Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Alguem Ai se Identifica

Cerca de 56199 frases e pensamentos: Alguem Ai se Identifica

Quem sabe...
Um dia agente se esbarra
Por ai...
Quem sabe...
Falemos de nós.

Inserida por IvonePoderosa

Saudades são retalhos
De nós...
Limpos e as vezes manchados
Espalhados por ai.

Inserida por IvonePoderosa

Sabe essa coisa magnetizando você
feito imã? você foge, finge que não tá
nem ai, e aos poucos você percebe que
ta apaixonado (a)...

Inserida por IvonePoderosa

Algumas coisas acontecem em cima da hora, aos quarenta e cinco do segundo tempo. Aí, acabam mudando tudo. Então, não pense que o ano já acabou. Até trinta e um de dezembro, alguma coisa pode acontecer e fazer com que 2013 seja um ano inesquecível.

Inserida por luannamendes

Ai um dia você enxerga algumas coisas deferente,uma nova possibilidade de tentar,de ser feliz,o mundo começa a se abrir e um turbilhão de sensações começam abalar e a ser despejada no seu sangue junto com uma louca adrenalina que percorre cada canto do seu corpo,sempre acontece quando você reflete em seu pensamento a causa responsável por toda uma sensação que te causa aquele quase estado de um enfarte fulminante de ansiedade,de vivenciar mais uma vez aquele momento q se fez digamos perfeito .Um misto de pensamentos começam a surgir,você fica bobo,sem reações seria como se destino lhe desse um livro em branco pra você tentar explicar a sua história do momento,as informações são tantas e confusas que vc não consegue organizar se quer um resumo,e sim dizer em apenas alguns paragrafos do que está sendo especial.Você só quer fazer a deferença,mais não consegue se quer demostrar um pouco,no fundo você que saber como se aproximar mais sem tornar as coisas forçadas e saber se o caminho está certo ou não,já que o mundo costuma ser tão incerto!Enquanto isso esqueço do incerto e vou curti o que me traz todas estás sensações sem ainda saber ao certo onde cairei..

Inserida por cristianolemoscrc

fica parada aí com
a mão no corrimão e me
espera subir a escada
pra te dizer coisas que
eu sempre tive vontade de
falar desde que o elevador
quebrou

Inserida por gbarkowski

Com o tempo, as coisas mudam. Aí, é chegada a hora de esquecer o mundo do qual se veio, e abraçar o mundo em que se vive.

Inserida por EdmilsonSilveira

Só percebemos as perdas, quando o tempo passa à nos fugir subitamente. Aí, acordamos para os momentos passados, e não vividos. Lastimamos a perda da beleza do tempo, que nunca mais o será.

Inserida por EdmilsonSilveira

E vamos guerreando por ai. Fazendo nossos dias vitoriosos. Travando nossas lutas e buscando o reconhecimento de nós mesmos. Interiormente, calados, serenos e sempre confiantes. Afinal, somos assim!

Inserida por EdmilsonSilveira

E ai continua escrevendo minha história pulando linhas, errando palavras, esquecendo os títulos, rabiscando e apagando e errando de novo. E dai a vida é minha.

Inserida por saulobrasil123

Um dia me perguntaram se gostaria de pescar ai respondi que sim e resolvi compra um barco e ser pescador de ilusões.

Inserida por saulobrasil123

Ai como me doe ver livros jogados ao chão, vê pessoas sofrendo sem perdão, como me doe amo e não ser amada, chorar e não ter ninguém para consolar-me, como me doe querer um abraço que nunca mais receberei, como me doe ver-te em outros braços que não sejam os meus, como me doe vê aquela criança todos os dias deitada no chão, como me doe ver esse mundo tão grande e saber que nem todos tem um lugar nele, como me doe ver casas abandonadas onde deveriam estar cheias de vida, de alegria, como me doe ver a tristeza que paira sobre nossas cabeças.

Inserida por mariaeduardafr

ai ai...cansado, um suspiro
Por um instante não reclame
Seja forte meu amigo
Se tem fé
Ele está contigo
Para o que der e vier...
Se é ateu
É porque não acredita
Logo vera o que perdeu
Pois só ele cura as feridas
Devemos acreditar em deus
Pois sozinhos não somos ninguém
Somos como uma dupla
Eu sou jorge e você é o Matheus
E para irmos mais além
Do que comer um fruta
Como Adão e Evá
Que mostra que devemos ser dois
Pois temos que andar muitas léguas
Para não chorarmos depois...

Inserida por vitorgustavoduarte

I a pohha do passado vem mim atormentar mais uma vez o arrependimento de tempos ai !!! fazer oke neah ? kem num erra ? kkk haha so ki agora to e bem feliz como nunka hehehe bjóo recalque !!!

Inserida por larissacarolinee

Você ai que se acha a última melancia da plantação...sim,é verdade,ficou na sobra.

Inserida por Gilrefatti

Sonhe o que quiser, desde que seja firme como uma rocha...aí você pode fazer duas escolhas: edificar algo ou atirar nas pessoas.

Inserida por Zoncro

"Quando o orgulho do Ego for menor que a vontade de conhecimento, aí sim teremos aprendido a verdadeira sabedoria"

Inserida por AlmaDeRosas

"Vou esperar até sábado pra ligar, aí ela vai ficar desesperada."

"Se ele não der sinal de vida até quinta, na sexta eu saio com o outro."

E é assim que as pessoas nunca se encontram.

Inserida por LarissaSS

Aí você cresce, seus hábitos mudam, seus pensamentos não são mais os mesmos, você resolve trocar aquele desenho animado favorito por um bom livro, você se torna mais responsável. Aí você cresce e percebe que nem tudo na vida são mar de rosas, que nem tudo é como você imaginava, percebe que a vida espera de você, muito mais do que você à oferece. Aí você cresce, percebe que aquele amor platônico se transformou numa pessoa totalmente babaca, você percebe também que aqueles melhores amigos, na verdade, não foram tão melhores assim. Você aprende que, às vezes é necessário dizer adeus para coisas e pessoas inúteis, aprende também que joelhos ralados doem menos que corações partidos, e que, a solidão não é só mais uma palavra. Percebe também que se apaixonar pela pessoa errada, às vezes, é sinônimo de quebrar a cara; Que essa sociedade hipócrita quer apenas te oprimir e te julgar. Começa a enxergar os estudos como a chave que abre a porta do sucesso. Aí você cresce, seus pensamentos mudam, sua rotina muda, sua mente muda, tudo muda, você começa a ver o mundo com um olhar mais acessível. Aí você lembra que já passou por tudo isso que citei até aqui e, é aí que você percebe que cresceu e, lembra o quão apreciável foi sua infância.

Inserida por abup

Por que minhas palavras serão servas de estranha majestade. É inacreditável, mas tamo ai!

Inserida por mrgattax