Alguem Ai se Identifica
Aí a pessoa vai e começa a ser um "carinha legal", o povo começa a falar: Parece um besta ajudando todo mundo. Não mais, quer? Fica na fila que eu vou tratar como prioridade aqueles que são verdadeiramente meus amigos.
Eu sou PETISTA mesmo, e não estou nem aí se você é um COXINHA!
Sou extremamente individualista, todos somos, mas minhas convicções são baseadas em estudo, observações e experiência adquirida...Convicções são cláusulas pétreas...
O conceito de razão não é absolutista...
As crianças tá aí, ó, esperando seu auxílio, esperando um espelho... Vamos se pôr no lugar do próximo, vamos imaginar como se fosse um dos nossos. É triste de ver... Tá triste de ver, truta!
''Mas aí... Se as ideias travar um gatilho, confortar um ódio perdido, dar uma direção, já tá valendo tiozão.''
Como dizem por aí, o amor é uma dessas coisas arrebatadoras, que chega quando você menos espera e, surpreende. Nunca se sabe quando vai acontecer, mas, precisa estar preparado. Precisa estar disponível, de alma. Estar disposto a encarar as dificuldades e os medos que o sentimento impõem, é o que diferencia, os que conseguem, dos que se escondem no medo do compromisso. Abolir-se de preconceitos e, principalmente, do medo de tentar faz a diferença.
Simplifique, curta o momento e, se sinta abençoado, caso, um dia, tenha a sorte de saber, de verdade, tal sentimento.
E aí? Se o dia terminasse hoje, você estaria feliz? Nenhuma resposta justifica o peso de uma palavra não dita, nenhuma palavra expressa opiniões universais, sentimentos são peculiares, universos nesse caso tão particulares. Está esperando o que? liberte-se dos sentimentos reprimidos, das culpas empreendidas, dos sonhos não projetados, a vida por mais um dia pintou novas chances, quantas escolhas e descobertas você não quis ver? quantos minutos não quis desperdiçar o seu precioso tempo em observar as minúcias existentes em cada detalhe? Pois é, a vida ocorre em frações, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, nada supera o presente do agora, esse instante, essa hora, o que ainda esta por vir, simplesmente fará toda a diferença em tua história.
Bom Dia
Tem provisão de Deus chegando ai na sua casa,o vento do Espirito Santo de Deus vai passar e colocar tudo no lugar!Vai te libertar daquilo que não tem mais lugar na sua vida,vai curar as suas dores sarar suas feridas,tirar as mágoas do seu coração,vai derramar bençãos sem medidas!
Abra a porta do seu lar e deixe o vento do Espirito entrar!
Amém?
Vai vendo o mundão ta ai pra bater na cara de pessoas fracas, mas na cara dos mais fortes só apanha quem da mole.
Dizem por aí que quem encontra, um trevo tem a grande sorte.
Eu acho que tem, a grande sorte quem encontrar Você.
Cada um de nós é único. Cada ser humano tem seu brilho e sua contribuição a dar para todos os que ainda estão por vir. Não seja iluminado por ninguém, portanto, seja Sol.
E ai me perguntam:
Está usando drogas ?
Respondo: não.
Estou usando poesias
Minha droga é viver
Sonhos !
AI!Como dói
Difícil descrever
Tão abstrato mas que me esmaga e corrói
Sinto como se fosse perecer
De repente no silencio e escuridão
Uma ave aparece
Tenta silenciar a ausência da luz, em vão
Não!Não vá , ave
As trevas se fortalecem
Volte como um jato , uma espaço nave
Estou só novamente ,sem ninguém
A que me socorrerei?
Para muitos sou apático , chato
Mas ignoram o fato
Que morrerei
Mesmo estando vivo
Sobretudo com o entendimento de uns ,eu viverei
O dia que seu olhar se cruzar com o meu novamente, você verá que eles já estiveram juntos, só que ainda não tínhamos dado conta da tamanha importância que esse encontro teve em nossas vidas... você é que não estava atento.
E ai eu me pergunto,
Quem será
Que me canta poesias,
Quem
Será homem ou mulher ?
Poemas faço em dois segundos
Até parece alguém no meu ouvido
Vez em quando estranho
É muito mar de poesias
Muita chuva de rosas.
O amor...
Um sentimento lindo...
Quando correspondido...
Quando não...
Ai, se torna um conflito...
Uma grande angústia vai se formando.
E aos poucos, você vai delirando.
O amor...
Ah, que palavra poderosa...
Capaz de transformar uma pessoa.
Essa pequena palavra
Também pode destruir corações.
Deixar as pessoas acabadas...
Fracas...
E sem rumo...
Sem saber o que fazer da vida.
Mas dizem que o amor não é apenas isto.
Contam que
Quando correspondido
O amor se torna algo lindo
Disso não sei...
Mas há quem saiba...
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
