Alguem Ai se Identifica

Cerca de 54926 frases e pensamentos: Alguem Ai se Identifica

Invista em alguém que queira caminhar com você em direção ao céu e não apenas passear ao redor da terra.

Inserida por CarlosHermel

Não compre de forma alienada

Quando alguém tem uma meta clara é capaz de superar os próprios limites, eu sou tua amiga e posso dizer que as consequências de gastar sem consciência é desastroso.
Os altos e baixos emocionais não devem levar ninguém aos shoppings, não deve ser a explicação coerente para as compras compulsivas, a vida anda caótica demais, atribulada demais para fazer do dinheiro o simbolismo da vida.
Vou viajar daqui a poucos dias, gosto de gastar com viagens planejadas, conhecer pessoas gracinhas de vinte e poucos anos ou de sessenta e cinco, gosto de me sentir dona de mim mesma e isso eu consigo viajando.
Revivo cada viagem desde o começo, parece histórias de filhos que posso contar uma a uma. Eu olho para frente e só me vejo viajando mais e mais, dentro das minhas possibilidades é claro.
Fui educada sem sensibilidade, a pobreza foi me apresentada logo cedo, os meus pais queriam me ver felizes com pouco, não me muniam de “tudo que eles não tiveram”, a exceção era a educação.
O dia mais incrível de todos, foi o dia que encontrei pessoas hansenianas, sorrindo para a vida, sem precisar de apetrechos tecnológicos, sem contemplar a música romântica, o fato de existir em meio ao caos e ao preconceito fazia de cada um vitorioso.
Eu me deixei escolher por essa vida mais simples, pela necessidade de partir para o essencial, para desenvolver a arte da tolerância e da solidariedade, o resgate da confiança, o ficar calada sem revidar, era isso que eu estava acrescentando no meu carrinho de compras.
Gosto de falar de assuntos que não envolvem dinheiro, que não atraem novidades da hora, mas que impulsionam a vida, gosto de falar de essência, do ser, do existir, do sentir, do absorver, da gentileza, da simplicidade da vida e dos sacrifícios que podem significar alguma coisa. Quero estar abastecida dessa pequenas lições.

Inserida por Arcise

Quem quer amar alguém,
tem que ter sentimentos,
se não tem...
pra que tanto fingimento?

Felizes são as pessoas que tem amigos, mas, abençoados são aqueles que tem não apenas alguém com o título de amigo, mas alguém que em todo momento está presente como tal.

Inserida por MarcelloChaves

Tenho minhas dúvidas se ainda vais encontrar alguém melhor que eu, que possa te amar mais do que eu te amei.

Inserida por antonio_souza_3

Não espere, pois o certo é colocar a luz sobre a mesa. Para ajudar alguém, é necessário mostrar-se disponível.

Inserida por MundoKanope

Talvez amar seja isso, eu gastar uma parcela dos meus cem anos de vida pensando em alguém!

Inserida por angelezert

Não diga que nunca vai precisar de algo ou de alguém. Até o final de sua vida você pode precisar dele.

Inserida por VanderleyAndrade

As vezes tudo o que eu mais queria, era ter alguém que me olhasse nos olhos e dissesse: EU TE AMO...

Inserida por Fefareis

Vc me faz falta, sinto falta de um pedaço de meu coração 💔
Como fez isso? Como posso amar alguém que nunca vi, nunca senti, nunca cheirei?
😓😔
🤔peraí!
🤫claro que eu possa!
O amor não está no toque, o amor não está no olhar, no olho a olho,o amor não está no sentir ao tocar✍️👈🏽esses detalhes aí, é como maquiagem, sem ela vc não se senti bonita.
O amor está na troca de carinho!
Mas como assim? Quando entendemos nossas palavras com um gesto que só quem conhece é realmente quem sente o amor.

Inserida por KSanguinette

Se alguém lhe dá a mão sem pedir nada em troca
Acredite ela só quer seu bem.

Inserida por alex_vasconcelos

"Que Deus te dê Sabedoria nesta ELEIÇÃO pra votar em alguém que o Espírito Santo direcionará pra transformar está nação brasileira AVIVADA NA GRAÇA em um governo justo para os Filhos do Abba. Que venha para governar o povo de Deus neste país, homens como:
↪JOSÉS do Egito para PROSPERAR o povo do Senhor.
↪DANIÉIS para governar tirando desta Babilônia toda idolatria e religiosidade.
↪DAVIS para uma Israel justa.
↪SALOMÕES para edificar vidas compartindo com sabedorias sobrenaturais."
Eu intercedo e oro no nome de Jesus! Aleluyass. Feliz Domingo. Feliz Voto ciente.

—By Coelhinha
"Por que estás assim tão abatida, ó minha alma? Por que te angustias dentro de mim? Deposita toda a tua esperança em Deus!"
____Salmos 42:5

Inserida por ByCoelhinha

Amar é escolher alguém pra incomodar o resto da vida.

Inserida por matheusphilippi

É melhor abraçar, do que abrir a boca e terminar de empurrar alguém para o absimo.

Inserida por TinhoAires

Prá começar...Alguém vai ter que ensinar boas maneiras além de um vocabulário e tom de voz menos chulo á esse novo presidente.

Inserida por MiriamDaCosta

Amar alguém em todas a circunstâncias não pode ser um sacrifício, mas um prazer, uma dádiva, como respirar.

Inserida por TinhoAires

Tem alguém do seu lado que precisa apenas de uma palavra... não desista JESUS TE AMA... 🙏

Inserida por romy_cantidio

Para salvar alguém de sentir-se mal não precisamos mentir, mas muitas vezes necessitamos omitir.

Inserida por LucasSantiago

"Nunca faça tudo por alguém sem antes ter a certeza de que esse alguém te dará tudo de si. Amor é troca, não doação individual."

Inserida por thyagopsicologo

Se o teu melhor é pior para alguém, lembre-se que até mesmo o teu pior é melhor para outro alguém. Desapega.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp