Algo Mudou em Mim

Cerca de 84361 frases e pensamentos: Algo Mudou em Mim

⁠Saúde mental, é quando algo ou alguém que te machucava no passado, não te atinge mais.

Inserida por LoriOliver05

⁠Quando nos arrependermos de algo que fizemos, faça de coração com à alma, não com à falsidade do cabeção, desperte seu espírito, aprenda com seus erros, sem dramatizar sua vida, não fique sofrendo em demazia, continue a sua caminhada vigilante, se guiando no que é certo.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Se você não acreditar que algo maior luta por você, você será derrotado por sua ignorância.

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠A gratidão é algo tão sublime e revigorante para alma!

Inserida por E1i31

⁠Se um dia eu te visse pessoalmente
E surgir algo inesperado não vá se assustar , pois meu coração deve
está por você apaixonado

Inserida por statusdepoeta

⁠"Passado é algo que nem o tempo pode modificar."

Inserida por 02193038198

⁠Pessoas horríveis nem sempre são as que estão fazendo algo errado. Pessoas boas também fazem besteira, mas isso não significa que devemos deixar para lá.

Inserida por pensador

⁠sinto como se algo tivesse me sufocando, só consigo de fato respirar quando as lagrimas começam a descer. De inicio só choro pedindo ajuda de quem ja se foi, pedindo força. Não aguento me manter forte, sendo que na verdade nao existe mais forças.
Em meu silencio imploro a Deus, ajuda para tirar essa solidão que me consumiu ao ponto de me sentir oca por dentro.

Inserida por Paladina94

⁠O estragar tudo pode ser um bom começo para não tentar de novo fazer algo que foi ruim pra você ou para alguém.

Inserida por marciobragarjrj

Faça algo pelo seu sucesso, Só você é autor dele.

Inserida por gilmarcossilva

⁠A delicadeza é algo que me toca profundamente e, sem que eu esperasse encontrá-la, a delicadeza me tocou na forma de uma brisa suave e que transformou o meu dia num momento glorioso. Ontem recebi um presente, ou seja, uma garrafa de um grande vinho português da região do Douro e este vinho é realmente espetacular; o motivo do presente é que hoje é o dia do Químico e uma ex-aluna, lembrando-se disso, teve a gentileza de me presentear. Menina, espero que você seja minha amiga no Face e esteja lendo o que aqui escrevo, porque pessoas delicadas como você não se identificam, porque o ato de presentear é muito maior do que o de se identificar, assim não sei quem você é, mas a frase do seu cartão é realmente marcante: “Obrigada por ser um mestre no verdadeiro sentido da palavra”. Garota pode ter certeza, tendo discípulas como você, ser mestre é a coisa mais fácil do mundo.
Obrigado pela lembrança, pelo vinho, pelo cartão e, principalmente, pela sua grande delicadeza.
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

⁠Fama é algo passageira, e eu não a quero, quero sucesso.

Inserida por MRsGuilherme

⁠⁠Uma carreira profissional e respeitada é algo muito difícil de se construir, leva anos para ser consolidada, porém, para a sua completa destruição, basta apenas alguns segundos de descontrole e emoção exagerada.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Um dia provarei ao mundo que de nada serei capaz de fazer por algo indesejável.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Ela percebeu que a água se mexia como algo vivo, mas era pequena demais para encontrar uma categoria adequada para aquela coisa infinita e salgada, que não tinha pernas e se movia, que não tinha boca e sussurrava. Mais tarde, passaria a chamar apenas de mar.

Inserida por pensador

⁠Você

Você é algo muito importante,
É tudo aquilo que sonhei,
Mais valioso que um diamante,
O melhor presente que ganhei.

Você é o brilho da lua,
O fogo ardente do sol,
Em meus pensamentos flutuas,
Você fisgou-me como anzol.

Você é o meu melhor poema,
A mais suave e bela canção,
O melhor filme do cinema,
Habitante ilustre do meu coração.

Você é difícil de explicar,
Explicando,ninguém entenderia,
Para entendê-la,tem simplesmente que amar,
De outra forma,somente julgaria.

Você é um lindo céu azul,
Harmonia, sinfonia e melodia,
As maravilhas de norte a sul,
E sem você,eu jamais existiria.

Você é o meu tudo,
Eu seria um nada sem sua existência,
Ficaria vazio e completamente mudo,
Como uma criança em sua inocência.

Você é o meu habitante,
Inquilino eterno do meu ser,
Mais valioso(a) do que mil diamantes,
E sem você,não conseguiria viver.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Quem idolatra político o coloca na mesma posição de Deus, algo tão lógico assim jamais deveria ser praticado por quem se diz adepto da fé cristã.

Inserida por IvenioHermes

⁠Mulher é algo nobre
Do amor e do ódio se cobre
Mulher é uma fermentação
Qual explode em criação

Inserida por erika_gasbarro

⁠“Trazer à luz algo que você esconde de todos, ainda que doa é melhor que permanecer na infinita escuridão da angústia”
Ney Batista

Inserida por batistaney

⁠Eu vejo pessoas gastando saliva com comentários desnecessários, ao invés de falar algo que realmente faça a diferença.

Inserida por _Joao_Victor_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp