Alguém que te Esqueceu

Cerca de 45286 frases e pensamentos: Alguém que te Esqueceu

Me perguntaram se o meu coração pertence a alguém, e se existe alguém na minha vida! Eu respondi sim! DEUS.

Inserida por sergiocancioneiro

Existe um Alguém que transforma tudo quando chega, mas para isso é necessário que Ele seja convidado

Inserida por GabriellyPadua

Eu não acho que você tenha percebido, não mesmo, que se tornou pra mim alguém muito, não sei que palavra colocar em anexo, talvez, dependente, os dias sem te ter são lástimas de guerra, uma palavra mal dita se tona maldita, é sufocante ficar longe de algo que nem perto está, todavia, não consegui entender mesmo qual era o propósito de toda aquela "brincadeira", provavelmente fantasiei, mesmo que pouco, alguém que não era o que eu pensava, foi apenas uma fantasia, posso ter errado na hora de separar as brincadeiras e os verdadeiros sentimentos, não me arrependo de ter feito tal, precisava realmente sair um pouco da minha mente e expelir todo o conteúdo que lá havia, não me desculpo, além do mais, não fiz nada de errado, porém, lhe digo algo, duas longas e arrastadas semanas passaram enquanto você estava muito ocupado não se importando, me sinto muito fraca em dizer que jamais tinha de havido tal aperto e agonia dentro do meu coração, foi inverno lá fora com uns 20º graus mais aqui dentro a sensação térmica era -20º, por favor, caso algum dia passar na sua cabeça de me deixar, faça o oposto, não é uma ordem mas um pedido pois não há nesse momento alguém que precise tanto de ti quanto eu e dói, saber que mesmo assim eu me sinto congelada e não posso compartilhar tudo que sinto, é muita vergonha.

Inserida por ixecassie

DESTINO OU ACASO? NÃO SEI!

Acredito que em uma conversa assim simples, podemos encontrar alguém muito especial,
Alguém que se instale e traga cor aos dias,
E preencha qualquer falta que se possa ter, dentro de uma vida cheia de mistérios.
Estou só vendo o lado bom de tudo
Nem sempre estamos sozinhos.
As vezes essa falta de sucesso em relações, nos deixam apenas disponíveis para lindas e novas experiências, antes não idealizadas.
Estando disponíveis nada nos impedirá de realiza-las e nos dar mais uma chance de ser completo por vezes.

Inserida por DieghoPerttuzzati

"Não se pode ensinar alguém a usar o próprio cérebro, mas podemos incentivá-lo".

Inserida por glauberlimadesouza

Será mesmo que importa se alguém faz a boa ação para se sentir bem e atender ao ego, se mostrar altruísta e abrilhantar sua imagem para seu vizinho, amigos e parentes? Bem, para os que têm fome e frio garanto que não!

Inserida por AndreAnlub

Adoro jiló, mas toda vez que digo isso vem alguém me dizer que é comida de passarinho... Ora bolas, salmão é comida de urso, milho de galinha e cenoura de coelho.

Inserida por AndreAnlub

Como é ser talentoso ? Talvez alguém com talento te responda.

Inserida por exnassi

Pousando levemente um destes lábios em alguém por conter alguma coisa. Pôr no mundo esse cumprimento, mas os outros raramente fazem. Esse meu apreço incontentável, esse beijo de chão molhado... Beijando a um, a outro... Engraçando seus ditos saborosos.

Inserida por LiviaSamara

Não quero alguém que fale de amor, quero alguém que saiba amar.
Não quero alguém que concorde comigo, mais sim alguém que saiba discordar.
Não quero alguém que esteja ao meu lado todo dia, mas alguém que me faça sentir perto.
Não quero alguém que me de presentes, mas alguém que me faça sorrir.
Não quero alguém que acerte sempre, mas alguém que saiba pedir perdão.
Não quero alguém que se lembre de mim quando eu mando noticias, mas alguém que me ligue numa madrugada qualquer.
Não quero alguém que me pergunte aonde ir, mas alguém que me surpreenda.
Não quero alguém perfeito, mas alguém Que me complete sem se esforçar...

Inserida por PensamentosdoDia

Não vale a pena desperdiçar uma lágrima sequer por alguém que não merece recebê-la.

Inserida por tucafriba

Viver não é atrevimento. Viva. E se fosse atrevimento, se atreva então! Talvez alguém tenha te convencido que ser você mesma é um corrompimento moral, e daí reterás sua originalidade e serás infeliz. Só você pode compreender o que te faz feliz, e para isso o principio fundamental é... Conheça-te a ti mesmo. Faça um raio X de cima abaixo, de fora a dentro e saberás...

Inserida por IGORBRITOLEAO

Sugiro a você que só diga "Eu te amo" pra alguém quando tiver certeza! Ela tem efeito contrário, quando não correspondem com suas atitudes!

Inserida por MariaJulyane

Alguém:Com tantas pessoas com doenças terminais querendo mais uma chance de viver. Por que você quer se matar?
Eu:Porque não posso trocar de lugar com nenhuma delas.

Inserida por vanessaeduarda

"Quando você ajuda alguém, na verdade está ajudando a si mesmo. De certa maneira este processo funciona como um espelho: tudo que fazes aos outros se reflete em seus caminhos."

Inserida por JohnnyDeCarli

Sempre que for criticar alguém, questione-se, avalie-se primeiro. Pode ser que no fim dessa autoanalise torne-se um paradoxo criticar o outro.

Inserida por liaepoesia

Como imitadores de Jesus, ao compartilharmos o Evangelho com alguém, devemos começar compartilhando nossos ombros

Inserida por tihhgoncalves

"Quem nasceu para ser codjuvante no coração de alguem, não será protagonista na vida de ninguem"

Inserida por DriCoutinho

Nunca conheci alguém que tenha vencido na vida balizado por ressentimentos.

Inserida por jeansestrem

De uma coisa eu tenho a certeza, não sou o mundo de alguém, mas faço parte no mundo de alguém.

Inserida por Xirimbimbi