Alguem Ai se Identifica
Meu coração arde ao ouvir o teu bater em meu portão,
pois ele já identifica a sonoridade da tua chegada.
Kedman 11/11/2014
Procuro sempre ver os meus defeitos até porque a gente só identifica o que conhece. Nasci disposta a fazer uma revolução em mim mesma e me amar apesar de tudo.
Olhe e veja, se estiver no telefone visualize mentalmente. Sinta e ouça seu cliente e irá identificar a melhor forma de vender para ele.
O verdadeiro amor não desampara, não desabona, não descuida.
Leigo é quem identifica que é amor associando-o a apenas alguns momentos. O amor é pleno, é enraizado e não se contenta com o que sobra.
Assim como o mais puro azeite, o amor pode até variar de cor, mas a sua essência e o sabor que ele traz à vida jamais deixará de ser identificado.
Quem conhece bem os seus identifica com clareza a tênue fronteira entre a simples verdade que deles escuta e os exageros emocionais, complementares, embutidos nas palavras ouvidas.
Nos pequenos gestos, nas mais pequenas coisas, nos menores detalhes é que melhor se identifica o caráter de uma pessoa.
A imagem pode não fazer bem ao homem quando idolatrada mas é nessa idolatria que ele se identifica, pois não há desejos sem imagem.
Quando se ensina você sente o dever comprido , mas quando se faz naturalmente você se identifica e se orgulha
Esse tal amor!!!
Que nos identifica, que nos faz criar...
Que nos faz partilhar um segredo...
Que nos agrada e ao mesmo tempo desagrada...
Que nos faz satisfazer um desejo...
Que nos faz entregar plenamente...
Que nos faz sonhar...e chorar...
Que nos completa inteiramente...
Que nos trás grande inspiração...
Que nos transforma em pequenos poetas..
Poetas de um grande amor!
A melhor forma de filtrar os teus amigos
é sendo você mesmo...
Te seguem aqueles que se identificarem!
O ignorante sempre acusa o outro de ignorância. Eis a melhor forma de identificá-lo. Alienado de si, julga-se entendido, tendo dito que o saber alheio está alheio à verdade. Porque a verdade, propriedade sua, tem um brilho particular, restrito ao seu olhar, e todo olhar que difere, o fere, porque remonta a monta infundada e frágil das opiniões que regurgita, acredita e credita, mas que no fundo sabe que o que pensa que sabe, não passa de vaidade, e que pela vaidade, mortifica, sacrifica a "verdade". Eis a razão que pela emoção é castigada. Eis a razão de uma opinião contrária parecer uma ofensa desmesurada. Pois é a discordância que o coloca em contato com a própria ignorância, e assim, tal como na infância, resta-lhe dizer: ignorante é você!
O medo, a insegurança e a falta de fé nos aprisiona e nos acomoda em limitações.
Se identifica um dos três em sua vida, eu te encorajo a repreender isso.
Vivo está Jesus, e por isso estamos livres. Não permita que isso te aprisione.
Neste dia, seja liberto de todo medo!
..."Os políticos brasileiros se solidarizam com as causas e as teses do povo, mas se identificam mesmo com os interesses pessoais deles." ... Ricardo Fischer.
" Quando sua alma é consumida pelo pior dos sentimentos, você conseguirá identifica-lo no mesmo instante...
Esse sentimento? Esse sentimento se chama desespero.
Não estou falando de medo, estou falando do real desespero...
O real desespero não pode ser descrito, mesmo que você o tenha sentido alguma vez, ele apenas chega e você sabe que é ele.
O desespero vem devagar, lentamente, esperando um único deslize, para que tome espaço...
Quando você se da conta, ele já está ao seu lado e não saberá qual atitude tomar...
Desespero, oh desespero, és tão simples que se torna complicado...
Existem pessoas que falam: " jamais viverei no desespero " . Tais pessoas não sabem o que dizem, pois nunca saberão quando chegará...
Mas, de uma coisa é certa... O desespero existe e quando se der conta será tarde demais... "
Os loucos tem um quê de coisa, qualquer coisa...um quê que se identifica comigo ! Riem alto, choram calados...cúmplices de suas loucuras...devaneios !
10/04/2017
Eu não me encaixava em nada, era um amontoado de tudo, mas tão superficial que ninguém se identificava.
Há sempre uma música. Aquela, que define um casal. Aquela, com que cada casal, se identifica. Aquela, que cada casal, tem orgulho de dizer que é a sua música.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
