Alguem Ai se Identifica
É Luiz, onde foi ?
foi por ai, fazer alguém sorrir.
E isso fazia muito bem,
não tinha ninguém que não fica bem
com seu jeitão fazia homem duro chorar
porque era difícil suportar o coração.
Luiz, Luiz, pucha a barba do Raul e conta pra ele
a história do carneirinho, conta também o Build,
quero ver se este baiano não vai cair de rir
agora não me venha falar que a dor vai passar,
isso não vai embora não, por que nem um tempão
vai ser capaz de segurar o coração,
prepara que logo logo a gente chega por ai,
e ai quero ver se este lugar não vai morrer de rir,
enquanto isso, nós vamos indo por aqui, engando a saudade
para que ela não invente de nos fazer chorar,
por que isso não vamos suportar,
vamos ficando com o vatapá, o sururu,
com o pelô e animando o coração, até quando poder te ver de novo, e o choro virar emoção.
( in memória Luiz gonzaga Bonfim)
Você admira alguém. Aí vem o Twitter, te faz ver como ela trata as pessoas e a tua admiração vai por água abaixo.
Cheguei numa conclusão meio tensa, se alguém quiser me corrigir estamos ai:
Muita gente fala de espiritualidade, mas é raro alguém me responder de fato o que isso significa, o que isso pode vir a representar. O grande problema é, o que não é espiritualidade? O que da nossa consciência não envolve espiritualidade? E então eu cheguei numa conclusão... Espiritualidade é Respeito! Respeito aos seus semelhantes e principalmente aos que não são semelhantes a ti, é respeito pela diferença, pela dualidade, pelo paradoxo, pela convergência, divergência, por ti! O resto é bobagem, dizer que é mais espiritual do que uma ou outra pessoa, dizer que a sua brisa é melhor do que a brisa da galera ao seu redor, que sua ideia é mais "válida", que suas experiencias foram mais importantes do que a do resto do mundo, que espiritualidade envolva conversar com seres de outros planos dimensionais. Respeito é a lei! E isso é só mais uma opinião...
O sol está aí
Nalgum lugar
Talvez procure alguém
Sob as núvens
O temer
O tremor
O fugitivo não pode ser visto em fuga
Como ele retornaria se fosse?
O sol não sai, mal sabe
O só não sabe, mas sai antes do alvorecer
Amor
tecido
Uma busca simples
Entre os arrebóis
Uma necessidade
Antes do crepúsculo
Crescem os
medos
E a estrada
Sempre teve
Dois lados
O segredo para você amar alguém: é primeiro de tudo ter amor pro pio, amar você mesmo ai sim você poderá então cumprir o versículo bíblico.
Mateus 22,39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Sempre alguém me pergunta se sou feliz e o que é felicidade...aí respondo: felicidade para mim é ter saúde e ver meus filhos e familiares com saúde. O resto é regalo da vida.
“Aí alguém escreve, e parece que está com um espelho refletindo o seu coração. Você não sabe como, mas aquelas palavras te entendem melhor do que você poderia se descrever.”
Sofro por não existirem as palavras, sorrio quando sei que não as tenho, pois, alguém por aí, as usou para os maiores atos da humanidade. Allan Lords.
A leitura é aquele momento em que paramos tudo, para viajarmos sozinhos e em silêncio. Aí, alguém pode perguntar: dá para mudar alguma coisa parado? Mas, assim como o soldado, no campo de batalha, precisa de armas e de muito treinamento, o homem que quer mudar o seu mundo precisa de muito conhecimento.
O problema é quando olhamos a nossa volta e vemos que todo mundo tem alguém. Aí tu olha pro teu lado e não vê ninguém. É só você.
Cheguei a pensar que alguém estivesse interessado em me ver nu. Foi aí que me vi diante do espelho. Que vergonha!
Quem sabe ainda sou uma garotinha
Que anda por ai sozinha
Procurando alguém pra brincar
Quem sabe o príncipe virou um sapo
Que vive dando no meu saco
Não querendo deixar eu voar...
Alguém aí sabe o que é felicidade?
Ah, a felicidade...
Felicidade é quando se tem amigos que se importam com você.
Felicidade é quando você tem pessoas na família que te aceitam como você é, e o amor e o carinho não mudam.
Felicidade é quando você acorda sorrindo por um momento maravilhoso que passou, por uma noite perfeita ou até mesmo por um simples "bom dia" ao telefone.
Felicidade é quando você menos espera e aparece alguém que pensa como você, que age como você, que sonha como você.
Felicidade é quando você fica como um bobo sorrindo na rua, lendo suas conversas. Sejam elas de amigos ou de pessoas que te fazem bem.
Felicidade é quando alguém não tem vergonha de quem você é, que luta contra as piores situações da sociedade como o preconceito. Te abraça em qualquer lugar, te beija de forma espontânea e até mesmo te da a mão sem preocupar com quem está te olhando. Você se sente vencendo essas barreiras.
Felicidade é quando você faz coisas simples, e esses momentos se tornam únicos e inesquecíveis.
Felicidade é quando sua vida tem valor real para as pessoas.
Felicidade é quando você começa a perceber que encontrou algo que buscava. Pessoas que realmente se importam e que estarão ao seu lado sempre que você precisar.
Eu já me senti um tanto feliz, e hoje em dia, sinto a felicidade completa dentro de mim.
Nunca imaginei que iria sentir por alguém, o que sinto por você! Já tinha desacreditado do amor. Aí em uma noite qualquer , você aparece do nada,e muda tudo. Meu amor, sei que e impossível que vivamos juntos, mas ninguém pode tirar o que sinto por você. E algo tão bom ,que me faz feliz todos os dias em saber que você está aí do outro lado da tela que vc existe rsrs ,tão longe ,e ao mesmo tempo ,tão pertinho de mim ,em meus pensamentos. Te amo!
A falsidade faz das pessoas alguém irreal.
Existem por ai atores, dramáticos ou não, da vida real que mereceriam participar de qualquer premio, se fossem colocados à prova.
Mentem tanto e se mostram tão diferentes do que são, que sua própria realidade, aquela criada superficialmente, passa a ser sua verdadeira identidade.
Embora tamanha ficção seja tão transparente de se perceber pelos outros.
(Teorilang)
Ou sua doida!
Adianta nada você querer conhecer alguém legal mas ficar socada aí dentro desse quarto.
Ela é meu exemplo e se você aí do outro lado não entende o porquê de gostar assim de alguém, se me acha louca por isso, eu te digo: nem EU que sinto, entendo. Generalizo, por todos os portadores desse amor, é simplesmente involuntário. A gente não escolhe, a gente vai se envolvendo, amando, acompanhando e quando vê: a pessoa está incluída em tudo na nossa vida, sendo uma parte nossa, dos nossos sonhos, nos inspirando. Eu particularmente tenho ela como uma base de muita coisa e aí, vem alguém e fala: “é doença”. E se amar alguém com bons sentimentos for, que seja. Mas não é algo ruim, como presumem, pelo contrário; amar alguém como nós o amamos, é bom. Bom porque nos ensina tantas coisas, principalmente a lição de que o bonito do amor é amar, sem esperar nada em troca. E mais, ela é a menina que venceu e que nos faz sentir capaz, a que incentiva nossos sonhos que muitas vezes o mundo diz que é besteira. Ela não é só uma atriz pra nós, não é só uma que aparece em revistas , é a que mora dentro da gente, que muitas vezes nos ajuda a passar por dificuldades, que talvez pessoas próximas não dê a mínima e nem tenta nos ajudar. É a que faz muito sem saber e mesmo que ela não conheça nossas vidas, nosso sentimento a fundo.. ela é presente, de um jeito estranho, bem diferente, mas que faz a gente se sentir mais forte, confiante, com o coração cheio se sentimento. Ainda tem que gente que acha isso pouco... no mundo de hoje que ninguém ama ninguém, realmente quem ama é louco.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
