Algo Mudou em Mim

Cerca de 84366 frases e pensamentos: Algo Mudou em Mim

⁠Não permite que sua natureza humilde venha te atrapalhar, em não deixar você buscar por algo maior, que você sonha.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠Posso falar livremente sobre algo que eu mal tenha conhecido. Mas jamais poderei falar de amor sem sequer tê-lo vivido.

Inserida por Luis-Felipe

⁠A vida transcende para além de minhas palavras, limitadas para descrever algo muito maior.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Quando crianças, pensamos em ser algo, pensando no "Quando eu crescer". Já velhos, cedemos aos vícios e alcoolismos da nossa vida. Já na morte vemos que tudo que passou na vida poderia ter sido resumida em sua juventude plena. Encontras o que tu é, deseje o que tu não foi e ame o que tu menos percebe. Esta é a lei do crescer.

Inserida por Adolfin007

⁠Não brigue por besteira, porque e a besteira que pode acabar com algo importante.

Inserida por LettyOly

⁠Por vezes ocorre de algo nascer inconscientemente.
Mas nunca sem consequência.

Inserida por teretavares22

⁠O ser humano não é nada sem água e sem a luz do conhecimento então, é algo inimaginável!

Se no mundo real a divisão social e racial é algo normal e natural, na comunidade de Cristo é surreal.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠Se tem algo, cuidado com aqueles que não têm nada a perder.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Você não pode forçar alguém a fazer algo, você não pode tentar manipular as pessoas, você não pode limitar os outros, simplesmente você não pode.

Inserida por Gabrieldapaz

Tudo oque é bom tem um final,
Mas a história continua é a onde ⁠existe algo melhor.

Inserida por Davideoliveira

⁠Muitos de nós andamos deprimido!
Não depressivos, mas deprimidos.
E a causa é; perseguir o algo julgado como nosso.
Somos experienciadores do TUDO,
filhos do NADA, iludidos pelo talvez,
e ansiosos do quem sabe!
Somos seres de um dia!

Inserida por dalainilton

⁠A permanência do estado de fé e serenidade que raramente alcançamos, é algo que leva mais do que tempo: exige renúncia, a prática integral do desapego, material e imaterial.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Mais que falar, prometer, pensar...
Faça algo...
Você não precisa estar sempre com alguém, Você só precisa viver uma lembrança eterna com a pessoa para que nunca a deixe caminhar sozinha.

Inserida por knowless

⁠pense muito bem em fazer algo para que não possa dar um furo dolorido

Inserida por vitinhosaints

⁠Um dia, talvez, se tenha a chance de ler algo bom que escrevi em um momento ruim.

Inserida por danmelga

Muitas⁠ pessoas não te elogiam por algo bom que fez. Ao invés disso te criticam.

Inserida por Gerisvan

⁠"O amor não é algo que se conquista ou se compra, é algo que se cultiva."
Sou o pior agricultor do mundo :(

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠A simplicidade de algumas pessoas ajudam-na a aprender com humildade de quem sabe algo que para elas é novo, aumentando o seu conhecimento e se sentem agradecidas e privilegiadas por isso, já os de falsa humildade, se mostram rebeldes e com comportamento ríspidos por se sentirem invadidos, diminuídos ou inferiorizados, simplesmente só porque uma pessoa, quis compartilhar conhecimentos e elas acham que, se aceitarem , estarão sendo vistas como ignorantes e por este motivo se revoltam.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Quem sou eu?

Inda me lembro do tempo
Que passamos juntos
E algo se perdeu
Você não sabe
Quem sou eu⁠?

A vida é tão simples e passageira
Sou o passageiro que se esqueceu
Do mundo que viveu
E algo se perdeu
Eu já nem sei
Quem sou eu?

Inserida por JRAL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp