Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Saudade não é motivo o suficiente para que alguém volte, mas é motivo suficiente para que você vá atrás.
Deixar alguém livre para errar é bom, você pode se surpreender ao constatar que as escolhas do outro eram mais certas do que você acreditava.
E quando você precisa doar seu coração pra salvar a vida de alguém que ama, você vê o quanto vale a pena morrer para que alguém continue vivendo.
Nada mais medíocre do que você aceitar que alguém possa ser melhor. todos nós temos o mesmo destino, '' A MORTE''
Se você deseja ser feliz, faça alguém feliz, se você deseja ser olhado com bons olhos, aprenda a apreciar o que é belo, são nessas trocas que podemos sentir a necessidade de existir pra quem amamos de verdade!!
Se você for desistir toda vez que alguém não estiver satisfeito ou não gostar do que você fez, você nunca terá nada, nunca será nada, e se sentirá sempre vazio por alegrar os outros e vivera se sentido um nada, nada de mudar por ninguém que não seja você.
Você não sabe, nem sonha, mas às vezes você pode dar um Bom Dia para alguém e salvar o dia dele. Bom Dia salva, e é uma coisa que não se pede, apenas se entrega de coração.
Bom dia pra você!
Você ainda vai dizer pra todo mundo que um dia conheceu alguém que te amou mais que a própria vida. Vai contar como ela te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dela era lindo, vai suspirar ao contar do perfume dela, que insistia em ficar na sua roupa. Vai pegar o celular e ver o numero dela e dizer que já tentou ligar e dizer que sei lá, “sentia falta”, mas não conseguiu. Vai dizer que os seus dias estão vazios sem ela, que desde que você deixou ela ir já não são os mesmos. Vão te perguntar se você ainda a ama, e você não vai responder, apenas irá sorrir. No final do dia irá pra sua casa com um aperto no coração, pois tinha jurado de pés juntos que jamais falaria nela de novo. Por que cara, não adianta, ela vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos.
Você...
Busco o que nunca encontrei...
Busco no silencio gritar por alguém...
Busco um sorriso que me faça querer viver...
Busco um olhar que me faça estremecer...
Busco o desconhecido para mim...
Busco para toda minha vida...
Algo que me complete ser HOMEM.
Alguém como você, realmente, poderia fazer as coisas darem certo para mim. Não sei se é o jeito como me olha, o modo como ri quando eu falo algo bobo - o que não é raridade- ou se é pela simples e incontrolavel vontade de estar perto a cada segundo do dia. E me deixa extremamente apaixonada a cada ato de doçura. O jeito como sorri com os olhos, como pega na minha mão e me faz conhecer sensações que eu nunca tinha sentido. Honestamente,chegamos a um ponto em que podemos estar a centenas de pés do chão, voar, que não me preocuparia em cair. Não, você não deixaria. Mas, por favor, não me coloque no chão. Regue as flores se for ficar para a primavera.
Se um dia você fizer mal a alguém você não irá morrer sem pagar tudo que você fez por isso pratique o bem!
abe quando agente ama alguém ? e você acha que sua vida esta desmoronando por causa
dessa pessoa ? você corre atras dela ela te retribui de uma forma estranha ?. Você sente seu coração
apertado quando fala com ela ? você se sente sufocado quando ela te ignora ? você olha pra ela
e sente algo estranho? e acha que precisa daquela pessoa ? agora você sente ela com você até você
cair no sono ou seja nossos sonhos que não passam de uma ilusão.Podemos fazer disso uma vida?
aquela pessoa é tudo que eu quero agora,a vida continua me dizendo que eu preciso ir mas e se eu quiser ficar? porque eu estou perdido aqui sem essa pessoa.. sem você.. sim isso talvez seja amor.
Você será a melhor amiga até o momento que a pessoa achar alguém melhor para te substituir, e você voltara a ser a melhor amiga quando esse alguém não estiver lá quando ele precisar. Porque sempre que você liga falando que precisa conversar eu paro tudo que tô fazendo pra ir te escutar, mesmo que seja pra escutar coisas que não vou gostar, porque apesar de tudo eu sou sua amiga (ou era).
É raro encontrar alguém que te ame não pelas coisas que você mostra, mas, por aquelas que você nem percebe que tem.
Trate com indiferença quem se acha diferente de alguém. Porque se você tratar igualmente nada de diferente ele terá, nem mesmo o tratamento que merece.
Sabe quando você disse que eu merecia alguém melhor que você? E quando vc disse que o problema não era eu e sim você? Então ... você tinha razão!
Ei quando alguém fizer você borrar sua maquiagem com lagrimas, me liga vou borrar seu batom com beijos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
