Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 388664 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

⁠Quando Deus nos chama para o verdadeiro arrependimento, devemos compreender que Ele quer nos guiar através dos caminhos da sua santidade, manifestando em nós o poder curador da sua graça.

Inserida por leonardomenin

⁠"É dentro de nós que reside a força e a chama capaz de nutrir as ações que permitirão realizarmos todos os objetivos, propósitos e sonhos que acalentamos em nosso coração.
Portanto as chaves da mudança que estimamos realizar em nossas vidas neste novo ano, não estão nas circunstâncias e suas intempéries, mas em nossa decisão resoluta de agirmos fazendo deste o melhor ano jamais visto em nossas vidas."

Inserida por wandermedeiros

⁠Sempre grito pr'as pessoas que estupidamente imaginam viver.
A única certeza da vida chama-se Gratidão!
Gratidão é uma coisinha tão pequenina que assemelha-se ao cosmos incluindo o planeta.

Inserida por dalainilton

⁠CALMA
com calma
e com alma
sem alma
não há calma
sua alma
me chama
a chama
que ama
às vezes com calma
sempre com alma
sua alma
me acalma
minha alma
te clama
te chama
te ama.
com calma!

Inserida por poemassecretos

"Chama gêmea é formada por uma profunda conexão entre duas pessoas diferentes que vêm de metades separadas da mesma força vital. Conhecidas também como “almas-espelho”, as conexões entre chamas gêmeas ajudam a ver o lado mais sombrio ou a outra face de si mesmo."

Inserida por RaphaelaB

⁠Uma sorte nos acompanha desde o nascimento: a chama da essência divina. Alimentada com a construção do bem por onde passa, se torna tocável no caminho dos abnegados.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Atenção físicos: A maior evidência de um "buraco de minhoca" se chama oração. Saímos da Terra e chegamos aos céus em uma fração de segundo.

Inserida por PrFelipao

⁠Viver é sentir...
Que nem tudo está perdido.
É olhar dentro de si,
E descobrir algo que se chama coragem.
Coragem pra fazer
De um simples detalhe
Uma imensa razão
Pra viver!

Inserida por ThiagoSantus

No jardim das emoções, floresce o amor,
Um sentimento que encanta e seduz,
É a chama que arde, intensa e ardor,
E nos envolve em seus laços seduz.

O amor, como um rio, corre a fluir,
Em cada batida do coração,
Une almas, faz suspirar e sorrir,
E traça seu caminho na imensidão.

É um abraço quente nas noites frias,
Uma canção suave que embala o ser,
É a luz que guia nas sombras sombrias,
E o remédio que cura todo o sofrer.

Nos olhos, o brilho da paixão reflete,
Em gestos simples, o afeto se faz,
E nas palavras doces, o amor se projeta,
Um poema silencioso, mas capaz.

É um elo que une o passado ao futuro,
Um presente que sempre estará aqui,
O amor é eterno, jamais se faz escuro,
Em seu abraço, encontramos o sentido.

Então, celebremos esse sentimento puro,
Que nos transforma, que nos faz crescer,
Que nos envolve num abraço seguro,
E nos mostra a beleza de viver.

Que o amor seja o verso em cada poesia,
A melodia em cada canção a tocar,
Que ele brilhe em cada novo dia,
E nos inspire a amar, amar e amar.⁠

Inserida por Diog0S

Elogio é em Público
E chama atenção No privado

Inserida por JaquelineSantanaSant

⁠Deus não te rótula nem te da apelido, ele te chama pelo nome.

Inserida por AlexAlvarengaNeves

Um perigo a temer.

⁠De perto, sinto o fogo a arder,
Em teus lábios, desejo a crescer,
A chama que nos consome, a incendiar,
Em um beijo, o pazer a despertar.

A proximidade, um perigo a temer,
Pois o calor entre nós faz tremer,
Mas que risco é esse a evitar,
Quando a paixão quer nos dominar?

