alguem;
Como eu amo voce.

Inserida por lucascaling1992

É muito triste amar alguém;
Quando esse alguém não te ama;
Porque,você foi ferir;
Um alguém que só te ama.

Inserida por lucascaling1992

Apaixone por alguém, que te apaixone de volta. Que curta as mesmas coisas que você, que te dê valor. Apaixone por alguém que é o motivo de seus sorrisos e que quando chorar enxugue suas lágrimas. Apaixone por alguém que te espere, que te ame, que te deseje. Que te chame de linda perto dos outros e te chame de gostosa quando estão a sós. Apaixone por alguém que te faça carinho mas que saiba te deixar louca de desejo. Apaixone por alguém que reconheça o que você faz por ele, e que do nada te faça surpresas. Que faça planos juntos, imagina seus filhos e que te inclua no futuro dele. Mas antes disso, apaixone por você, ame você e assim será o amor da pessoa que você ama.

Inserida por andressafeitosa

Aprenda ser simplesmente você!!!
Quando não assumimos quem somos, haverá sempre alguém querendo que sejamos qualquer coisa, menos nós mesmo.

Inserida por PrincipeAilton

Sorria pois por mais que você não mude o seu mundo, com certeza você mudará ao menos o dia de alguém.

Inserida por jpotoni

Com esse frio gostoso, nada melhor que um edredom quentinho com alguém importante e linda como você, trocando carícias de amor. Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis