Alguem Ai se Identifica

Cerca de 55629 frases e pensamentos: Alguem Ai se Identifica

Se a vida é uma grande piada, ai ai
Ainda não entendi
Mas vou rir assim mesmo.

Inserida por TatiMaruga

Estreita estradinha
Ai que bonitinha
Caminho sobre ela, assovio quietinha
Graminha fresca,perfume do ar.
Passarinho canta, energia floresce
Estreita estradinha
Mas ainda é minha.

Inserida por TatiMaruga

Iai,vai se formar para ser professora(o)? Mas pera ai, vai fazer como esses tantxs outrxs ai. Simplesmente pra ser professora(o)e não ser reconhecido ?
Não,vc tem que ser professa(o) para ter um estatua de reconhecimento,por que são vcs que fazem o nosso futuro,nós e eles dependemos de vcs para ser alguém na vida. Vcs podem fazer seus próprios métodos de ensino e ensinar o que as pessoas realmente devem aprender,não deixem que o estado diga o que vc deve ensinar,vcs é muito mais inteligente que esses desumanos.
Eles estão impondo o que eles querem que agente aprende,se continuarmos assim,vamos viver sempre alienados e desinformados,sobre tais problemas .Vcs podem nos ensinar o que devemos aprender.

Inserida por PauloVinicio

Eu vejo casais por aí apenas se suportando. Casais que tem dentro do peito um amor do passado, que não é o parceiro que está ao lado.

Inserida por SabrinaNiehues

Queria que demonstrasse as coisas que diz sentir, porque ai não estaria sofrendo no meu quarto, pensando que tudo que diz são mentiras e que você é como todas as outras.

Inserida por GabryellaBeckman

Quando o assunto é me fazer feliz topo qualquer parada, e ai se me condenas, se lixando para o que pensam.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu faço tudo certo e da tudo errado, eu vejo quem faz errado da tudo certo, ai me pergunto.-Será que é errado ser certo? ou é certo ser errado?

Inserida por stivcwb

O Mundo ta ai só pra quem tem coragem de pisar nos solos sinuosos, derrapar em curvas perigosas e nadar por mais que seja fundo a ‘vida’

Inserida por pennyalmeida

3.ultimamente ja nao recebo convinte pra FT'S
pera ai,onde estao os meus fàs mascarados em rapper's

Inserida por Freshaduly

Busque o desejo ainda não vivido,
acorde do sonho ainda não imaginado,
tente traduzir-se do que ainda não foi dito
e viva o presente sem culpar-se do passado!

Inserida por RobsonRuas

Não me solta, fica aqui comigo, já te fiz de abrigo pro meu coração.
Não tem volta, tá aí o perigo, não sei se consigo perder tua paixão.
Eu te vejo, descendo a ladeira, saindo do banco que a gente sentou.
E me esqueço de olhar as estrelas pra te ver partindo pra onde ficou.
Me seguro nas flores inteiras e nas brincadeiras que a gente brincou
Me desabo na poça d’água, na foto rasgada que a gente tirou.
Só te peço, fica aqui comigo, pelo infinito ou até o fim.
Ou por pena, pra me ver serena, para me acalmar, fica perto de mim.
Não me esquece na tua penteadeira junto da revista que a gente posou
Me aquece naquela geleira que a solidão me transformou.
Não me solta, fica aqui comigo, já te fiz de abrigo pro meu coração.

Inserida por letsti

Aí, em um belo dia de chuva, a memória manda uma enxurrada de cócegas ao coração.

Inserida por frasesdetirinhas

O mundo nao é dos falsos como dizem por aí, é dos metidos a espertos! Todavia, prefiro acreditar que o mundo decididamente não lhes pertence! Eles sustentam ser inteligentes e entretanto, mergulhados no mais profundo de sua ignorância e soberba, ao reduzir os outros a meros imbecis, felizmente continuam povoando esse solo pra nos ensinar a sobreviver. Agradeçamos também por isso...

Inserida por penelopeamorzinha

Quando você em fim encontrar a sua felicidade é aí que vc vai saber oque é perfeição.

Inserida por jeancesar

Aí sua mãe usa seu amigo de exemplo, sem saber que ele é pior que você

Inserida por Vitiinhoo

Às vezes chego a me culpar, por não ter dado certo. Por não confiar mais em você. Mas aí, me pego pensando, e começo a lembrar de que os erros foram teus. As mentiras foram tuas. E a mim, só restou o remorso e a desconfiança. Então me diz Serafim, que culpa tem eu, se tu és assim?

Inserida por ursulafernandes

Pessoas e sentimentos mudam o tempo todo por ai...

Inserida por willianchaves

Ainda há tempo..
Não desista,
a vida é isso...

continuar a viagem,
perseguir seus sonhos..
enganar o tempo...
executar as obras..
e,
descobrir o céu..
descarregar o peso..
dos ombros,
e
depois voar!!

..

Inserida por ssolsevilha

16/10/2014 - 16:50 hs.
Cada vez que saio por ai a tua procura, e não encontro ninguém, a não ser esta solidão que me separa de alguém.
Eu sinto que a cada instante tu está mais longe, e cada dia tu está mais viva, e dentro de mim alguma coisa estranha se realiza.

Inserida por sergiocancioneiro

Vou contar uma histótia: Meu pai
e minha mãe estavam sem luz, aí
decidiram fazer um gato. Pronto,
foi assim que nasci.

Inserida por madjila