Queime comigo nessa intensa paixão,
Permita q o fogo guie nossa ação,
Em labaredas ardentes, se entrelaçar,
E a libido, loucamente, aumentar.

Não temas o incêndio que nos rodeia,
Pois é nele que a sedução se incendeia,
No calor dos corpos, a chama a arder,
Entreguemo-nos ao prazer sem temer.

Que a proximidade seja nossa aliada,
E que o fogo seja a chama desejada,
Unidos pelo desejo, sem hesitação,
Desvendemos o êxtase dessa paixão.

De perto ou longe, que o fogo nos guie,
Na dança do desejo, nossa alma se lie,
E assim, juntos, seremos um só,
Nesse incêndio de amor, ardente e sedutor.

Inserida por AndersonS

⁠ALÉM DO ÓBVIO

Não me contenho com as verdades pré-estabelecidas nesse mundo; minha alma chama distante, meu espírito busca na saudade, o portal para casa.
A verdade que carrego, expande-se além do plano material, além da baixa gravidade, além das estrelas que mesmo, distantes, ainda permeiam sua luz fina e elegante na terra.
Somos constelações em outro universo, somos o amor universal, somos o brilho que outrora se esvanecia com o tempo.Na morte te encontro e no vento estou presente; teu choro inocente marca a entrada de uma alma que anseia sua casa; teu choro colhido da respiração e também da chegada do oxigênio, é o marco da tua perca de consciência, e da ressignificação da tua memória, para que tão somente o mundo brilhe ainda mais, seguida na luz da estrela que te guia.
Sou o acaso, e tu és obra do acaso. Em ti, estou, pois, de ti, desenhei todos os traços, enquanto chorava a disposição que teve ao se entregar nesse mundo cruel — que ainda carrega o amor nas entrelinhas — as entrelinhas criadas pelas minhas lágrimas, perante a criação das tuas linhas.

Inserida por JuanVicthor

⁠Na finitude da vida, encontramos a chama da urgência, que nos impulsiona a abraçar cada momento com gratidão, a cultivar conexões sinceras e buscar significado, pois é na consciência da transitoriedade que encontramos a verdadeira essência da existência.

Inserida por adrianamatos_psi

A importância é medida por fator que se chama reciprocidade. ⁠

Inserida por Colicigno

⁠Nossos sistemas de crença estão sempre nos limitando, isso se chama paradgma.

Inserida por Luizdavi

⁠"Quando abraçamos a chama dos nossos sonhos, permitindo que eles nos guiem além dos obstáculos, encontramos a força interior necessária para transformá-los em realidade, abrindo portas da possibilidade e descobrindo que tudo é possível quando acreditamos em nós mesmos."

Inserida por GeovaneBento

⁠Mesmo em noites nubladas e frias, sinto a chama de Deus invadir meu espírito e aquecer meu coração.

Inserida por danieleruche

⁠A nossa mente nos engana o tempo todo, não é atoa que chama mente. Muitos pensamentos que nós temos, são uma mentira contamos para nós mesmos.

Inserida por Alinedebarros

Ela é uma mulher que personifica a essência da feminilidade. Sua paixão arde como fogo, uma chama inextinguível que a guia pelos caminhos do desejo e da sedução. Sem medo de correr riscos, ela se lança de cabeça nas experiências da vida, iluminando tudo ao seu redor com sua presença ardente. Seu olhar enigmático é como uma promessa de aventuras intensas, e sua energia vibrante é uma força magnética que atrai corações e mentes. Ela é a personificação do desejo em sua forma mais poderosa, uma mulher que abraça sua natureza apaixonada e sedutora, incendiando o mundo com sua própria chama interior. Ela sabe que provoca incêndio por onde passa..ela sabe que desperta o desejo por onde ela anda.. ela sabe que encanta, que comanda, que enlouquece... ela é deusa, perdição, céu de estrelas .. ela é sol que ilumina e aquece, ela é fogo, paixão e faísca...ela é um turbilhão, um monumento, um mulherão... ela é uma obra prima..perfeita!!

Inserida por bebelia2000