Alguem que Nunca Existiu
A minha noite inteira, só existiu orvalhos e prantos.
É que morrendo de saudades, não consigo te esquecer.
...pra fugir era necessário negar que existiu, algo que definitivamente, não estava nos planos dele.
NINGUÉM PODE DESTRUIR O QUE JÁ DESMORONOU, AQUILO ONDE SÓ O QUE RESTA SÃO LEMBRANÇAS DO QUE UM DIA EXISTIU.
Certeza absoluta que no mundo sempre existiu pessoas idiotas, mas a internet conseguiu reunir todos em um só lugar. Proeza maldita...
Abrir-se para o amor é o que nos realiza.
A censura sempre existiu, o pensamento livre está em perigo e o Facebook pergunta: "Em que estás a pensar?" De uma forma natural e com algum descaramento, a todos aqueles que ousam pensar e expor os seus pensamentos neste carnaval de tudo um pouco, sem nos alertar que o pensamento nos dá ideias, que as ideias nos dão opinião e que a nossa opinião, se sair um pouco dos carris do rebanho e do senso comum, oferece-nos quase sempre um vendaval de intolerância e um fardo de represálias em cima, para ficarmos cientes da dimensão da nossa liberdade e do valor das nossas ideias. Costumo dizer que o valor das nossas ideias depende muito do contributo que damos para a evolução da sociedade e do número de idiotas que se juntam e que lutam contra elas. Ademais, nesta disputa incessante de ideias, sou levado a acreditar que tanto no amor como no ódio as opiniões podem ser distintas, porém, os objetivos assemelham-se e convergem no amor verdadeiro que une uma grande parte das pessoas: "a defesa do seu próprio bem-estar e o pão de cada dia". Nem que a troco desse conceito estereotipado tenham de vender a alma a um diabo qualquer ou na melhor das hipóteses tenham de meter todas as palavras do seu pensamento no seu santificado silêncio. Por consequência, com esses mesmos preceitos enraizados no senso comum dizemos que estamos a ajudar a educar crianças e jovens a crescer, para que no futuro próximo esses homens e essas mulheres ajudem a fazer deste mundo um mundo melhor, que colaborem na verdadeira emancipação do seu próprio país e que participem na harmonia social das suas cidades, das suas vilas, das suas aldeias, e até dos seus montes, desde que haja um vizinho por perto. Dá que pensar!
Os mitos também envelhecem!
Os mitos também morrem sem terem passado pelo processo da gestação e parto.
Não é um paradoxo oque chamamos nascer, viver e morrer?!.
"Tem gente que vai me perdendo... me deixando escapar aos poucos. Daí, eu vou percebendo que a importância que eu pensava ter em suas vidas, na verdade, nunca existiu."
☆Haredita Angel
Porque nunca existiu fim, nunca existiu começo. Foi tudo coisa da minha cabeça, o murro. Você nunca quis. Murro. Começo a me perguntar, como é possível ver alguém em tantas coisas? Você era todas as coisas.Um milhão de murros e eu ajoelho. Finalmente cai uma lagrima. Peço perdão a Deus por ignorar todas as coisas bonitas que ele fez, enquanto eu só enxergo você.
É um novo tipo de mercado. É um mercado que nunca existiu antes. E é um mercado que negocia exclusivamente o futuro do ser humano.
