Alguem Ai se Identifica

Cerca de 55606 frases e pensamentos: Alguem Ai se Identifica

Além da água, terra, sol e vento, sabe aonde existe uma energia capaz de mover o mundo? Bem aí, ó, pouco para cima do umbigo.
Dentro do seu peito.

Eu nem fiz questão dos outros...
Aí você apareceu!

Eu sou aquela mina que não ta nem ai pra sua opinião,segue sua vida,si orienta vacilão ...

E aí Deus, qual é o meu chamado?
Seguinte, hoje vim falar de um assunto que ficou em minha cabeça durante muitos tempo, CHAMADO. Todos nós sabemos que Deus tem um chamado determinado para cada uma de nós, mas muitos não fazem ideia do chamado... Você pode até falar, mas o Carlos sabe o chamado dele e assim é fácil falar?
Hoje vivo este chamado, mas nem sempre foi assim...
Muitas vezes eu orava a Deus falando exatamente a frase que está como título da postagem de hoje. Eu orava sempre perguntado a Deus sobre meu chamado, foram meses de muita oração, até Deus começar a confirmar o chamado dEle pra minha vida, daí até ter a certeza então, foram muitos meses ainda orando agoniado e desesperado pra saber sobre meu chamado. E como eu iria viver este chamado. Eu recebi o chamado quando tinha meus 24 anos, mas meu medo me fez rejeitar esse chamado e vivi anos acreditando que esse chamado na verdade nunca foi o de Deus pra mim. Eu nunca tive muito jeito pra levar a Palavra de Deus, e nem tinha vocação pra isso, então eu falava que não tinha nada a ver essa ideia de eu ser em pregador das Boas Novas. Mas como Deus não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos, durante esses anos todos desde que recebi o chamado Deus tem me preparado e me capacitado para a obra que Ele tem a realizar através da minha vida. Como eu já estava envolvido com ministério na igreja e comecei a fazer parte do ministério de louvor, evangelismo - missões e pensei que já estava vivendo o meu chamado, não tinha noção ainda do que CHAMADO significava. Me conformei aos ministérios em que estava, depois entrei no intercessão, agora na liderança de jovens e discipulado... Já limpei a igreja, ministério infantil, e eu acreditava que esse eram os planos de Deus pra minha vida.. Aonde eu quero chegar com tudo isso?
Muitas vezes a gente se acomoda com as coisas do jeito que estão e nos esquecemos que Deus tem planos maiores a realizar em nossas vidas e através de nossas vidas. Muitos de nós nem sabemos o nosso chamado. Não se culpe por isso, se você não sabe qual é o seu chamado ainda, uma hora Deus irá revelar, mas o que não podemos é nos acomodar. Durante anos eu me acomodei, se eu tivesse aceitado o meu chamado logo cedo, talvez eu estivesse mais preparado pra fazer aquilo que Deus deseja realizar através da minha vida, mas agora eu preciso correr atrás do tempo perdido pra compensar esses anos e assim viver plenamente o chamado de Deus pra mim. Hoje sou completamente apaixonado pela obra de Deus, não vou dizer que não tenho medo, medo eu tenho, assim como tudo o que é desconhecido, já que eu ainda não sei pra onde eu vou ou o que Deus irá realizar na minha vida... mas tenho também muito amor por essa obra e pelo instrumento que Deus me deu pra realizar a vontade dEle, que é ser Ministro da Palavra Dele. Mesmo quando eu não tinha certeza do meu chamado, eu estava envolvido em ministérios que me preparavam pra fazer a obra de Deus. Hoje, como sei que Deus deseja que eu faça, eu irei estudar pra me tornar melhor e assim fazer com excelência a obra de Deus.
Pra você que está orando, clamando a Deus por uma resposta, continue orando... mas enquanto Deus não te responde, faça a obra, se envolva com os ministérios na igreja, seja produtivo, através de seu trabalho Deus irá revelar a você o que Ele deseja pra sua vida. Para você que sabe o seu chamado mas não quer aceitar, comece a ver todas as coisas maravilhosas que Deus pode realizar através de você, e ore pra que Deus te ajude a aceitar o seu chamado e assim você pode realizar a obra com alegria. Lembrem-se que a vontade de Deus é sempre a melhor, por isso busque a vontade dEle, se relacione com Ele e trabalhe para Ele. Eu espero que esse post tenha esclarecido algumas duvidas sobre esse assunto. Que Deus continue abençoando a sua vida.

Ser feliz é o meu lema, oque você pensa de mim? fala sério , não estou nem aí...

Se o mundo não mudar, mude você. Nada muda lá fora, se você não mudar ai dentro, no interior.

Aí ela falou : A justiça dos homens é falha , a de Deus nao .
Eu perguntei : Entao porque você procurou a Polícia quando seu carro foi roubado ?

Nascemos como um livro em branco, e ai começa nossa história cheio de alegrias e surpresas , pessoas vão e vem, algumas marcam, outras simplesmente passam. Cada dia um novo capitulo personagens se revezam, alguns deixam saudades outros passam despercebidos. O lado bom é que cada dia vivemos uma história diferente. Não deixe seu livro da vida terminar em branco.

E aí seu aniversário chegou.
Essa pessoa que amo, que é linda.
Que tem a cor da cobiça e um riso mais lindo ainda!
Que sua vida seja um mar de felicidade
E que transborde de amor e positividades.
Que seu riso seja motivo dos outros
Que amor para você, todo tanto seja pouco!
Parabéns!

Ai de mim!” exclamou o camundongo, “o mundo está ficando cada vez menor. De início era tão grande, que eu me apavorava. Vivia correndo para cá e para lá, e só me tranquilizava quando via, por fim, paredes bem distantes à esquerda e à direita. Mas o espaço entre essas paredes estreitou-se tão rapidamente que já me encontro na última câmara, e vejo ali no canto a ratoeira onde de certo esbarrarei.”
“Ora, basta-lhe escolher outro caminho”, disse o gato antes de engoli-lo.
( Contos, fábulas e aforismos )

É isso aí! Vai ser moleza!

Chega uma hora que não existe mais força para lutar, não existe motivo, tudo já se foi. E aí você não se importa mais se vem ou se vai.

Seja doce.
Já tem gente azeda demais por aí.

por que amar quem não te amas? o passado já se foi, o presente é agora, e o futuro ainda ai de acontecer. Aproveite enquanto ainda há esperança. Porque um dia o amor não mais existirá, e a loucura nos atingirá

"Bem que a vida podia ser uma balada, ai todo mundo se amava..."

A pessoa certa e o lugar certo, não sei se é aqui, não sei se é aí, só sei que é você

COMEÇO NOVO

Por favor não desanimes
Ainda que a tua voz seja muda
Ainda que o frio te morda
Ainda que o sol te queime
Ainda que o teu desejo te deixe
Ainda que o medo te fira
Ainda que sintas tempestade no corpo
Ainda que o vento se cale
Ainda que que a verdade te doa
Ainda que não exista fogo na tua alma
Ainda que não sintas paixão
Ainda que não sintas amor
Ainda que sintas dor
Ainda que o sentimento te leve longe
Ainda que a tua cruz seja pesada
Ainda que não exista vida nos teus sonhos
Ainda que o teu coração te diga não
Tu sabes que cada dia que passa
É e será sempre um novo começo
Pois tu nunca estás sozinho.
╭✿ *•.¸.•*❤
Isabel Morais Ribeiro Fonseca

Agora somos eu e você...amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.

"Não fique ai parado esperando...se Deus pode ou não pode fazer um MILAGRE na sua vida.
Ele pode qualquer coisa. Quem tem que demonstrar se PODE Deus confiar na sua fidelidade em acreditar e depositar sua fé somente nEle é você. Este Deus soberano PODE tudo."

─By Coelhinha

E quando nossos atos falarem mais que nossas palavras ai sim estaremos sendo sinceros.