Algo Mudou em Mim

Cerca de 84296 frases e pensamentos: Algo Mudou em Mim

“... apesar de tudo, de nada, de tão pouco, algo teu, algo nosso ainda esta aqui... E agora eu penso o porquê de ser você, de ser comigo, porque com a gente. Eu não te conhecia e passei a conhecer, e agora... te desconheço de novo.”

Inserida por evellynmamede

No dia em que eu desistir de algo depois de muita luta , é porque eu sei que não vale mais a pena .

Inserida por anarosalm

Quando quiser viver algo real, saia de meus sonhos e me acorde.

Inserida por AxiReed

Imaterialista.

Algo concreto?
Mas os sonhos
São imateriais!

Inserida por FrancismarPLeal

Ai você tá sem vontade de sorrir, algo apertado no seu coração, ai ver a LUA, chegam as lembranças e te fazem sorrir.

Inserida por nandafigueiredo

È não se esqueça disto, dificuldades são impostas em nossas vidas para nos preparar para algo maior...!!

Inserida por Rafabreu

“Eu vi... e naquele instante algo me paralisou completamente, um frio correu minha espinha e eu não conseguia acreditar no que estava ali na minha cara! Simplesmente não podia ser! Será que eu estou sonhando?! Pensei... e quando me dei conta de que aquilo estava mesmo acontecendo eu senti raiva, muita raiva e desprezo, queria fugir dali, mas resolvi ficar... respirei fundo e forjei normalidade... por dentro me perguntava como podia ter me iludido daquele jeito novamente? Eu nunca ia aprender que não se deve confiar em ninguém, além de si mesmo?!(...) então quando você chegou eu quis olhar uma ultima vez bem fundo nos seus olhos, pra procurar e entender como eu havia me enganado tanto... foi ai que eu finalmente percebi, escondida, lá no fundo, a mentira que sempre esteve no seu olhar!”

Inserida por ClaraL

Jamais existirá nesse mundo algo que possa superar,
o sentimento real e profundo que eu tenho só para te amar.

Inserida por billyjonnie

Se disser que vai fazer algo, faça. Se não, não diga nada!
Ou apenas faça, pois dessa forma você SURPREENDERÁ, positivamente!

Inserida por samirarabello

A felicidade é algo tão relativo não é? Acredito que na maioria das vezes, ser feliz hoje é bem mais importante do que ser feliz pra sempre[...] Não dá para saber qual dia será o mais importante das nossas vidas. Por que geralmente, os dias que pensamos serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente e que acabam se tornando os mais importantes. Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos. Até que chega o dia em que não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser! Até que a ficha cai, e percebemos que a alegria não está somente em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, no confortável, no familiar[...] Percebemos então, que ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. Como se aquele castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento"

Inserida por Rafaeldisouza

Amiga é aquela que, quando tá certa e acontece algo errado, corre atrás e pede perdão.
Amiga é aquela que chora junto, que liga todo dia só pra ouvir a voz uma da outra.
Amiga é aquela que fala Eu te amo. Amigas sempre, e sempre nunca haverá fim.

Inserida por Ruticreuza

Amor é algo forte que o nosso coração senti por anbos sexu.

Inserida por Vickson

Você espera que algo aconteça com sua vida , algo que mude completamente sua rotina , não a rotina de acordar ou dormir , espera algo que tire sua fome ... não fome de comer , fome de viver , fome de conhecer as coisas ao redor ... E essas coisas que nunca aparecem , te deixam assim ? assim como ? nem você ao mesmo sabe explicar , você só sente , e mesmo que nenhuma palavra tenha se encaixado , você de alguma forma fez com que elas fizessem sentido pra você .

Inserida por MarianaBleeal

A saudade de um abraço seu, é algo sem explicação. Estou a distância de ti por escolhar minha, para não magoar outras pessoas.Mas acabo que estou me acabando por dentro pela minha escolha, talvez tenha feito ela para melhor. Mas como você mesmo diz, coloco os outros antes de mim né…

Basta eu me contentar com minha escolhar, e ver cada vez a distância te tirar de mim…

Inserida por tatianacorrea

Eu tento entender o porquê do perder
Talvez falem algo sobre o valor,
mas e quanto a dor?
E quanto a isso, e aquilo, a outros, a todos
principalmente os perdidos
Se deixa pra trás o que se deixou cair no chão?
Ou por alguma razão que me fale o coração
Talvez devo apanhá-la com as mãos
E por quê não?
Se algo que sempre digo é sob o perdão
Ainda não compreendo sobre esse tal perder
Se perde coisas, mas não devíamos perder essas pessoas
não "a", nem "as".
Devíamos mesmo nos ajudar,
mas sobre isso nem todos falam e isso devia mudar
Pois nem um ditado se tornou...
Não é perder pra não dar valor o que restou
É encontrar o que ainda não se achou!

Inserida por Natalhieferreira

O ciúme é a prova final de que, não se tem a capacidade de ter algo melhor do que se tem por isso o medo.

Inserida por suelmakse

De fato os religiosos são desprovidos de inteligência. Mas há algo que eles realmente deveriam pedir à Deus: inteligencia e sensatez. Para que comecem a evoluir não esperando nada do céu

Inserida por agathafaria

Saudades é sentir a ausença de algo passado e querer fazé-lo no presente.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Amar é... Muito mais que um simples sentimento, vai além do espaço e do tempo. É algo que nos invade e nos completa. É o refrigério da alma.

Inserida por yviesarmento

Nunca deixe de lutar por algo que voce deseja por medo de errar ou se machucar, porque feridas se curam, erros se corrigem, mas e o tempo? Ele não volta. Nunca troque algo que voce mais quer na vida por algo que voce quer no momento pois momentos passam e a vida continua..

Inserida por jonatashmb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp